𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 33

1.2K 62 3
                                    

Eram cinco horas da tarde e estávamos chegando em casa, minha mãe disse que deveríamos nos arrumar porque ainda havia um último lugar para irmos.

Eu, Sarah e Kiara estávamos indo para o meu quarto nos arrumarmos juntas, só faltava vestir a roupa e calçar um sapato, já que já tínhamos feito todo o resto no salão.

Assim que abro a porta do meu quarto, vejo um vestido lindo estendido na cama, acompanhado de um pequeno salto combinando com o vestido.

Olho confusa para a Sarah e Kiara, mas elas apenas fazem sinal com a cabeça indicando para pegar o vestido. Estavam sorrindo animadas, com certeza sabiam disso.

Me aproximo da cama e vejo uma carta em cima do vestido, com o nome do JJ e a letra dele.

Meu sorriso cresce ao ver escrito 'para a minha Lua' na frente do papel, abro o papel e as lágrimas começam a surgir assim que começo a ler.

"Oi Luna,

Espero que você esteja se divertindo com as meninas.

Quando vi esse vestido na loja, automaticamente imaginei você nele, e agora que está aqui, só consigo pensar em como você vai ficar ainda mais linda com ele. 
Sei que não sou bom com palavras, mas quero que saiba que meu coração pertence a você e que você é a pessoa mais especial para mim, e eu me sinto sortudo por ter você ao meu lado.
Desde que nos conhecemos, minha vida mudou para melhor, e tudo isso é por sua causa.
Espero que vista esse vestido hoje e saiba o quanto você é especial para mim.

Feliz aniversário, minha Lua.

Com todo o meu amor,
JJ Maybank."

— Não chore, você vai borrar a maquiagem! — Kiara toca meu ombro e eu rio, secando as lágrimas antes que caiam.

— São à prova d'água, então não tem problema chorar — Sarah responde, pegando um vestido branco em cima da cadeira.

— Nossa, verdade — Kiara bate na testa, se lembrando — O vestido é lindo, pelo menos uma vez na vida o JJ soube escolher algo bonito — comenta, sorrindo animada para mim, e Sarah concorda, rindo.

— Vou me vestir então — digo, animada, já percebendo que realmente era uma festa, entro no banheiro para vestir o vestido.

O vestido é deslumbrante, com um tecido brilhante que reflete a luz de forma encantadora. Ele é de um tom prata, inteiramente coberto de glitter que adiciona um toque glamoroso.

O modelo é ombro a ombro, destacando o pescoço e os ombros de forma elegante. A parte superior do vestido é drapeada, ajustando-se perfeitamente ao corpo, realçando a silhueta, a saia possui uma fenda alta, que adiciona um elemento sensual e sofisticado, permitindo um vislumbre das pernas conforme os movimentos.

Visto o vestido e calço o pequeno salto, me olho no espelho e me sinto bonita com ele. Saio do banheiro e as meninas me olham com surpresa. Dou uma voltinha, mostrando como ficou.

— Está linda! — Kiara elogia, batendo palmas.

— O vestido combinou muito com você! — Sarah diz, segurando minha mão e me fazendo rodar novamente.

Já estava na sala com Kiara enquanto esperávamos Sarah e minha mãe ajudarem minha avó a escolher o vestido dela.

Minha avó tinha cinquenta e oito anos, mas continuava bastante vaidosa.

Paro de falar com Kiara quando escuto alguém batendo na porta de casa. Ela me diz para ir abrir, e assim faço, sorrio ao ver JJ, que estava lindo.

Ele usava uma camisa social branca, com os botões de cima abertos, e uma calça preta.

A corrente prata em seu pescoço o deixava ainda mais atraente, e seu cabelo estava do mesmo jeito, mas um pouco mais arrumado.

Vejo o olhar surpreso e encantado de JJ ao me ver, seus olhos se iluminam e um sorriso involuntário surge em seus lábios.

Posso sentir o calor de seu olhar percorrendo cada detalhe do vestido que ele escolheu para mim, aprovando cada centímetro da minha aparência.

Seus olhos brilham com uma mistura de admiração e amor, e isso faz meu coração acelerar.

Me sinto radiante ao perceber que ele realmente gostou do que viu, e a forma como ele me olha me faz sentir a mulher mais especial do mundo.

— Uau, Luna, você está linda! — JJ diz, os olhos ainda brilhando de admiração.

— Obrigada, JJ, esse vestido é maravilhoso, eu amei! — respondo, sorrindo, me sentindo feliz com seu elogio.

— Eu sabia que ia ficar perfeito em você — ele diz, se aproximando e segurando minha cintura com delicadeza.

— Obrigada por tudo, JJ — digo, me sentindo emocionada com sua atenção.

— Eu faria qualquer coisa por você, Lua — ele diz, olhando profundamente em meus olhos, e eu sinto meu coração derreter com suas palavras.

— Bom, e você não está nada mal também, loiro — digo, retribuindo o elogio e observando seu visual arrumado.

— Nada mal? Estou irresistível, isso sim! — ele brinca, me fazendo rir.

— Ok, você venceu dessa vez — concedo, ainda sorrindo, dando um selinho em seus lábios.

— Adoro ver adolescentes apaixonados — escuto a voz da minha avó atrás de mim, com seu inglês embolado, fazendo a gente rir.

— A senhora está linda! — JJ elogia, me colocando ao seu lado, sem tirar as mãos da minha cintura.

— Obrigada! — a minha avó agradece, sorrindo — Você também está muito bonito! A Luna soube escolher muito bem, hein — ela diz, fazendo a gente explodir de rir, principalmente a Sarah que estava atrás dela.

— Não posso discordar, né? — JJ responde, com um sorriso convencido, e nós rimos ainda mais.

— Que modesto! — Kiara brinca, e JJ dá de ombros, mantendo o sorriso no rosto.

— A Luna sempre foi nos loirinhos — a minha mãe fala, aparecendo na sala com sua bolsa na mão.

— O que posso fazer se os loiros sempre são os melhores — respondo, dando de ombros e JJ me olha com as sobrancelhas arqueadas.

— Hum, no plural não por favor — ele brinca, fingindo estar com ciúmes, fazendo a gente rir.

— Vocês são um bando de doidos — minha mãe diz, rindo.

— Bom, vamos indo! — a minha avó diz, passando pela gente na porta.

____________________________________

Gente, só para avisar que a carta que JJ escreveu não está em português. Isso pode ser óbvio, mas né, só para não gerar dúvidas. Apenas os diálogos que estiverem em itálico é que irão "estar falando em português". De resto, o que estiver em itálico é apenas algo importante na fic.

Estou dividindo o dia do aniversário da Luna em vários capítulos porque se eu escrever tudo em apenas um, vai ficar muito longo, então é por isso.

Enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora