𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 40

957 38 0
                                    

O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu de tons rubros que contrastavam com as lágrimas que continuavam a escorrer pelo meu rosto. Eu estava sentado na mesma praia onde tantas vezes compartilhamos momentos inesquecíveis, mas agora tudo o que restava era o eco vazio da sua ausência.

Um soluço escapou dos meus lábios, um grito silencioso de dor que ecoava pela praia deserta.

Eu não conseguia mais conter a avalanche de emoções que ameaçava me engolir inteiro. Era como se o peso do mundo estivesse sobre meus ombros, me esmagando com uma força implacável.

Eu chorei, chorei como nunca antes, lágrimas quentes e amargas se misturando com a areia fria sob meus pés. Cada soluço era um eco da minha própria angústia, uma tentativa desesperada de dar voz à dor insuportável que consumia minha alma.

Mal conseguia respirar, o ar parecia pesado e opressivo em meus pulmões. A ideia de viver uma vida sem Luna era como uma faca em meu coração, cortando cada pedaço de esperança e felicidade que restava em mim.

Então, ela apareceu. Kiara. Ela se sentou ao meu lado, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Ela não disse nada, não precisava. Seu silêncio era uma presença reconfortante em meio ao caos que reinava dentro de mim.

Eu solucei, incapaz de articular as palavras que lutavam para escapar. Minhas mãos tremiam enquanto eu segurava a areia com força, como se isso pudesse me impedir de afundar ainda mais na escuridão que me cercava.

Kiara colocou a mão sobre a minha, um gesto de solidariedade silenciosa que me fez sentir menos sozinho. Ela chorava, chorava pela perda de Luna, chorava pelo medo do que eu poderia fazer agora que ela se fora.

— JJ... — Sua voz era um sussurro embargado, cheio de medo e tristeza — Eu... eu não sei o que dizer...

Eu não disse nada. O simples fato de ela estar ali, ao meu lado, era o suficiente. Eu não precisava de palavras, só precisava saber que não estava sozinho nessa escuridão sufocante.

Ela estava assustada, assustada com o desespero que me consumia.

— JJ, por favor... — Sua voz era um sussurro trêmulo — Você não está sozinho nisso. Nós... nós estamos aqui por você, ok?

Eu assenti, incapaz de formular uma resposta coerente. Minha mente estava turva, meu coração em pedaços.

— Eu... eu não sei como lidar com isso, Kiara — minha voz era um sussurro rouco, quebrado pela dor — Eu sinto como se estivesse enlouquecendo, como se... como se não pudesse suportar viver sem ela.

Kiara soluçou, suas lágrimas se misturando com as minhas. Ela me abraçou com força, como se pudesse me proteger da tempestade que rugia dentro de mim.

— Eu sei, JJ. Eu sei — Sua voz tremia com emoção — Mas você não está sozinho nisso. Nós vamos passar por isso juntos, ok? Juntos.

— É como se meu coração estivesse sendo arrancado do meu peito, e eu... eu não sei como continuar — minha voz era um sussurro rouco, mal audível sobre o som do mar e dos meus próprios soluços.

Ela não disse nada, apenas me abraçou com força, seus próprios soluços misturando-se aos meus. Era um gesto de desespero compartilhado, uma tentativa desesperada de encontrar conforto um no outro em meio à tempestade que nos cercava.

Estava soluçando descontroladamente, meu choro se misturando com o som das ondas quebrando suavemente na costa.

Cada lágrima era uma lembrança dolorosa da minha perda, uma expressão do vazio que agora ocupava o lugar onde antes havia amor e esperança. Eu mal conseguia respirar, minha respiração vinha em soluços irregulares, como se meu corpo estivesse se rebelando contra a dor que o consumia por dentro.

E enquanto o sol se punha lentamente no horizonte, me deixei afundar na dor, me permitindo ser vulnerável diante daqueles que ainda estavam ao meu lado. Porque eu sabia que, mesmo na escuridão mais profunda, havia uma luz que brilhava, uma luz que eu precisava desesperadamente encontrar.

____________________________________

Penúltimo capítulo galera! 🥹

Estou tão angustiada com esses capítulos que chego a me arrepender de ter planejado tudo isso desde o início 😭

Mas enfim, deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora