𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 07

2.7K 165 13
                                    

Eu já estava vendo tudo ao meu redor girando, decidi participar das brincadeiras da Sarah e outras garotas da festa e me entupi de bebida.

Agora estava eu e a Sarah rindo igual duas idiotas, sentadas em um tronco de árvore.

A música "Baila Morena" de Don Omar começa a tocar bem alto, Sarah me puxa e encontramos com Kiara no meio do caminho, puxando ela também, até o meio das pessoas e começamos a dançar.

Por estar me sentindo muito animada, decido subir em cima de uma mesa de madeira, e começo a dançar ali mesmo.

Eu sei que iria me arrepender pra caramba depois, mas agora estava me sentindo bem, e eu estava ansiosa para exibir meu talento em dançar músicas latinas.

Escutava vários assobios e palmas, o que me incentivava a continuar.

Bem que dizem que bêbado só se humilha.

Pope aparece na frente da mesa e começa a me chamar, mas Kiara puxa ele para dançar também, John B que estava do lado de Pope começa a rir sem parar, achando graça da situação toda.

O próximo a aparecer é JJ, que sobe em cima da mesa e pega a minha mão, me puxando para descer da mesa logo em seguida.

A maioria das pessoas vaiam JJ por me tirar de cima da mesa e ele apenas mostra o dedo do meio para todo mundo.

- Puta que pariu! Quantas você bebeu?! - JJ pergunta completamente surpreso, me tirando do meio da multidão.

Eu começo a rir dele e JJ me acompanha, rindo da situação que eu estava.

- Não tem nem como você voltar para sua casa hoje. - ele diz quando para de rir e logo chegamos até a kombi, JJ abre a porta e me coloca na parte de trás.

- John B já deve estar chegando com o pessoal, daqui a pouco estamos indo para o castelo, beleza? - JJ pergunta e se senta do meu lado, aproveito e apoio minha cabeça em seu ombro.

- Aham. - respondo simples, estava sentindo a minha cabeça rodar e meu estômago embrulhar.

- Você vai acordar toda fudida, boa sorte. - JJ zoa de mim e eu rio, escondo o meu rosto na curva do pescoço dele e sinto sua pele se arrepiar.

- Bora bora cambada! - John B diz rindo da Sarah e ajudando ela a entrar, enquanto o coitado do Pope sofria para tentar convencer a Kiara entrar dentro da Kombi.

- Meu Deus, finalmente! - Pope diz com um suspiro de alívio, e junta as mãos em forma de agradecimento, assim que Kiara entra na Kombi.

John B se senta no banco do motorista e Pope ao seu lado, logo saímos do lugar e seguindo direção a casa de John.

(...)

Acordo com a luz entrando das janelas, minha cabeça dói na hora, fecho os olhos rapidamente cubro meu rosto com a palma das minhas mãos e resmungo de dor.

Uma vontade absurda de vomitar me atinge e me levanto do sofá correndo, indo direto para o banheiro.

Me agacho no chão e jogo tudo que bebi e comi ontem pra fora, uma das coisas que eu odiava era vomitar, sempre que conseguia eu segurava ao máximo.

Sinto mãos grossas segurar o meu cabelo e fazer um coque desajeitado, não precisava fazer muito esforço para saber que era JJ.

- Eu avisei. - JJ diz com a voz rouca e sonolenta, reviro os olhos e vomito o dobro enquanto JJ acariciava as minhas costas.

- Essa vai sofrer hein. - Pope diz enquanto passa pelo banheiro e JJ ri, assentindo com a cabeça e fecha a porta do banheiro.

Termino de colocar tudo para fora e sinto as lágrimas caindo, JJ sabia o quanto odiava vomitar, sofria muito quando ficava doente, era sempre um inferno.

Me levanto e lavo a boca, logo em seguida escovando os dentes. JJ faz o mesmo e escovamos os dentes juntos.

- Você trocou a minha roupa? - pergunto, porque só agora que notei que vestia as roupas dele.

- Sim, achei que fosse desconfortável para você dormir com aquela roupa. - JJ diz simples e eu assinto constrangida - Não precisa ficar assim, eu apenas troquei sua roupa, nada mais! - JJ diz quando seca o rosto, se explicando.

- Eu confio em você, relaxa! - digo rindo fraco dele e acho fofo o jeito que ele sempre cuida de mim, mas logo a dor infernal na cabeça começa de novo e solto um gemido de dor.

- Vem, vou ver se tem remédio aqui. - ele diz e segura a minha mão, abre a porta do banheiro e vamos até a cozinha.

- Nossa Senhora! Não sei quem tá pior nessa casa. - JJ zoa Kiara e Sarah, que estavam com as cabeças deitadas na mesa, as duas na mesma hora manda o dedo do meio, e os meninos acham graça.

- Eaí, está morrendo igual elas? - John B pergunta para mim, apoiando as mãos nos ombros da Sarah e massageando.

- Nunca mais me deixem beber. - imploro e os meninos e até as meninas me olham com as sobrancelhas arqueadas, debochando de mim.

____________________________________

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora