𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 19

1.8K 104 28
                                    

Acordo de madrugada ao ouvir batidas na janela do quarto, com preguiça, me levanto da cama e abro a janela, encontrando JJ do lado de fora.

— JJ? O que faz acordado a essa hora? — pergunto confusa e sonolenta, JJ não perde tempo e pula pela janela, entrando no quarto.

JJ entra no quarto com uma expressão séria e decidida. Ele coça a nuca, parecendo nervoso, e sua voz sai rouca e falha quando ele começa a falar.

— Desculpa te acordar a essa hora, eu precisava falar com você — ele diz olhando para mim — Eu conversei com os caras, e percebi que agi de forma idiota, estava errado e me arrependo muito. Não quero ficar brigado com você, Luna, você é importante demais pra mim, e eu não quero estragar nossa amizade por causa de uma discussão boba — ele olha para baixo, claramente desconfortável, enquanto seus dedos brincam nervosamente com a barra da camiseta.

Olho para ele, surpresa com sua sinceridade. Minha voz sai suave, tentando transmitir compreensão.

— JJ, eu também não queria ficar brigada com você, fico feliz que tenha vindo conversar, sua amizade significa muito pra mim também — falo, e dou um passo em sua direção.

JJ volta seu olhar para mim, encontrando meus olhos com gratidão misturada com alívio.

— Obrigado, Lua, eu realmente sinto muito, prometo que vou fazer o possível para não deixar isso acontecer de novo — sua voz ainda está rouca, mas agora carrega um tom de esperança.

Sem hesitar, me aproximo e o abraço apertado, transmitindo todo o perdão e apoio que posso oferecer.

— Está tudo bem, JJ, eu perdoo você, somos o sol e a lua um do outro, lembra? — pergunto, ainda abraçando ele.

— Óbvio, e que estaremos sempre juntos, não importa o que aconteça — JJ imita a nossa frase de quando éramos pequenos, e eu sorrio, sentindo o coração aquecido pela nostalgia e pela reconciliação.

— Bom, já que viramos inseparáveis de novo, quer fazer o que? Porque eu já perdi o sono — pergunto para ele, enquanto me afasto do abraço.

— Está afim de surfar? — JJ pergunta com um sorriso sacana, animado.

— Quem chegar por último vai namorar com o padre! — falo, soltando uma risada, e saio correndo até a janela.

Pulo e pego a minha prancha, enquanto rio do JJ, que resmunga atrás de mim.

(...)

— Eai Lua, com qual padre você vai casar? — JJ pergunta irônico, se apoiando na prancha enquanto me observa me aproximar dele, com a respiração ofegante após a corrida.

— Caralho! — resmungo, tentando controlar a minha respiração — Não sei desde quando me tornei tão fraca assim — digo, me inclinando e apoiando as minhas mãos no joelho, sentindo a exaustão da corrida.

— Quero ver surfar melhor que eu agora — JJ responde, sarcástico, enquanto dá um tapinha nas minhas costas.

Eu apenas levanto meu braço e mostro o dedo do meio pra ele, em resposta ao seu comentário provocativo.

Me levanto, tiro o pijama que eu usava e seguro a minha prancha. Olho para o JJ com um sorrisinho de vingança e corro para o mar, fazendo JJ correr atrás de mim.

— Sua ridícula! — JJ grita, entrando no mar logo atrás de mim, e eu rio dele — Você é uma trapaceira! — ele diz, me segurando pela cintura, enquanto deixava a prancha de lado.

— Você fez a mesma coisa, nem vem! — respondo fingindo estar ofendida, e me viro para ele.

Assim que me viro para ele, paro de falar, surpreendida ao perceber o quão perto ele está de mim.

De repente, sinto seu toque na minha cintura, e um arrepio percorre minha espinha. Não sei se é pela água fria do mar ou pelos seus dedos na minha pele, mas algo dentro de mim se agita com a sensação.

Não consigo enxergar direito por estar escuro, apenas com a iluminação da luz da lua refletindo em nós dois, o que me permite vislumbrar os olhos de JJ brilhando intensamente.

Ele engole em seco e desvia o olhar para os meus lábios, o que me faz automaticamente passar a língua entre eles, sentindo meu coração disparar com a proximidade e a tensão elétrica entre nós.

JJ aperta minha cintura e aproxima nossos corpos, colando-os, enquanto eu envolvo seu pescoço com os meus braços, sentindo seu peito subir e descer com a mesma intensidade que o meu. A proximidade entre nós cria uma eletricidade palpável, e meu corpo responde automaticamente ao toque dele.

JJ aproxima seu rosto do meu, e nossas respirações se misturam. Sinto sua presença tão próxima que acredito que ele possa até mesmo ouvir meu coração acelerado batendo descompassado diante da proximidade entre nós.

Desvio meu olhar dos olhos dele para seus lábios entreabertos, e um sorriso discreto se forma em meus lábios.

Tudo parece estar em câmera lenta, como se tivéssemos entrado em um transe, pois não consigo olhar para mais nada além dele.

Quando ele está próximo o suficiente, roçando nossos lábios, uma onda forte nos atinge, nos empurrando para trás e interrompendo o momento.

O choque da água gelada nos faz acordar do transe. Respiramos fundo, recuperando o fôlego, enquanto nos afastamos um do outro, conscientes da realidade ao nosso redor.

Minha cabeça estava a milhão, em choque com o que acabou de acontecer, e eu me sentia atordoada, sem saber como processar tudo aquilo.

Cada pensamento parecia turvo e confuso, enquanto eu tentava entender o que significava aquele momento e como deveria reagir.

— Uau, parece que o mar não estava muito afim de ser cupido hoje — JJ brinca, tentando aliviar a tensão com uma pitada de humor, mostrando que estava consciente da situação constrangedora que acabamos de experimentar.

Dou uma risadinha nervosa, tentando disfarçar meu constrangimento com o comentário de JJ.

— Difícil dizer se foi o mar ou apenas uma conspiração para nos manter na linha — respondo com um sorriso nervoso

— É, parece que até as forças naturais estão contra a gente — JJ responde, também com um sorriso tímido.

Após esse momento constrangedor, começamos a rir juntos e decidimos simplesmente ignorar o que havia acabado de acontecer.

Passamos o tempo surfando, nadando e deitados na prancha, conversando enquanto as ondas passavam por baixo de nós.

Temos o costume de vir para a praia à noite, e esses momentos se tornam os melhores que compartilhamos.

Depois, assistimos ao sol nascer e recolhemos nossas coisas, prontos para voltar para minha casa.

____________________________________

Não foi dessa vez galera 🙊🙈

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

𝑰 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 - 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora