Pov's Rosa
Sexta feira
19:30 P.MAntes de começar os treinamentos da seleção para a VNL,tirei 2 semanas de folga depois da minha temporada do Japão,Que foi excepcional por sinal.
Resolvi ir para Belo Horizonte. Cheguei hoje de manhã e passei a tarde dormindo.
Estou me preparando para sair com a Gattaz,Daroit e S/n. Elas acabaram de ganhar a superliga e apesar de terem comemorado a semana toda,me chamaram para sair hoje.
*
Quando cheguei no local,vi que era um barzinho. Tinha uma banda de pagode tocando ao vivo. Fui me aproximando do bad e logo vi Carol,acho que como ela também me viu,logo acenou pra mim. Chagando mais perto vi Daroit e S/n também.
Sempre achei S/n muito linda e nós ficamos umas duas vezes.
-Oi campeãs da superliga-elas levantaram e me abraçaram.-
Pricila- Que saudade que estava de você!
-Eu estava com mais saudades ainda.
S/n-Agora,vai ter A VNL e Olimpíadas pra encher nossa paciência.
-Como se você não gostasse.
Mandei um beijo no ar pra ela . S/n me deu língua.
-Queria tanto que Kerol fosse.
Carol-Que isso gente! Vocês vão arrasar. Não estou muito bem para me dedicar a seleção,não esse ano.
Pricila -Vamos jogar por você.
Carol -Agora chega nesse clima triste e vamos aproveitar. Vem Pri,vamos dançar um pagodinho.
Daroit e Carol foram lá pra fora onde tinha a banda e algumas outras pessoas dançando.
-Como você se sente tendo minha pessoa de volta.
S/n-Por que você é tão chata?
Me fingir de ofendida,arrancando uma rodada sincera dela.
S/n-Ai Rosa,eu te amo viu! Senti muita sua falta.
Ela chegou a cadeira mais perto de mim para poder deitar no meu ombro .
-Senti sua falta também.
Seu aroma doce subiu de forma em que eu poderia sentir só aquele cheiro.
-Senti falta da sua risada,da sua companhia -delicadamente passei a ponta dos meus dedos na sua coxa,e senti ela da um suspiro mais alto.-
S/n-Para com isso Rosa Maria. Você sabe que o controle que tem sobre mim.
Ela se levantou do meu ombro. Cheguei perto do seu ouvido.
-Sei. E eu adoro ver você das minhas mãos.
Apertei sua coxa.
Carol e Pricila voltaram.
Carol-A Pricila não sabe dançar,aí não dá!
Pri- você que fica pisando do meu pé.
[...]
Mesmo no elevador não pode evitar de prensar S/n e começar um beijo faminto cheio de desejo.
Ficamos no bar por um tempo,mas logo viemos embora. S/n ia me levar para o hotel mas no meio do caminho mudamos os planos.
O elevador abriu e devido a dificuldade de S/n para abrir a porta do seu apartamento tivemos que parar o beijo.
Assim que ela abriu, entramos rapidamente para continuar o que começamos outro beijo.
Fomos direto pro seu quarto,onde joguei ela na cama . Tirei minha blusa e meu sutiã e S/n fez o mesmo. Em vezes de beijar sua boca , comecei no seu pescoço, descendo até seus seios que já se encontrava rígidos devido aquele momento. Lá, deposite beijos molhados,mordidas leves apertos. S/n gemia timidamente,o que me deixou irritada.
-Não estou escutando meu nome.
Ela abriu os olhos e se apoiou com seus braços na cama.
S/n- Você ainda não me deixou ao ponto de gritar seu nome meu amor .
Saí dos seus peitos e fui direto no seu short. Desbotado, joguei ele longe. Ela apoiou as pernas na cama,me fazendo ficar entre elas. Me levantei ficando cara a cara com ela. Passei a mão ainda por cima da sua calcinha . Ela fechou os olhos e vi suas mãos apertado o lençóis da cama.
-Você acha mesmo,que eu vou te fuder e você não vai implorar e gritar meu nome?
Falei olhando diretamente pra ela. Enfiei minha mão dentro da sua calcinha, massageando toda sua intimidade, ameaçando enfiar meus dedos. Devido a situação deplorável em que S/n se encontrava não obtive nenhuma resposta a não ser gemidos ainda baixos .
Logo tirei minha mão de lá. Segurei seu rosto de uma forma mais forte.
- hoje você vai esquecer seu nome,não o meu- dei um leve tapinha do seu rosto o que fez a ri. -
Em um rápido movimento coloquei ela de quatro pra mim. Desferir um tapa na sua bunda,e aí sim ouvir meu nome em algo e bom som. O local ficou vermelho,mas logo saí.
Sem muitas surpresas, coloquei meus dois dedos nela. Comecei com movimentos calmos e sutil. Mas logo tratei de aumentar e ao mesmo tempo dar outro tapa no mesmo lugar.
S/n-Porra... Continua Rosa.
Então me senti incentivada a dar mais prazer. Comecei a chupar ela toda ao mesmo tempo não parando com os movimentos.
S/n- Ro-sa-com bastante dificuldade ela falava-eu vou gozar.
Assim que ela disse isso parei o que estava fazendo e deitei ela novamente na cama. Encaixei encima dela e comecei a me movimentar.
Desta vez ouvia ela e eu gemendo naquele quarto. Era só a gente. Estávamos tão perto do limite que aceleramos mais ainda.
Não demorou muito para que nos duas chegássemos no nosso limite.
Me deitei do lado dela e ela me beijou.
S/n-Porra, eu te amo.
-Te amo sua gostosa. Vou fazer de tudo para dividir quarto com você esse temporada.
******
Galera não esqueçam de voltar,votar e comentar bastante viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!