PRI DAROIT e GATTAZ

1.9K 207 29
                                    

S/n pov's

Era final de supercopa e mais uma vez iríamos enfrentar o praia clube,já era o terceiro encontro só nesse começo de temporada. O Minas tinha feito contratações novas e por isso nosso primeiros jogos não foram os melhores ,mas depois de conquistarmos o campeonato mineiro por 3 a 0 contra o praia, senti que estávamos preparadas mas ainda com muitas coisas a melhorar.

Enfim,eu estava bastante animada com essa final e muito feliz por ser titular junto com Thaísa,mas me sentia um pouco ansiosa com algumas situações.

Pra começar,Carol Gattaz,minha ex. Eu e Carol namoramos por 3 anos , enquanto ainda jogava pelo Minas e eu tinha sido recém contratada. Quando ela se recuperou da lesão e estava sendo banco pra mim , Carol me cobrou para que eu tentasse fazer com que ela voltasse a ser titular. Essa situação e mais algumas outras começaram a desgastar nosso relacionamento e quando ela tomou a decide jogar pelo Praia foi como oficializar nosso término. Encontrar ela nesses jogos não tem sido fácil ,até por que não terminamos de maneira amigável e infelizmente isso só aumenta a pressão e o clima durante as partidas. Na final do campeonato mineiro o clima foi tenso ,com algumas provações e indiretas durante e após o jogo e isso tem sido duro pra mim.

Como se não bastasse tudo isso, tenho outro "problema"

Priscila Daroit. Eu e a loira estamos ficando dês do final da VNL. Isso começou a rolar por acaso. Daroit sempre foi uma amiga muito próxima e a gente flertava por brincadeira,até por que eu ainda estava com Gattaz e isso deixava Carol cheia de ciúmes. Depois do meu término,Priscila me ajudou bastante e ficamos mais próximas ainda. Quando ela foi convocada pra VNL fiquei muito feliz por ela,pois pedi dispensa naquele ano,por não estar bem psicologicamente. Ela jogou e infelizmente foi cortada das olimpíadas e aí eu estava aqui para ajudar ela e foi aí que tudo começou. Meu problema está sendo a nova contratação do meu clube. Celeste Plack . Talvez eu esteja desconfortável com ela muito perto da loira por qual estou apaixonada, confio na Pri,mas não na holandesa e além do mais ,uma boa parte dos torcedores shippam as duas. Tudo isso vem me perturbando.

Sai dos meus pensamentos assim que senti as mãos de Pricila me chamando assim que o ônibus chegou na arena em Manaus.

Priscila - Chegamos,meu bem.-Sorrir fraco e ela me deu um beijo na bochecha- Está tudo bem?.

-Estou pensando muito e talvez seja besteira, você não vai quer saber.

Priscila - É claro que vou querer saber por que minha futura namorada está se sentindo mal.

Soltei um sorriso bobo.

-Tá me iludindo é.

Priscila - Nunca, princesa.-Dei um beijo na sua bochecha- Agora vamos ,no vestiário você me conta.

[...]

Disse tudo o que estava pensando pra Priscila,sobre a Plack e sobre a Carol e me senti muito leve.

Priscila - Olha princesa,sobre a Plack você pode ter certeza que eu quero muito você e vamos iria brincar com seus sentimentos. Não quero que  ligue para os torcedores,ok?

Sorri aliviada e estávamos sozinhas por um momento no vestiário,por isso a loira me deu dois selinhos.

-Obrigado,você é muito especial. Eu amo você.

Priscila - eu amo você também. Agora sobre a Carol eu também tenho pensado nisso. Eu fiquei muito chateada por aquele assunto sobre a titularidade dela ter caído encima de você,por que ela era minha amiga.

- Vocês não estão conversando mais?

Priscila - Eu resolvi manter distância, não estou de acordo com essas novas atitudes dela e por que nós estamos juntas, não sei como ela ficaria se soubesse disso e nos fôssemos muito amigas ainda ,mas também não quero que ela pense que eu me afastei pra poder ficar com você. Tem sido complicado.

-Tem sido muito complicado,ainda bem que você está aqui.

Pegamos nossas coisas e fomos correndo pra quadra e começar o aquecimento.

Durante o aquecimento sentia alguns olhares de Carol sobre mim, principalmente quando Priscila estava muito perto.

Carol pov's

Macris- Carol,você está prestando atenção de mais nela.

- Que? Eu só estou olhando o aquecimento do time.

Macris- Você não me engana,o que tá pensando?

-Estou pensando enquanto está sendo chato toda essa rivalidade com S/n ,além do mais,eu acho que tá rolando alguma coisa entre ela é a Daroit.

Macris- Que!? Você acha?

-Acho,olha lá -fiz um pequeno gesto apontando pra o lado do Minas,onde Priscila estava com as mãos na cintura de S/n enquanto elas riam.- Eu não acredito.

Macris- vocês nem namoram mais,qual é o problema?

- O problema é que a Priscila era minha amiga e é muito estranho ver elas juntas,bem que eu desconfiava,ela sempre ficava flertando com S/n e dizendo que era na brincadeira.

Macris- aí Carol, esquece isso

********

Parte 2??????

Vamos fingir que eu não sumir,ok?

Bjão na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora