JÚLIA B

3.8K 230 8
                                    

Júlia pov's

Eu só quero realizar meus sonhos e ir para as olimpíadas é um deles. Acho que nada na minha vida deu tao certo como agora. Eu estou muito feliz em poder dividir essa experiência com meu irmão,mas só mesmo tempo estou triste por que minha namorada não vai estar comigo nesse momento tão importante para nós duas.

S/ n e eu começamos a namorar bem no final da VNL ano passado. A gente já se conhecia por causa liga universitária americana mas depois de um tempo fui jogar na Turquia e ela no Brasil e nos vimos de novo na temporada de seleções. Enfim,mas por que ela não vai poder ir para as olimpíadas comigo? Durante a partida contra a Turquia na fase eliminatória da VNL desse ano, infelizmente S/n sofreu um lesão no joelho.

Já faz uma semana que começou os jogos aqui em Paris e já tivemos nossa partida contra o Quênia. Hoje vamos jogar contra o Japão, justamente quem nos tirou da liga das nações.

Ana Cristina -Ju!-estava pensando na minha namorada que não respondeu nenhuma das minha mensagens de ontem e nem de hoje - Tá tudo bem?

-Não. S/n não me responde dês de ontem .

Ana Cristina -Deve ser o fuso,fica tranquila. Se concentra no jogo.

-É o que estou tentando fazer dês de quando ela lesionou.

Ana Cristina -Ela não quer que você fique mal por causa disso. Daqui a pouco ela te responde.

[...]

Já chegamos na quadra obr Vânia jogar. Antes de sair do vestiário deixei uma última mensagem pra S/n.

Suspirei fundo e fui junto com as meninas para o aquecimento. Quando entramos no ginásio,estava lotado e o tine asiático já tinham se apresentado. Quando olhei para as cadeiras que ficam mais perto da quadra vi minha namorada com um sorriso enorme e com os olhos um pouco marejados. E finalmente fiquei aliviada.

Olhei para as meninas e elas estavam todas emocionadas em ver s/n da primeira fileira para torcer por nós. Zé chamou a mesma para vim até a gente.

Ze abraçou S/n e disse algumas coisas que fizeram a menina chorar um pouco e logo veio até mim . Eu sou completamente apaixonada por aqueles olhos e fico sem rumo ao ver seu sorriso. Quando ela chegou perto de mim ,senti seu perfume doce que eu tanto senti falta.

-Ich liebe dich.
(Te amo)

S/n- Eu também te amo , Júlia.

Envolvi ela em um abraço que parecia de alívio para nós duas e era tão bom . As meninas também abraçaram S/n ,mas ela logo voltou para falar comigo.

-Foi por isso que você não respondeu minha mensagem?

Disse com os braços cruzados, fingindo raiva.

S/n-foi,eu quis fazer surpresa e se eu falasse com você eu ia acabar contando.

-Você quase me matou de preocupação.

S/n-Você não vai parar de ser dramática nunca?-dei um selinho rápido nela- Acho melhor você ir se aquecer,não podemos ter mais uma lesão por aqui.

-Tá bom meu amor.

Demos um abraço e mais um selinho e ela voltou para onde estava.





*******

Apareci e já peço perdão pelo cap pequeno, prometo que o próximo vai ser maior.

Enfim,vou tentar postar o próximo hoje ou amanhã.

Desculpa qualquer erro..
Bjs na bunda ❤️ ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora