ROSA PART2

4.8K 215 48
                                    

Rosa pov's
Macau
10:06 P.M

A quadra onde íamos jogar na próxima semana, era a mesma onde estávamos treinando agora. Algumas treinavam saque,outras defesa e ataque. Eu estava sentada pois tinha acabado minha vez.

Observava S/n,ainda pensando naquela noite em BH. Infelizmente em Saquarema não dividimos quarto. Agora em Macau,vamos dividir quarto,mas só por que a Bergmann trocou comigo. Essa vai ser a primeira noite com ela,noite passada não tínhamos trocado ainda. Lá no Brasil,no CT , não fizemos nada,até por que já era arriscado ficar se pegando, imagina transar.

Ela treinava bloqueio. Não é por nada,mas o short do uniforme deixava ela tão gostosa. Fiquei encarando de forma grosseira, calculando onde dava pra bater e ficar tampado.

Um tempinho passou e ela saiu do seu treino,onde foi Carolana. Ela pegou sua garrafa de água e veio andando na minha direção.

S/n-Tem como ser mais discreta?

Ela sentou do meu lado.

-É só você parar de ser gostosa,amor.-Como não tinha ninguém perto falei descaradamente-Mas não é assim que eu quero ver você.

S/n-Não?- ela se fez de desentendida- Quer me ver como?

-Sem roupa. Só minha,sabe?

Ela levantou para voltar pra quadra.

S/n-Quem sabe hoje.

Lançou uma piscadinha e saiu andando.

Roberta apareceu com uma cara de quem estava desconfiada da conversa que acontecia ali. Ela se aproximou e sentou ao meu lado.

Roberta - Você está com uma cara de quem quer transar.

- Que isso,Roberta? Tirou isso da onde?

Roberta - Você está encarando S/n dês do começo do treino e depois da conversa você ficou com uma cara de quem quer transar.

- Estou sendo vigiada?

Roberta - Talvez

-Devo me preocupar!?

Roberta -Claro que não idiota.

-As vezes eu acho q tu não me ama.

Roberta -Amo mesmo não. Quem te disse essa grande mentira?

-Vai se fuder.

S/n pov's

Morta,era a palavra que me define. Acabei de chegar no quarto e eu só quero banho e cama. Júlia era minha colega de quarto,mas Rosa conseguiu convencer a menina de trocar de quarto com ela.

Assim que chegamos no hotel, Rosa foi buscar sua coisa pra trocar com Julia. Fiquei sentada na cama esperando meu corpo criar forças para ir tomar banho.

Não demorou muito a porta abriu. Rosa apareceu com uma mala de mão e uma mochila. Fechou a porta e posicionou suas coisas do lado da cama vazia.

-Você realmente teve a cara de pau de pedir pra Júlia trocar de quarto.

Rosa- Eu não te disse que ia fazer de tudo pra ficarmos juntas. Em Saquarema não deu. Foi minha única opção.- levantei e peguei minha toalha. Antes de ir pada o banheiro fui abraçar ela. Rosa me deu um selinho e eu retribuir.- Do fundo eu sei que você amou que eu vim .

-Só vou amar quando você estiver com seus dedo em mim.

Sai andando e nem vi a reação da Rosa. Fui pro banheiro e tranquei a porta.

Sem pressa nenhuma tomei meu banho e sai com minha toalha e ela estava deitada na cama , mexendo no celular.

- Banheiro liberado.

Rosa- Por que você trancou a porta?

- Eu pensei que alguém chamada Rosamaria
Montibeller poderia entrar.

Rosa-Ia mesmo,mas fui impedida.

-Se eu fosse você-Tirei minha toalha , ficando sem nada na frente dela. Cheguei bem pertinho, ameaçando a beija-la -Ia tomar um banho,que eu vou estar aqui, esperando.

Em um rápido e grosseiro movimento,Rosa me agarrou e me jogou na cama,no lugar onde ela estava,e agora ficando por cima de mim.

Rosa-Eu esperei demais.-Ela começou a depositar beijos no meu pescoço,dando leves mordidas- você não acha?- nesse momento eu não responderia por mim. Eu até tentava ter um controle sobre Rosa,mas só bastava ela tocar em mim que eu perdia totalmente o controle. Ela saiu do meu pescoço e veio a me olhar, Segurando de uma maneira não tão forte o meu pescoço - Acho bom você só obedecer.

Rosa tirou as mãos no meu pescoço e levou até os meus peitos, onde começou a chupar também. Toda vez que eu sentia a boca de Rosa,mas eu sentia meu corpo implorando por ela. Sentia meu sexo pulsando e ficando cada vez mais úmido.

Seus beijos começaram a descer ao meu abdômen , rumo a parte interna da minha coxa. Quando Rosa chegou lá ficou só provocando.

-Rosa-com a voz meio embargada chamei ela- Por fa-- não me deixa assim.

Rosa-Assim como-ela passou os dedos devagar pela minha intimidade- Molhada?- Rosa aumentou os movimentos fazendo com que eu mordesse meu lábio-Completamente submissa a mim?- soltei um gemido alto ao sentir seus dois dedos adentrar em mim.

Os movimentos se intensificava e eu movimentava buscando por mais contato. Rosa as vezes utilizava a boca,mas logo parava pra me olhar.

Minhas pernas começaram a fraquejar e foi o momento em que ela parou o que estava fazendo.

- Que porra-joguei a cabeça pra trás insatisfeita -

Rosa-Achou mesmo que eu ia te fazer gozar agora?

Ela se levantou e me levantou. Deitada na cama , Rosa me pediu pra me posicionar bem no seu rosto.

Rosamaria começou a me chupar em uma intensidade absurda,como estivesse sedenta daquilo. Ela agarrou minha bunda fazendo eu rebolar na sua cara. Eu apenas obedecia,até porque só conseguia pensar e falar seu nome.

Um tapa depositado em mim foi o que me fez chegar ao meu limite bem no rosto dela. Me segurei na sua cintura,ainda encima dela . Me deitei para poder chegar até seu rosto.

-Eu estou tão viciada em dar pra você.-ela riu e me deu um selinho - Agora você pode tomar banho em paz.

Rosa-Quem disse que acabamos.

********

Oi vidas como vocês estão?

Desculpa a demora para postar ,eu estou muito cansada kakakakaka mas é isso.

Quem amanhã vai estar ligadinha no jogo contra a Holanda???

Eu já estou preparada.

Atualizando

Carol
Gabi
Thaísa

Por enquanto vou fazer delas e depois vou ficar em my Girl,mas os outros pedidos estão anotados viu!

Desculpa qualquer erro

Bjs na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora