Primeiramente, desisti da fic.
*********
Gabi pov'sFinalmente chegou o fim da temporada de clube aqui na Itália,mas daqui a 3 semanas já volto para o Brasil para compromissos da seleção.
Hoje minha esposa vai jogar e eu vou levar a Antonella para o estádio.
Arrumei ela e fomos para o jogo.
[...]
O estádio estava bem cheio e o jogo estava bem acirrado. O time de S/n acaba de fazer um gol ,empatando a partida com 2 a 2. Já era o segundo tempo e faltava 5 minutos para acabar. Era semi final e ninguém queria ir para os pênaltis.
Antonella -Mama!
Ela gritou e levantou os braços quando viu a mãe com a bola no pé.
-Isso,meu amor,torce pra mama fazer um gol lindo pra você.
3 minutinhos e nada,até a goleira dar um tiro de meta que S/n dominou com facilidade e por mais que estava bem marcada conseguiu fazer um passe perfeito para sua colega. Ela correu mais pra perto da área e pediu a bola de novo.
Assim que a bola chegou no seu pé,driblou um deu um parada,chutou e golllllllll.
Antonella -Eeeeeeee.
S/n comemorou com as meninas e logo viu a gente na arquibancada e mandou um beijo.
Assim que o jogo acabou fomos até o campo.
Antonella -Mamaa
Ela foi correndo e S/n pediu ela no colo.
S/n-Oi meu amor,como você tá linda.-Deu um beijo na bochecha dela- Gostou do jogo?
Antonella concordou.
-Se você errasse aquele gol eu ia te zuar pro resto da vida -Dei um selinho nela - Parabéns.
S/n-Vou começar a te zuar quando tomar um block.
-Maldade.
Instagram on
Feed@ gabiguimaraes10
- Minhas princesas 💫❤️
@ s/nofc13
Comentários
@ Rosamariaoficial: Lindas ❤️
@ pridaroit5: princesas 💕
@ carolana15: amo vcs ❤️
@ S/nofc13
- Minha princesa 😍❤️💫
Comentários
@ kerolinnicoli:Fofassss💕
@ Tamires: 😍❤️
@ gentilfernanda: Gabi é uma mulher de sorte ❤️💫
Instagram off
*****
Voltei, não aguento ficar longe dos imagines
Desisti da fic e é isso.
Bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!