GABI

2K 191 26
                                    

Gabi pov's

Flashback on

- Amor,se você esperar mais um pouco eu posso pedir pra você ir para o hotel comigo.

S/n-Não,meu bem,eu não quero atrapalhar você e as meninas.-S/n segurou minha mão - Olha, aproveita que só falta dois jogos do sul americano,depois vamos ficar juntas até você voltar pra Itália.

-Não sei ,S/n. Tá tarde e perigoso.

S/n-Amor,eu fui embora sozinha ontem.- estávamos jogando o sul americano depois da VNL e por sorte os jogos estão sendo aqui no Rio. Minha namorada veio ontem no primeiro jogo e Hoje. Infelizmente S/n mora aqui no Brasil,até por que ela tem os compromissos dela e eu jogo na Itália,então qualquer momento juntas é uma preciosidade. Hoje o jogo acabou mais tarde e eu estou com um sentimento ruim deixando S/n ir só - Tá tudo bem,eu vou chegar rápido em casa .

- Tô com pressentimento ruim.

S/n-Amor,calma,tá tudo bem -Ela me deu um selinho e me abraçou - Eu te amo pra sempre,não esqueça disso,nunca.

- Eu te amo mais do que você imagina.

Dei mais um abraço nela e alguns selinhos até sei Uber chegar.

Narrador* pov's

Uns minutos depois de S/n entrar no carro o trajeto foi seguindo normalmente e como sempre fazia estava falando com Gabi até chegar em casa. Mesmo falando com sua noiva ,a capitã ainda estava um pouco apreensiva. S/n avisou que aquela parte do trajeto estava um pouco deserta e não iria ficar muito no celular.

Ao parar no sinal que estava com dois ou trás carros apenas,uma a moto parou na janela do motorista pedindo o celular deles . Quando o sinal abriu o motorista ainda relutava para entregar seus pertences e infelizmente um dos assaltantes atirou pra dentro do carro e quando S/n desbloqueou seu telefone não conseguiu prosseguir com o que faria.

Algumas pessoas que estavam nos carros rapidamente foram prestar socorro,encontrando o celular de S/n desbloqueado.

Gabi pov's

Eu estava dentro no ônibus indo para hotel e ainda esperando mensagem de S/n,mais já fazia dez minutos que ela tinha falado que ia guardar o celular mais logo mandaria um sinal.

Minhas pernas tremiam de ansiedade e meu pressentimento só aumentava.

Thaísa -Gabi,tá tudo bem.

-,Sim, só estou preocupada com S/n. Ela não me responde a um tempo, não sei se ela chegou.

Rosa-A bateria dela deve ter acabado.

Assim que Rosa falou recebi uma ligação da minha noiva e por um momento suspirei aliviada.

Ligação on

-Oi ,amor,tudo bem? Já chegou.

-Alo, tudo bem?

Meu coração acelerou após ouvir uma voz que não era de S/n

-Quem tá falando?, cadê a S/n? O que tá acontecendo?

-Então,eu sou do no hospital. Parece que o Uber que sua noiva estava sofreu uma tentativa roubo e atiraram no motorista e na S/n. O celular dela estava desbloqueado e liguei para o primeiro contato.

Eu ja estava passando mal ao pensar nisso.

-Pelo amor de deus moça,me passa o endereço do hospital. Tem certeza que é ela?

A moça me falou o nome de S/n completo e me passou o endereço do hospital.

Ligação off

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora