GABI E CAROL PART 2

2.8K 206 32
                                    

S/n pov's

Depois da belíssima conversa que tivesse com Carol e Gabi - e as queridas que não vou nem citar o nome - eu fiquei olhando para as duas toda vez que elas apareciam no meu campo de visão. Em algumas encaradas as meninas também olhavam pra mim e rolava um flerte bem leve.

Carol e Gabi estavam causando em mim uma vontade louca de beijar as duas ,aqui mesmo,mas como somos figuras públicas e eu tenho um pouco de noção eu não iria fazer isso,não aqui.

Estava conversando com alguns atletas,quando a jornalista Fernanda Gentil pediu uma breve entrevista e claro aceitei.

Fernanda -Bom,Cazé,agora eu estou com S/n,a jogadora que nos encantou nas olimpíadas,em situações extremas e nos mostrou a jogadora incrível que se tornou.

-Ai Fernanda,você sempre arrancando os melhores elogios do mundo. E eu agradeço muito,vindo de uma jornalista maravilhosa que você é,elogios será sempre bem vindos.

Fernanda -Agora me diz o que você está achando dessa festa que proporcionaram para vocês após meses de preparo e concentração para a competição mais importante da vida de vocês?

-Eu estou achando um máximo. O carinho e o cuidado que estão tendo com a gente dês do preparo para Paris está sendo incrível. Fora que tem muita gente que não conversamos na vila e é uma ótima oportunidade pra isso.

Senti um braço envolvendo na minha cintura e um beijo na minha bochecha. Quando vi era Gabi que havia deixado um beijo no meu rosto e Carolana ainda abraçada a minha cintura.

Fernanda -olha quem apareceu por aqui. Filha do Deus do volleyball e Carolana paredão,com certeza essa festa reuni todos os craques olímpicos desse nosso Brasil. Estão curtindo meninas.

Gabi-Bastante,nada melhor do que estar em casa

Carol-Sinto que a noite vai ser melhor ainda.

Carol apertou minha cintura, me deixando completamente desestabilizada..

Fernanda- É isso caze,daqui a pouco eu voltou com outro atleta.-a câmera desligou- Meninas, obrigado, aproveitem a festa.

Assim que Fernanda saiu as meninas sorriram pra mim.

-Achei que iam ficar só olhando pra mim a festa toda.

Gabi-Bom,nossas acompanhantes não iam gostar d gente ficar aqui,com você.

Carol- E o que você acha da gente sair ,hum?

-Dando perdido em suas namoradas? Eu aceito.

[...]

Nós demos uma volta na praia e em vez de voltar pra festa,fomos pra casa da Carol.

- Vista bonita hein.

Gabi- realmente.

Carol-Gabriela, é da vista da janela e você está olhando pra ela.

-Vocês duas me matam. Mas sabe quem vai matar vocês se descobrirem que eu estou aqui?

Gabi-Não precisa nem falar.-Gabi se posicionou atrás de mim e começou a massagear meus ombros e das beijinhos no meu pescoço - Mas ninguém vai saber que vocês está aqui.

Já Carol ,ficou na minha frente e abraçou minha cintura,olhando pra minha boca

Carol -E ninguém vai saber o que a gente vai fazer aqui.

-E o que exatamente vamos fazer aqui?

Gabi - Você não sabe?

Neguei e vi Carol sorrindo de forma canalha

Carol-Podemos mostrar ?

-Com todo o prazer.

Gabi me virou pra ficar de frente pra ela e me puxou para um beijo,era tudo que eu queria. Enquanto beijava Gabi,senti Carol passar a mão por toda extensão do meu corpo. Em um ato rápido o zíper do meu vestido foi aberto e senti o mesmo escorregar pelo meu corpo.

Quando a falta de ar chegou, Carol nos guiou até o quarto. Gabi sentou na cama enquanto eu começava outro beijo com Carol. Quando paramos o beijo,a capitã estava apenas de sutiã e calcinha e por isso sorri ao ver a cena.

Carol abriu o fecho do meu sutiã e Gabi me puxou pra cama e ficou encima de mim e começou a beijar a parte recém descoberta. Fechei os olhos apenas pra sentir. Não demorou muito para a minha calcinha ser retirada,mas não dói Gabi e sim Carol e sem avisar começou a me explorar me fazendo sentir sua língua em cada canto.

Não estava conseguindo me concentrar ao estar sentindo prazer das duas. Gabi logo saiu de cima e ficar atrás de mim. Ela segurou meus braços pra trás segurando muito firme e eu tive que me apoiar nela. A medida que Carol aumentava o ritmo,Gabi apertava mais meus braços e como eu não tinha outra opção para descontar o que eu estava sentindo,eu gemia de uma maneira incontrolável. Minhas pernas tremeram avisando que eu já tinha chegado ao meu limite.

Carol veio me beijar,me fazendo sentir meu próprio gosto. Gabi finalmente soltou meus braços. Carol em deitou na cama e subiu até meu rosto,onde eu comecei a sentir o quão molhada ela estava. Carol gemia meu nome e pedia para que eu não parasse e eu não ia ser louca de parar. Gabi achou que seria uma ótima ideia se encaixar em mim e eu gemi contra Carol e ela parecia ter gostado ,pois ela pediu para que Gabi não parasse.

Carol saiu de cima de mim após atingir seu limite, enquanto a capitã só acelerava . A mesma segurou meu pescoço e apertou forte ,mas não estava machucando,apensas deixava tudo mais gostoso.

********

Oi amores,peço desculpas pela demora.

Peço pra que vcs dêem uma olhada na minha fic nova e prometo que vcs vão gostar.

Não vou deixar de fazer os imagines,até porq a fic é curta.

Sobre a fic da Daroit,eu estou buscando mais ideias.

Desculpa qualquer erro.

Bjão na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora