GABI

6.6K 284 109
                                    

S/n pov's
18:34 P.M

-Você quer que eu diga que você estar certa então?

Gabi-Eu quero que você pare de drama.

-Drama? - cruzei os braços em forma de indignação - Então quer dizer que nós tivemos uma discussão boba e aí você vai desabafar com sua ex.

Ontem eu e Gabi discutimos coisas bobas,o que sempre aconteceu em 6 anos de casamento. O problema é que ela foi desabafar com a ex dela, que joga em outra seleção inclusive.

Gabi- Mas não aconteceu nada.

-Não importa. Você saiu do nosso quarto e foi parar na puta que pariu pra conversar com ela em um momento que você provavelmente estava com raiva. Ela da encima de você, você sabe disso.- Gabriela coçou a cabeça e virou de costas pra mim -

Gabi- Quer começar a falar de ex? Então para de falar com a sua.

- Pelo amor de Deus Gabriela. Minha ex é a Daroit,ela joga com a gente,como você quer que eu simplesmente ignore ela?

Gabi- Da um jeito.

- Isso é ridículo,sua ex é de outra seleção e nem joga com você pra ter toda essa intimidade.

Gabi - Então você pode ter intimidade com ela?

- Eu não falei nada disso.

Como a gente estava no vestiário, vimos que Thaísa,Rosa, Roberta e a Macris entraram,mas continuamos a discutir.

- Quer saber Gabriela,vai se fuder.

Gabi- CALA A PORRA DA BOCA!

-CALA VOCÊ IDIOTA.

No momento em que uma ia pra cima da outra as meninas foram impedir. Rosa e Roberta me empurraram para um lado e Thaisa mais Macris foram na Gabi.

Thaísa,- Ei,as duas podem parar e se acalmar.

Macris - Vocês são casadas ,jogam juntas,tem que saber conversar, não parti pra briga.

- Se a Gabriela escutasse,nada disso ia acontecer.

Gabi - Eu sou errada sempre né.

- Com essa atitude.

Rosa- Para gente. Vocês duas vão entrar pra jogar como ponteiras titulares desse jeito?

Gabi- Fala isso pra sua amiga.

-Vai falar com tua ex.

Roberta- As duas vão parar agora com isso. Vamos dar um respirada.

Thaísa -Vem Gabriela.

Gabi, Thaísa e Macris saíram do vestiário e fiquei com Rosa e Roberta. Me sentei no banco que tem no vestiário.

- Que merda!

Rosa - S/n ,tenta se acalmar,ok? O que rolou.

- Ontem tivemos uma discussão boba e a Gabi foi desabafar com a ex dela. Ai depois ela falou que se fosse pra ser assim era pra mim para de falar com a Daroit,por que ela é minha ex. Enfim só piorou.

Roberta - O problema de vocês é que não tem conversa.

- Como Betinha? Já falei com a Gabi sobre isso,mas parece que ela não me escuta. O problema é que ela trata todo mundo muito bem,até a porra da ex dela.

Rosa- realmente a Gunes não é flor que se cheira.

-Vou afundar a bola na cara dela. Escuta o que eu tô falando. Levanta pra mim sem dó Betinha.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora