CAROLANA

5.3K 210 36
                                    

Carol pov's

Eu nunca fui muito romântica, muito menos de demostrar sentimentos.e acho que o único sentimento que consigo passar é dentro de quadra. Mas hoje é diferente, conheci a pessoa da minha vida e quero que ela saiba disso.

Estou ficando com S/n a 3 meses e eu tenho a total certeza que quero ter ela pra mim. Ela é o tipo de mulher que desejei dês que eu me descobrir. Consigo sentir um amor surreal e uma conexão fora do normal junto dela. Lembro de quando ficamos pela primeira vez.

Flashback on

-Natinha,quem é aquela conversando com a Tainara?

Natinha -É a irmã dela! Você não sabia?

-Não mesmo.

Natinha -A Tai disse que ela se mudou pra Minas mês passado.

-Deve ser por isso que nunca tinha visto ela.

A irmã de Tainara é muito bonita e tem um sorriso lindo.

Natinha -Se interessou?

Natinha disse com um sorriso no rosto.

-Talvez.

Natinha -Então vem.

Natinha pegou no meu braço e fomos até a arquibancada,onde Tainara estava . Hoje foi um jogo de superliga contra o Pinheiros e ganhamos.

Chegando mais perto das irmãs ficou mais claro o quanto a irmã da oposta era bonita.

Natinha-Oi Tai. Essa é sua irmã?

Tainara-Oi meninas, desculpa não apresentar ela. É minha irmã sim.

-Oii,tudo bem? Carol- estendi a mão pra mesma que sorriu e estendeu a mão.-

S/n-Oi,tudo ótimo,meu nome é S/n.

Natinha -É um prazer conhecer você!

S/n-Nem fala,eu sempre quis acompanhar os jogos de pertinho e poder conhecer todo o time,estou realmente muito animada.

Tainara -O Natinha,vem me ajudar rapidinho.

As duas saíram não sei pra onde..

-Então,o que achou do jogo?

S/n-Achei incrível, é muito diferente assistir ao vivo,a torcida praiana não deixa a desejar.

-E você é praiana?

S/n-Desde que a Tai joga aqui.

-Ótima escolha. Me ver jogando é um show a parte sabia?

S/n-Achei que você era convencida só dentro de quadra.

-Acho que você poderia me conhecer melhor.

Dei um sorriso um pouco canalha da minha parte e a mesma retribuiu passando a mão pelo meu rabo de cavalo.

S/n-E como posso te conhecer melhor?

-Aceitando sair comigo.-pedi o celular dela e adicionei meu número nela- Te pego as 20:00?

S/n-Claro-ela olhou o contato salvo no celular - Carol lindona?

Mandei um beijo no ar e voltei pra quadra.

[...]

20:04 apareci no endereço que S/n tinha me mandado. Era em frente a um condomínio. Vi ela na portaria. Com toda a certeza era a mulher mais linda que já tinha visto. S/n chegou perto do carro e abri a porta pra ela.

S/n-Boa noite senhorita Carol lindona.

-Boa noite senhorita.

S/n-Vai me levar aonde?

-Se eu te falar fica sem graça.

S/n-E se você estiver me sequestrando?

-Não tem como você fugir.

Depois de um tempo chegamos em um parque de diversões que tinha chegado aqui em Uberlândia.

-Gostou?

S/n-Eu amei,eu adoro parque de diversões.

-Eu já disse que eu sou demais?

S/n-Ai meu deus.

Descemos do carro.

Fomos andando até a entrada do parque e compramos as entradas.

[...]

Foi um passeio incrível. Pra finalizar resolvemos ir na roda gigante,que dava uma vista incrível da cidade Mineira.

S/n-É muito lindo aqui.

-Realmente, Uberlândia é minha casa.

S/n-Obrigado pela noite.

-Obrigado por ter aceitado sair comigo.

S/n-Acho que quero sair com você mais vezes.

Estavamos sentadas uma de frente para a outra. Cheguei um pouco pra frente e ela fez o mesmo. Senti seus mãos na minha cintura e segurei sua nuca, colando nossas bocas e iniciando um beijo calmo e com carinho de ambas as partes.

Flashback off

Então hoje resolvi oficializar nosso relacionamento. Mais cedo comprei flores,a aliança já tinha comprado e preparei um jantar. E não teria dia melhor do que hoje,12 de junho.

Me arrumei e fiquei esperando ela chegar.

Depois de uns 10 minutos ela chegou. Levantei e abri a porta.

A prima coisa que S/n fez ao me ver foi me dar um abraço apertado e um selinho.

S/n-Você está linda meu bem.

-Você com certeza está mais.

Quando ela entrou na sala e vou a mesa completamente arrumada o buquê e as flores . Ela se virou pra mim e me olhou sorrindo.

S/n-Quer me dizer alguma coisa.

Ela envolveu os braços na minha nunca e segurei sua cintura.

-Muitas coisas na verdade.- eu dei um selinho nela e respirei fundo. Ela me olhava de um jeito que sentia confiança, conforto, carinho e ao mesmo tempo era muito sexy,eu estava perdidamente apaixonada nesses olhos.- Esses três meses me fez ver que você é a garota da minha vida. Três meses intensos e cheio de conexão e compartilhamento de nós duas. Nunca senti tanta vontade estar com alguém como estou com você. Obrigado por aceitar aquela ida ao parque. Quer namorar comigo

Os olhos de S/n estavam um pouco marejados.

S/n-Eu nem sei o que te dizer,acho que quando você me chamou pra sair foi quando eu percebi que tinha algo guardado mais pra frente . E se você tivesse me pedido em namoro no primeiro dia já teria aceitado, então é sim.

Abri um sorriso enorme e abracei ela forte. Peguei as alianças,cada uma pois na outra e demos um beijo apaixonado.

-Te amo.

S/n-Te amo Carol lindona.

************

Oi lindas. Como vocês estão?

Hoje um imagine para o dia dos namorados. O próximo imagine vai ser a tão pedida parte 2 da Natinha e queria perguntar se vocês querem que seja mais fofo ou mais quente. E aí,o que vocês preferem?

E que jogo contra a Polônia,seguimos invictas 🇧🇷 Espero ansiosamente o jogo contra a Turquia,mas ainda tem a Alemanha e Bulgária pela frente.

Muito feliz pela Thaísa e a JuJu Kudiess terem renovado com o Minas 💙💙💙💙💙.

Desculpa qualquer erro

Bjão da bunda ❤️
A autora gosta muito do cês ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora