ROSAMARIA

5.2K 297 85
                                    

Rosa pov's

Paris... A cidade do amor,onde todos respiram moda e glamour e o lugar onde vou conquistar meu primeiro ouro olímpico.

Hoje é o dia da cerimônia de abertura e estou muito animada. Estou no quarto da Betinha, esperando ela terminar de se arrumar.

- É incrível né?

Roberta me olhou com uma cara confusa.

Roberta -O que?

-Eu consegui deixar esse uniforme bonito.

Roberta- Aí Rosamaria, você é muito convencida. Mas até que combinou com a vibe de barco.

-Mas podia ter ficado melhor.

Sentei na cama da Roberta. Entrei no Instagram e fui olhar os Storys de alguns atletas.

Roberta -Sua namorada vai participar da abertura?

-Que namorada?

Roberta -Quem mais? S/n Magalhães.-Roberta disse com um sorriso e fazendo beijos com as mãos. Joguei um travesseiro nela- Qual é,vai negar?

-Não estou negando,mas a gente não namora. Eu até queria.

S/n é zagueira da seleção feminina de futebol e na última olimpíada nós ficamos por alguns dias. Mas como ela jogava no Palmeiras,no Brasil e estava no Japão,não nos vimos durante esses anos. Mas eu vi que no próximo ano ela vai jogar na Itália e por sinal eu vou jogar na Itália na próxima temporada.

Roberta-Uiiii.

[...]

Roberta-Olha, sua namorada tá ali .

-Eu tô vendo.

Gabi -Namorada?

Nós já estávamos prontas para embarcar no barco da delegação brasileira e que parecia ser o mais cheio.

Roberta-É. A S/n.

Gabi-Ai meu deus,dês de quando?

-Você acredita na Roberta?

Gabi-Claro.

-A gente não namora. Mas fica quieta viu Gabriela que voce é fofoqueira.

S/n pov's

Tamires- Caraca,nosso barco vai ser o mais cheio.

-Com certeza. Parece que a gente tá no Brasil,nunca vi tanto torcedor fora do pais.

Tamires- Brasileiro não brinca em serviço.-Estava esperando a hora de embarcar junto com as meninas da seleção. De longe eu vi Rosamaria,a oposta/ponteira que alugou um triplex da minha cabeça dês das olimpíadas de Tóquio.-Você vai ficar só olhando?

-Tá falando do que?

Tamires- Não se faz de Cátia sonsa. Tô falando da Rosamaria né.

-Não estou entendendo.

Tamires -Para de fingir que não sabe do que eu estou falando. Você quer que eu faça uma encenação do beijo de vocês.

-Pode parar.-Dei um tapinha nela- Eu tenho vergonha de chegar nela assim.

Tamires -Vergonha da mulher que estava quase te comendo com um beijo. -Dei um beliscão em Tamires - Aí. Mas eu acho que voce não vai precisar chegar nela não.

-Por que?

Tamires- Olhe pra frente e finja normalidade.

Ao olhar pra frente vi Rosa vindo em nossa direção. Não tem como ficar normal quando se tem um monumento desse chegando perto de mim. Ela estava espetacular, muito mais que em Tóquio.

Rosa-Oi Tamires -Elas se abraçaram -

Tamires -E aí Rosa,como você está?

Rosa-Bem graças a Deus. E você?

Tamires -Ótima. Agora se vocês me dão licença.

Que vontade de jogar a Tamires dentro do rio sena .

Rosa-Ei linda,como você está?

Dei um abraço nela e um beijo na bochecha

-Estou bem.

Rosa-Achei que você ia ficar só olhando de longe,por isso eu vim aqui. Eu não mordo

-Bem que podia.

Ela sorriu e negou com a cabeça.

-Então quer dizer que você vai jogar na Itália ano que vem.

Rosa-Vou sim.

-Vou jogar lá também,talvez agora você nao lembre de mim só a cada 4 anos. Posso dizer que seria uma ficada olímpica?

Rosa-É só você deixar eu te fazer feliz fora das olimpíadas,meu bem.

QUE MULHER SENHOR.

-Mas se você quiser -Cheguei bem pertinho do seu ouvido - pode começar a fazer isso hoje.-me afastei e pude perceber a leve mordida nos lábios que ela deu-

Então Rosa chegou perto do meu ouvido também.

Rosa-Aparece no meu quarto depois da cerimônia.

-Com todo prazer.

Deixei mais um beijo na sua bochecha e fui em direção a Tamires.

[...]

Rosa pov's

Roberta -Você está muito atacante,que isso.

-Claro,ninguém resiste a mim.

Roberta -Eu esqueço que não dá pra elogiar vice sem deixar seu ego inflamado.-Dei um soquinho do seu braço - Só não esquece que o meu quarto é do lado.

-Relaxa, eu vou manter ela caladinha.

Roberta -Rosamaria Montibeller! Me poupe dos detalhes por favor.

Saímos do ônibus que nos levou para a vila olímpica e fomos caminhando até os quartos.

Tomei um banho e coloquei a roupa mais confortável possível.

Fiquei mexendo no celular por minutos, esperando S/n chegar. Quando eu ia mandar uma mensagem a porra foi batida.

Quando abrir era S/n,com a blusa do Brasil e um short mais leve,com os cabelos molhados e com um cheiro maravilhoso de cereja. Pedi pra ela entrar.

S/n-Achei que você já dividir quarto com a Roberta.

-É,eu também,mas todas estamos com quarto individual.

S/n-Sorte,eu divido quarto com a Tamires e ela não me deixa em paz.

Ela deitou na minha cama.

S/n-Minhas pernas estão doendo muito.

-Eu vi o jogo e fiquei muito feliz com o seu gol.

S/n-Nossa,eu fiquei tão leve,as jogadoras da Nigéria não estavam perdoando.

Sentei no quadril dela e comecei a fazer uma leve massagem na parte externa na sua coxa. S/n fechou os olhos e começou a acariciar meus braços, aparentemente gostando do que eu estava fazendo. Sorrir satisfeita.

-Você é incrível- me aproximei e beijei seu pescoço até chegar na perto da sua boca. Senti suas mãos segurarem minha nuca ,puxando para um beijo demorado e apaixonado.



*********

Bom dia amores, cês tão bem?

Estava pensando em parar de escrever,mas foi apenas um surto kkkkk.

É isso, desculpa qualquer erro.

Bjão na bunda ❤️


Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora