Roberta pov's
10:30 P.MRosa- A nem viu Betinha! Não acredito que não vamos dividir quarto.
10 horas da manhã e estavamos indo para o Rio a caminho da primeira semana de VNL.
-Graças a Deus né.
Rosa riu e fingiu que estava chateada.
Rosa- Eu sei que você me ama e não vive sem mim.
-Eu amo você,mas viver sem eu consigo.
Rosa- você é tão amorosa. Mas você vai dividir quarto com quem?
-Com a nossa belíssima oposta,S/n!
Rosa-Tá explicado por que você mal está triste por não dividir quarto comigo. Você é apaixonada nela.
-Desde quando!?
Rosa-hummm. Desde Tóquio!
Realmente eu acho a S/n maravilhosa e desde das olimpíadas de Tóquio ficamos muito próximas aqui na seleção. Mas como ela joga do Brasil nós não se vemos muito .
- Nada haver! Você tá tirando isso dessa sua cabeça. Você tomou algumas boladas no Japão?
Rosa-Muitas.
[...]
15:47 P.M
Estávamos de "folga" ,até por que tínhamos treinado a semana toda em Saquarema. Eu estava indo para o meu quarto.
Quando abrir tive a surpresa de encontrar S/n. Ela não treinou com a gente em Saquarema,ela treinou aqui no Rio com algumas outras jogadoras e por isso talvez não vai jogar nessa semana do Brasil.
S/n-Betinha! -Ela me abraçou muito forte- Que saudades de você.
Ainda abraçadas. Dei um beijo da bochecha dela
-Eu também estava morrendo de saudades -Saimos do abraço -Fiquei muito feliz em saber que ia dividir quarto com você.
S/n-Nem fala. Achei que você ia dividir quarto com a Rosa.
-Também achei. Ela ficou indignada quando soube.
S/n-queria ter visto a cara dela.
Deixei minha mala perto da minha cama .
-As meninas vão dar um voltinha da orla, vamos!?
S/n-Claro.
Descemos e encontramos Carolana,Rosa, Thaísa e Pri.
S/n-Oi amores,que saudades.
S/n abraçou Carol e Rosa,até por que Thaísa e Pri jogam junto com ela.
Carolana- Eu estou morrendo de saudades de dar uns blocks em você na superliga.
S/n-Você é tão fofa.
Rosa-Eu até ia te falar que tava com saudades,mas você roubou minha colega de quarto. Por isso estou de mal.
S/n- Vamos ver até quando vai durar .
Saímos do hotel e fomos caminhando até a Praia. Chegando lá S/n e Pricila foram comprar água de coco. Eu amo muito a Pri,mas sempre sinto um pouco de ciúmes quando elas estão juntas. É claro que elas são do mesmo clube e tem uma certa proximidade,mas ainda sim me incomoda um pouco.
Fiquei olhando pra elas até às meninas me tirarem do meu transe.
Thaísa -Roberta! Tá aonde minha filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!