JÚLIA KUDIESS part 2

2.6K 257 96
                                    

S/n pov's

Depois de quase 3 meses que eu terminei com a Júlia,tentei evitar ela ao máximo no Minas. Mas acontece que eu ainda estava evitando ela na seleção. Estavamos na última semana de classificação da VNL,na Tailândia. Hoje seria o último jogo antes das finais e teríamos uma semana de descanso,apensas com treinos.

Kisy-Vamos,por favor,vai ser legal.

-Ah,não tô afim.

Kisy- você não vai ir se divertir com sua amiga preferida?

Kisy fez cara de pidona

Kisy - que ótima amiga que você é,S/n.

-Ta bom,eu vou senhora dramática.

Kisy-Eu sabia que você não ia recusar. É bom que você se diverte um pouco com a gente

- A gente quem?

Kisy- As meninas do time. Elas vão também. E você não vai recusar. Aí você aproveita pra beijar na boca.

-Beijar quem Kisy?

Kisy-A Rosa né.

-ai meu jesus,da onde você tirou isso.

Kisy-Minha filha,acorda. Elas ficam olhando te olhando pra você antes de namorar a Kudiess. Você que é lerda e não percebe as coisas.

Senti borboletas no estômago ao ouvir o que Kisy disse. Quer dizer,a Rosa é linda e sempre foi atenciosa comigo e quando eu estava namorando ela realmente deu uma afastada mas sempre atenciosa.

-Vou fingir que acredito,agora eu acho bom a gente se aprontar para o jogo

[...]

Eu estava no vestiário me preparando para o aquecimento. Eu provavelmente iria entrar no jogo hoje como ponteira,tendo em vista que a Daroit e Bergmann tinham jogado o último jogo junto de Gabi . Então eu e Aninha provavelmente iríamos ser usadas hoje,junto de Gabi, obviamente

Por ser um ano mais "tranquilo" ,tendo apenas a VNL e o sul-americano, Zé estava usando todas as peças disponíveis.

Hoje jogaremos contra o Canadá e eu estou bem animada.

Estava tentando fazer um delineado azul ,mas não saia bom de jeito nenhum. Resolvi tentar mais uma vez.

-Que merda!

Resmunguei vendo que tinha dado errado de novo. Escutei a porta do vestiário abrindo mais não olhei quem era e apenas senti algum se aproximando. Pelo espelho vi Rosa com um sorriso no rosto, provavelmente vendo que eu tinha uma dificuldade no delineado.

Rosa -Precisa de ajuda, princesa?

Me virei pra ela com um sorriso pequeno

-Bom,eu aceito.

Rosa pegou um papel e delicadamente tirou o que eu tinha tentado fazer. Ela segurou meu queixo e levantou um pouco e com os olhos vidrados em mim ,fez um delineado perfeito. Olhei no espelho e sorri satisfeita.

Rosa-Gostou?

-Ficou ótimo, obrigada.-Dei um abraço nela-  o que posso fazer para recompensar tamanha gentileza ?

Rosa -Vai na tal festa que as seleções estão organizando?-Concordei e vi ela sorri de orelha a orelha - Então lá eu te cobro.

Ela piscou pra mim e me deu um beijo no canto da boca.

E minha barriga parecia ser um lar de borboletas.

[...]

Kisy- eu não acredito que ela disse isso.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora