NATINHA PART 2

2.1K 115 19
                                    

Natinha pov's

Passou-se duas semanas dês do beijo que tive com S/n . Depois daquela noite, ficamos cada dia mais próximas e ficando algumas vezes. Mas parece que quanto mais arriscado é,mais é gostoso e eu preciso de mais. Apenas Rosa e Roberta que sabiam do que estava rolando. Por não dividir com S/n ,nossos encontros só acontecem quando realmente ninguém vai perceber que estamos juntas. Amanhã é nosso último dia aqui no Brasil e Nayeme,minha colega de quarto,vai dar uma saída para encontrar o marido,o que vai me deixar só no quarto e talvez uma oportunidade de ficar mais tempo com S/n,mas só mais tarde.

Agora são 9 da manhã e estamos indo treinar pra de tarde termos um pouco de descanso.

Entrei na quadra e as meninas já estavam se preparando para começar a alongar.

Sentei do lado de S/n pra colocar as meias, joelheiras e tênis e era o que a mesma estava fazendo.

-Bom dia amore.

S/n-Bom dia lindeza. Dormiu bem?

-Sim,e você?

S/n-Mais ou menos ,ainda queria ter dado uma voltinha pelo CT com você ontem.

-Te juro que eu também queria,mas talvez seria um pouco arriscado.

Abracei ela de lado e dei um beijo na sua bochecha.

-A Nay vai sair por um tempo mais tarde,aí da pra você passar lá no quarto.

S/n-Tá bom amorzinho.

-Bora treina Mucilon.

S/n-Vai se ferrar

A gente levantou e fomos escutar as orientações do nosso técnico.

[...]

Apesar de ser sido titular só no jogo contra a Coreia,tenho treinado na mesma intensidade de Nayeme.

São quase 12:00 dia e acabou o treino,não vi S/n e fui saindo. Estava já indo pro meu quarto e senti alguém passando a mão pelo meu pescoço.

S/n- Por que não me esperou?-Abracei a cintura dela e como somos do mesmo tamanho,fica tranquila de andar -

- Achei que já tinha ido.

S/n- Estava conversando com a Luzia,acabei me distraindo.

Fomos andando até cada uma chegar no quarto ,como só íamos tomar banho para poder ir almoçar,não nos despedimos muito e pedir para que ela me esperasse para irmos juntas.

[...]

Estava esperando na porta dl quarto de S/n quando a porta abriu revelando a mais nova. Seus cabelos estavam molhados e ela usava um short com a blusa polo da seleção. Senti subir um calor enorme pelo meu corpo.

Ela me deitou e deu um sorriso de canto sem mostrar os dentes. Também estava de short e a mesma blusa.

S/n- Alguém já te disse que é a mais bunduda da seleção.

Não pude evitar a risada.

-Dá onde você tirou isso?

S/n-É só tu reparar meu bem.

-Então você fica reparando a bunda das meninas também?

Cruzei os braços e ela me deu um selinho rápido

S/n-Reparar eu reparo mais gosto de ficar olhando só a sua.

-Você tá muito sem vergonha pra sua idade.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora