PRI DAROIT

5.1K 189 18
                                    

S/n pov's
21:32 P.M

Eu não estava acreditando no que aconteceu até agora,mas prefiro não questionar . Quando sai da hidro,Júlia me levou até o meu quarto.

Quando eu entrei, Daroit ainda não tinha chegado. Como eu estava sozinha,comecei a tirar a parte de cima do meu biquíni, peguei a toalha me enrolei e tirar a parte de baixo. De forma muito rápida eu escutei o barulho da porta.

Xx- S/n! Tá aí?

-Oi Daroit,estou.

Pricila- chegou cedo hein.

Ela apareceu e viu que eu estava te toalha.

Pricila -Desculpa,não sabia que estava se trocando.

-Relaxa,mais um pouco você entrava e eu estava sem toalha.

Pricila- Podia ter chegado mais cedo então.

Ela jogou o travesseiro em mim e foi pro banheiro.

Quando ela foi, aproveitei pra colocar meu pijama. Era um short mais solto e uma blusa larga. Deitei de barriga pra baixo na cama e fiquei mechendo no celular.

Pri pov's

Depois de entrar no quarto e me deparar com S/n so de toalha me despertou coisas estranhamente estranhas,mas eu até gostava de sentir isso.

Quando sai do banheiro vi que ela estava deitada de barriga pra baixo. Seu short era curto,então dava pra ver sua bunda.

Resolvi passar minha mão dos seus pés até a sua nuca.

- Você não acha que esse short não está muito curto não?

Ela se virou e sentou na cama.

S/n-Você não acha que tá reparando muito não?

- Não. Na verdade,eu reparo sempre,por isso estou achando curto.

Sentei na frente dela.

S/n-Você fica reparando na minha bunda?

-Em você todinha.

S/n-Por que -ela levantou da cama e se posicionou minha frente-

- Aí S/n. -olhei pra ela de cima a baixo e segurei sua cintura,chegando ela mais perto de mim-Você sabe o quão perigo isso é?

S/n-Não sei-ela se sentou no meu colo -Por que não me mostra esse perigo.

Passei minhas mãos pela sua bunda ,que apertei forte e depois dei um tapa. Quando ela ia me beijar puxei seu cabelo pra trás.

-Com uma condição.

Soltei o cabelo dela e S/n voltou a olhar pra mim.

S/n-Fala

-Eu mando e você só obedece.

Em um movimento rápido deitei ela no colchão e comecei a beijar ela. Sua blusa foi retirada e foi para em algum lugar do quarto junto do seu sutiã. Trilhei meus beijos do seu pescoço até seu seios.

S/n segurava meu cabelo,como se estivesse guiando minhas boca nos seus peitos. Parei o que estava fazendo e fui até o causador de tudo isso, seu short.
Com delicadeza tirar eu short. Subi para beija-la novamente . Minhas mãos continuam na sua calcinha , começando a massagear toda a região.

S/n começou a gemer entre o beijo. Parei de beijar ela e comecei a apertar seu pescoço,nas laterais. Introduzir meus dedos nela.

S/n-Daro-porra-ela falava com dificuldade,eu apertei mais um pouco seu pescoço e aumentei a velocidade dos movimentos.-meu deus.

Desci e comecei a usar minha língua junto dos meus dedos,isso fez com que S/n gemesse mais alto e se agarrasse nos lençóis. Não demorou muito e s/n gozou.

Mas eu queria mais,queria escutar ela implorando por mim. Ela ficou de quatro e dei outro tapa da bunda dela,por sorte em um lugar onde certamente o uniforme tamparia. Com uma das minhas mãos,fiz um rabo de cavalo em seus cabelos e puxei pra trás.

Percebi que as costas dela estavam arranhadas e eu não lembro de ter feito isso,mas deixei pra lá e voltei ao meu trabalho.

Uma mão no cabelo e a outra fazendo movimentos de vai e vem. S/n se movia também para aumentar os movimentos. Meu nome era ecoado em um tom alto no quarto mas que não iria ser escutado lá fora.

E assim continuamos e pretendíamos ficar a noite toda.

*********
Oi povo bonito,queria informá-los que o próximo imagine é o da Sheila.

Não pulem os capítulos e não deixem de votar e comentar bastante viu.

Atualizando os próximos Imagines

Sheila
Carol Gattaz
Rosa part 2
Gabi
Carolana

Leiam my Girl também

É isso amorecos.

Bjos na bunda

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora