S/n pov's
Zé - Oi minha filha -Meu pai me abraça e dar um beijo na testa - Como você está?
-Estou bem,pai!
Zé -Então filha,seus trabalhos começaram de fato hoje?
-Sim,o pessoal da cbv conversou comigo e me disseram que eu irei fotografar os treinos e os jogos. E hoje vou tirar foto das meninas com o uniforme da VNL
Zé -Ótimo,elas já devem estar chegando para o treino então vou apresentar você.
O esporte sempre foi minha paixão e é claro que iria seguir os passos do meu pai. Quando estava com 17 anos,já jogava na base da seleção,mas foi aí que sofri uma lesão muito grave que me afastou das quadras por 1 ano e infelizmente não consegui mais voltar.
Encontrei na fotografia uma maneira de ficar perto do vôlei e perto do meu pai também.
As meninas apareceram na quadra e eu me animei bastante.
Zé -Bom dia meninas .
Todas o responderam em um bom tom.
Eu conhecia a maioria. Luzia,Helena e Aninha jogaram comigo na base e as meninas que jogam na superliga. Agora as que jogam em outras ligas eu conheci quando era mais nova e não tive muito contato.
Zé - O treino hoje começou mais cedo por conta das fotos dos uniformes e então já aproveito para falar que quem vai estar acompanhando a gente durante a competição e as olimpíadas será minha filha,S/n.
Meu pai sorriu e olhou pra mim.
-Oi meninas,eu tô muito feliz pela oportunidade de estar com vocês e bem animada também.
Claro que eu queria estar jogando com elas,mas não posso negar minha felicidade de estar ali.
Todas as meninas me cumprimentaram e as últimas foram Gabi e Rosa. Conheci as duas quando tinha 15 anos e as duas tinham 20.
Rosa-Você cresceu bastante hein.
Gabi -Mas continua com a mesma cara de dez anos atrás.
Elas me abraçaram
-Os anos passaram igual vinho pra vocês.
Conversamos por mais um tempinho. Quando eu era mais nova,eu era apaixonada pelas jogadoras que as duas era ,por que agora estão muito melhores. Mas parando para analisar,talvez possa olhar para elas com outros olhos,até por que as duas são lindas .
Elas começaram a treinar.
Tirei fotos de todas as meninas,mas com toda a certeza fiquei babando em Rosamaria e Gabi
São muito perfeitas.
O treino acabou e as duas vieram rindo até a mim.
Gabi- Quero ver essas fotos
Rosa-Espero não ter saido feia.
-Mas fotos ficaram ótimas,vocês ficaram perfeitas.
Mostrei pra ela se as duas pareceram gostar.
Gabi -Incrível,S/n.
Ela olhou novamente a foto e voltou a me encarar. Nesse momento senti minhas bochechas queimarem e não conseguia dizer nada. A capitã havia feito de propósito por que deu um sorriso de canto ao ver como fiquei. Rosa tinha percebido também e riu.
Rosa- Vamos, Gabi. Temos que se arrumar.
Gabi concordou
Rosa - Até logo,S/a
[...]
S/n pov's
Eu já estava na sala , esperando as meninas com o uniforme.
Aos poucos as meninas foram chegando e se posicionando no lugar das fotos.
Fui tirando as fotos que estavam ficando maravilhosas. Na vezes de Gabi ,ela fez uma cara de marra que ela sempre faz ,depois sorriu e eu me desconcentrei . Senti alguém chegando perto de mim.
Rosa-Tenta se concentra,meu bem.
Rosa disse em um sussurro e foi aí que eu fui de arrasta. Gabi foi pegar uma bola para tirar foto e eu aproveitei para responder a Rosa.
-É um pouco difícil,ainda mais com você sussurrando no meu ouvido.
Ela se afastou com uma cara completamente sem vergonha. Gabi voltou com a bola e tirei mais algumas fotos.
[...]
Gabi pov's
-Rosa, o que você acha da S/n?
Rosa- Em qual sentido?
-Ah,você acha ela interessante,tipo, bonita?
Rosa-Acho,até demais. Ela se tornou uma mulher linda. -Entramos no quarto- por que?
-Bom, é que eu também acho -sentei na cama- Acho que ela se sentiu um pouco nervosa perto da gente.
Rosa-Eu percebi. Será que,sei lá, não sei é... Ela ,por acaso quer ficar com a gente?
-Talvez,mas só vamos saber se tentarmos!
Rosa -Nós duas? Um trisal?- assenti e ela sorriu - Eu gosto da ideia.
-Eu pensei em algo.
*******
Oi amigexxx,sim vou fazer parte 2. Preferi deixar vcs esperar kakakakakakakakaka.
Mas é isso amores
Desculpa qualquer erro ❤️
Bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!