Thaísa pov's
S/n- Théo, deixa esse celular e vai pegar sua bola e Mariah tora essa blusa,eu já disse que ela é pra sair.
Théo -Mas mãe eu quero levar o celular.
Mariah-Eu quero usar essa blusa, mãe.
S/n bufou e me olhou. Olhei pra ela com uma cara de quem iria resolver. Théo e Mariah são nossos gêmeos de 5 anos. Os dois são sempre muito teimosos -até parecem comigo-. S/n é a mãe mais calma e por isso eles demorem tentam argumentar com ela e eu sou mais "brava" mas muito amorosa de qualquer jeito.
-Théo,se você não quiser ficar sem as coisas que você gosta eu acho bom você obedecer sua mãe. Mariah,tira essa blusa ou você prefere lavar ela quando voltar do parque?
Théo e Mariah -Tá bom mami.
Os dois obedeceram.
S/n-Obrigada amor.
-Que isso vida é meu dever como mãe
S/n-como podem ser tão teimosos e com tanta personalidade, são Daher mesmo.
-Eles tinham que parecer comigo em alguma coisa né,já que a fuça deles é igual a sua.
S/n-Mais eles são altos também,vai ficar maior que eu, carreguei nove meses pra isso.
[...]
Carol G- Como eles estão grandes.
Pricila-A cara da S/n.
S/n-Ainda bem,por que a personalidade é igual a da Thaísa,nunca vi mais teimosos.
-Eu nem sou assim.
Carol G- não é pouco né.
Théo e Mariah vieram correndo.
Théo -A Mariah me empurrou.
Mariah-E o Théo me deu um beliscão.
Théo -Você que começou sua chata.
Mariah deu língua pra ele.
S/n- Ei,o que eu falei sobre palavras feias. O que aconteceu?
Théo -A Mariah jugou minha bola de vôlei.
Mariah- Por que você ficou pisando da minha bola .
S/n-Ai você empurrou ele e você deu um beliscão nela?-Eles fizeram um sinal positivo com a cabeça.- E adiantou alguma coisa?-eles negaram - Então,eu já conversei com vocês isso mais de uma vez. Quando chegarem em casa vocês vai pensar um pouquinho sobre isso,juntos.
Os dois bufaram
- Sem reclamar,se não vocês não vão no aniversário do colega de vocês hoje.
Pri-Tragam um docinho pra tia viu.
Théo -Eu trago tia.
Mariah- Ela não falou só você não.
S/n- Ei,já podem parar né.
[...]
S/n pov's
19:00Depois de deixar os gêmeos na festinha fui pra casa prontinha pra descansar. Sheilla também tinha levado as meninas e depois da festa ela levaria Théo e Mariah pra sua casa.
Entrei em casa e Thaísa estava sentada no sofá ,já de pijama mexendo no celular.
Thaísa -Oi amor,eles ficaram bonitinhos lá.
-Até demais,nem parece que aquela cara de anjo deles esconde dois levados.
Digo sentando do lado dela. Thaísa juntou nossos lábios iniciando um beijo calmo. Segurei sua nunca,fazendo o beijo ficar mais intenso. Quando a faltar de ar chegou,depositei selinhos e beijos no seus pescoço. Me levantei.
Thaísa -Vai aonde?
-Tomar banho.-digo já indo em direção ao nosso banheiro.
Quando entrei no banheiro e me virei de constas já tirando minha blusa,escuto passos vindo em minha direção. Dei um sorriso de canto
Thaísa - Sabe que eu não tomei banho ainda.
Mentirosa.
********
Oi amigas,cês tão bem?
Gente,estava pensando aqui (Surtos) em dar uma pausa dos imagines e focar na fic ,não em mu girl pois eu tô real sem criatividade pra ela. Mas pensei em fazer uma fic em uma vibe mais juvenil,o que vocês acham.
Quero fazer com a Rosa,mas envolvendo outros pares românticos para S/n .
Aprovada a ideia?????
Se caso tiver um resultado positivo eu já começo hoje ainda❤️❤️❤️
É isso, bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!