CAROLANA

6.5K 244 87
                                    

S/ n pov's
Quinta feira
19:17 P.M

Pietro- Mãe, que horas a mamãe vai jogar?

-Daqui a pouco meu amor, é só esperar.

Pietro é completamente apaixonado em ver a Carol jogando. Eu e ela namoramos por 3 anos e logo depois casamos,isso faz 4 anos também. Resolvemos ter um filho, depois de 1 anos casadas. Pietro é o amor das nossas vidas.

Hoje era mais um jogo da seleção aqui no Brasil,mas dessa vez era a final da VNL. Brasil e Turquia. Da pra imaginar a tensão que as meninas estão mesmo tendo feito uma ótima campanha até a final.

Eu e meu filho estávamos sentados bem pertinho da quadra,junto de Sheilla,que estava com suas meninas também.

-E aí Sheillinha,você acha que as meninas levam ?

Sheilla -Apesar da dificuldade que o jogo possa ter,eu acho que sim.

As meninas estavam aquecendo,o jogo ia começar as 20:00. Pietro brincava com Ninna e Liz e nem viu quando sua mãe veio falar com a gente.

Carol- Oi meu amor,que saudade que eu estava .

Ficar longe por um mês é muita coisa,e só de pensar que ainda tem as olimpíadas fico com o coração apreensivo mesmo muito feliz por ela.

-Eu estava morrendo de saudades amor.

A gente se abraçou e demos um selinho. Pietro quando viu Carol veio com um sorriso enorme no rosto.

Pietro - Mamãe!-ele pulou no colo dela e dei um abraço apertado - Você não vai jogar não?

Carol-Daqui a pouquinho filho.

Pietro-Quando você fizer um ponto,manda um beijo pra mim.

Carol-Vou mandar vários beijos,bem assim-Carol começou a dar vários beijos nele ,fazendo Pietro ri disparadamente - Pra você e pra mamãe.

Carol colocou ele no chão,e logo ele voltou a brincar com as meninas. Dei um outro abraço nela.

-Vai me dar vários beijinhos assim também-falei nem pertinho do seu ouvido -

Carol-Não,seus beijos vão ser em outros lugar.

Saímos do abraço e ela falou com Sheilla e voltou pra quadra.

[...]

Eu estava a ponto de surtar. Estava literalmente 22×19 para o Brasil no 4 set. 2 sets a 1 para nosso time. A meninas precisavam de 3 pontos pra definirem o jogo e levar a final,mas Turquia estava se aproximando.

O saque era nosso. Passaram , levantaram e atacaram. Fora! Mais um ponto pra nós. 23×19.

Novamente saque nosso. Quem estava pronta pra sacar era nossa bicampeã olímpica, Thaísa. Seu saque foi como uma pedrada na quadra turca e assim foi feito o tão aclamado ACE. 24×19. Era o ponto do jogo. O Maracanãzinho estava lotado de torcedores usando verde e amarelo e foi neste momento em que todos se levantaram,esperando pra poder comemorar a vitória.

Thaísa sacou novamente. Passaram levantaram e prepararam para o ataque. Eu só pedia pelo bloqueio da Carol. Ela estava com incríveis 9 pontos de bloqueio e fecharia 10 se bloqueasse esses ataque Turco. Fechei os olhos e só conseguia ouvir a comemoração da torcida. Quando abrir vi a minha mulher apontando para mim e para Pietro que estava estava no meu colo batendo palmas para sua mãe.

As meninas se reuniram para comemorar e a Sheila me deu um abraço apertado.

Carolana logo saiu da quadra e veio em nossa direção.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora