THAÍSA

4.5K 199 33
                                    

Thaísa pov's

Eu não consigo explicar a felicidade que eu estou sentindo. Não é como das outras duas vezes, é sempre diferente. Depois de tanto tempo conquistar minha e medalha olímpica,com um time companheiro e completamente focado,o que me fez lembrar das minhas colegas das duas primeiras medalhas.

Eu já estava chegando em BH junto com mvinha esposa que dividiu essa vitória comigo. Ficamos 1 semana em Saquarema por conta da vitória. Agora estamos chegando em casa, depois de uma temporada muito difícil mais muito gratificante.

Pousando em BH,pegamos um carro de aplicativo até nosso AP.

A primeira coisa que fizemos assim que entramos foi se jogar no sofá,com um silêncio tão gostoso.

- Não pensava em ganhar minha terceira olimpíada jogando com minha esposa.

S/n riu e me deu um selinho demorado.

S/n- Eu nunca imaginei ganhar uma olimpíadas,e casada com você dividindo a mesma quadra. Parece até um sonho.

Ela subiu encima de mim e me abraçou.

- Você vai animar de ir na festa da Carol hoje?

S/n- Eu tô muito cansada,mas vou animar sim, minha TRI campeã olímpica. E você vai querer ir?

-Claro meu amor. Não vou deixar você por aí sozinha.

S/n- Você me deixou sozinha na vila olímpica.

-Eu não, você se perdeu. E quando eu te achei você estava quase virando da seleção turca.

S/n- Eu estava pedindo uma informação já que minha belíssima esposa deixou eu me perder.

- tanta gente pra pedir informação,tinha que ser logo na Kara de ku.

S/n- o máximo que ela poderia fazer era gritar na minha cara.

-Nem no pior sonho dela. Eu ia acabar com ela.

S/n- Você podia acabar comigo né- S/n sentou bem nas minhas coxas. Tirou a blusa e o sutiã. Levei minhas mãos até seu pescoço, descendo pelo seu abdômen até chegar na barra do seu short, deixando leves arranhões. S/n chegou perto de mim,como se fosse começar um beijo- Mas não agora- ela me deu um selinho e foi pra cozinha.

-Filha da mãe.

Fui atrás dela indignada com o que ela tinha feito.

-Muito engraçadinha você.

[...]

S/n pov's
20:30 P.M

Nós dormimos a tarde toda e acordamos era quase 19 horas pra ir na festa da Carol ,que ia começar as 21:00. Atrasadas.

-Amor,tu viu minha bolsa branca.

Thaísa -Essa aqui?-thaisa me mostrou a bolsa que eu estava procurando -

-Obrigado princesa. Vamos.

Thaísa -Bora

O caminho até o local onde ia ser o aniversário da Carol era um pouco longo,mas conseguimos chegar em um tempo razoável.

O lugar era lindo,um cerimonial com espaços abertos e fechados. Fomos entrando e logos vimos Julia Kudiess,Pri ,Kisy e a Rebeca.

Rebeca - Minhas mães chegaram.- ela levantou e veio nos abraçar,já que fazia alguns meses que a gente não se via-

Thaísa - Que saudades que eu estava.

-nem fala Beca.

Sentamos na mesma mesa que elas.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora