GABI PART 2

5K 215 17
                                    

S/n pov's

A gente estava indo embora do Maracanãzinho. Ainda era a 2 semana de VNL e vamos pra semana classificatória nos Estados Unidos. Infelizmente vamos ficar mais de 3 semanas em ver o Bento,mas a minha mãe e minha sogra dão toda atenção pra ele.

-Vou senti sua falta meu neneco. -dei um beijo da bochecha dele e um abraço apertado - mas a gente volta logo.

Bento-Eu vou assistir todos os jogos.

Bento fez 4 anos e era muito esperto. Ele tem a personalidade de Gabi. Bento é decidido e meio mandão,mas é atencioso e carinhoso. Pelo menos ele parece comigo,valeu apena carregar ele por 9 messes.

Gabi-Todos?Eu duvido.

Gabi pegou ele no colo.

Bento- Eu vou acordar a vovó pra colocar pra mim.

Gabi-Você não vai aguentar.

Bento-Vou sim.

-Você tem que dormir,não pode acordar de madrugada e nem dormir tarde. Ou você esqueceu que tem que estudar.

Bento-A não mamãe.

-Anão são amigos da Branca de Neve.

Bento fez um bico e Gabi pois ele no chão.

Gabi-Vou pedir pra vovó pra colocar o jogos,não conta pra sua mãe.

Gabi falou baixinho, quase não escutei. Bento deu uma risada.

-Eu ouvir dona Gabriela.-olhei pra cara dela e ela riu. Thaísa e Macris chamaram o Bento e ele foi correndo nelas- Você vai entrar de castigo.

Gabi-Vou é. Como eu faço pra sair do castigo.

Cheguei pertinho do ouvido dela.

-Se você usar sua boquinha bem,posso até pensar no seu caso.

Dei um selinho nela e mandei um piscadinha.

Fomos andando até às meninas,pegamos o Bento e deixamos na mãe da Gabi e fomos reunir com o time para poder ir embora. Entramos no ônibus e seguimos para o hotel. Sentamos perto da Rosa e da Roberta.

Rosa-Se resolveram gatonas.

-Sim,mas Gabriela está de castigo.

Roberta- Misericórdia,o que foi dessa vez.

-Eu falei para o Bento não assistir os jogos que vão ser tardes e de madrugada,aí a dona Gabriela falou que ele podia assistir.

Gabi - Um jogo não faz mal.

-por isso ele sempre pede as coisas pra você.

Gabi - Alguém tinha que ser a mãe liberal.

Rosa- Você só se complica hein.

[...]

Gabi pov's

Chegamos no quarto e S/n foi ir tomar um banho,esperei ela sair pra ir tomar o meu.

Quando sai do banheiro, coloquei minha roupa e decidi conversar com ela.

Sentei do lado dela na cama .

-Acho que a gente precisa conversar.

S/n-É, precisamos.

-Primeiro queria pedir desculpas por ter gritado com você, foi ridículo da minha parte. E talvez eu realmente não enxerguei que estava sendo muito atenciosa com a Gunes e não percebi que o meu desabafo da nossa briga poderia ser uma abertura pra ela. Me perdoa?

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora