JÚLIA BERGMANN

4K 238 28
                                    

S/n pov's

Júlia -Eu fiquei muito feliz que você tenha aceitado passar as férias comigo.

-E ficar longe na minha ruiva?- Ela me roubou um selinho,entrelaçando as mãos assim que colocamos as malas no carro - Mas eu estou nervosa em ver seus pais.

Júlia -Amor,você já conhece eles,eles já te conhecem, não tem por que ficar nervosa.

Entramos no carro.

-Mas eles não sabem que a gente tá namorando e outra a gente se conheceu em um jogo.

Júlia -Vai dar tudo certo,fica tranquila!- ela fez um carinho na minha coxa - Eles iam achar estranho se eu aparecesse com outra pessoa.

-Por que?

Júlia -Eu já falar pra eles sobre você,agora fica tranquila.

[...]

Júlia - Sua mãe está muito gelada,parece até que você morreu.

-Talvez eu morra mesmo.

Acabamos de chegar na casa da Júlia e estávamos esperando alguém abrir a porta.

Vi seu irmão se aproximando do portão com um sorriso enorme ao ver a gente.

Lucas-Achei que iam chegar nunca.

Disse abrindo o portão

Júlia -Estava com saudades irmãozinho.

Lucas -De você? Jamais.

Eles se abraçaram e Lucas puxou o cabelo dela e Júlia deu um soco no braço deles.

-Fofos!

Lucas-E aí S/n,como você está?

Disse ele me dando um abraço também. Lucas tem um cara de ser tímido e na dele em público,mas Júlia já havia me dito que eles é bem carinhoso e afetivo.

-Estou bem e você?

Lucas- Ótimo,meus pais estão bem animados para te ver.

-Eu também estou.

Sorri fraco para não demostra meu nervosismo.

Lucas- Você parece nervosa.

Júlia -Ela está nervosa.

- Júlia,assim você não ajuda .

Júlia -Foi mal,amor!

Ela disse rindo e Lucas nos olhou surpreso.

Lucas- não sabia que já estava nesse nível,pra mim era só ficantes.

Olhei espantada pra Júlia

Júlia -Eu contei pra ele que a gente tava ficando,mas agora a gente tem que entrar.

Respire profundamente e entrei.

[...]

Júlia -Eu não te disse que eles iam aceitar numa boa.

-Eu fiquei bem nervosa

Os pais já Ju me tratam como filha deles e forçaram muito feliz com nosso namoro e foi au que fiquei tranquila.

Júlia -Eu te amo, muito e tenho certeza do que quero ter com você,isso me traz segurança. Meus pais confiam em mim e se algo ou alguém está me fazendo feliz,eles estarão felizes.

-Te amo minha ruivinha.

Instagram on

Feed

@ juliabergmann

-Ela me chama de vida...

@ S/ns/soft

Carolana15 -AMO ❤️

Daherthaisa- Bebês 😭❤️

Anacristina- meu casal 💕❤️

@ S/ns/sofc

@ S/ns/sofc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-... Amor da minha vida

@ Juliabergmann

Pridaroit5 - Fofas 💋❤️

Carolgattaz- Tchuthucas

Rosamariaoficial -PERFEITAS❤️🗣️


********

Oi amores ❤️

Só pra avisar que estou vendo todos os pedidos,viu. Não se preocupem que vou fazer.

O próximo provavelmente vai ser trisal 😏😏😏😏😏😏🤣🤣🤣🤣🤣

Safadas 🗣️🗣️ KKKKKKKK

Desculpa qualquer erro

Bjão na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora