Júlia pov's
S/n-Sei não meu bem, não quero atrapalhar seu descanso nesse feriado.
-Você sabe que não atrapalha. Vamos vai ser legal - Vai ter um feriado prolongado em BH, então vou aproveitar esses dias na fazenda da minha família. Meus irmãos não estão na cidade e meus pais viajaram então para não ficar só,chamei S/n pra ir comigo- Por favorzinho?
S/n-Tá bom,eu vou.
Nós nos conhecemos na base no Minas,nós tínhamos 19 anos. Quando íamos para o sub 21 ,fomos chamadas para jogar no time adulto,isso no ano passado. Pelo nosso desempenho vamos ficar esse ano também.
Acaba que esses 3 anos de amizade,fez crescer um sentimento inexplicável de ambas. Nós ficamos a quase dois meses, mas como nossa conexão é tão grande que até parece que a gente namora.
-Sabia que você ia aceitar
Dei um selinho nela e ela me abraçou.
S/n-Tem como não aceitar um pedido da minha central preferida?
-Claro que não minha ponteira preferida.
A gente estava no vestiário. Ouvimos a portar abrir e Thaisa, Kisy e Pri entraram.
Pri-O que as crianças estão fazendo aqui sozinhas?
S/n-Julia vai me sequestrar no feriado.
Kisy-Nossa Julia,podia escolher uma pessoa menos insuportável pra sequestrar.
S/n-Você me ama,só pode.
Ficamos mais um tempo conversando até irmos embora.
Combinei com S/n que passaria na casa dela amanhã cedo,já que não vamos treinar e no próximo dia já é feriado.
[...]
S/n pov's
-Mãe! A Ju chegou,já tô indo.
Mãe -Tá bom meu amor,vai com Deus.-Ela me deu um abraço - Quando chegar lá me avise.
-Tá bom, beijos.
Peguei minha mochila e desci. Vou passar 4 dias lá,e como possivelmente vou pegar alguma roupa da Júlia,não tem necessidade de eu levar mais do que uma mochila.
Júlia estava no carro enfrente ao prédio,sai da portaria e ela abriu a porta pra mim.
Júlia -Bom dia princesa
-Bom dia minha boiadeira
Dei dois selinho nela.
Júlia -Podemos ir.
n-Agora.
[...]
Depois de 2 horas de estrada,chegamos na fazenda. A entrada era bem grande. Júlia desceu do carro para abrir a porteira. Eu já achava a morena maravilhosa mas quando ela tá na vibe cowgirl ela fica uma bela gostosa.
Ela voltou pro carro e entramos . Quando estacionamos fui fechar a porteira e peguei minha mochila no carro.
-Nossa Juju,aqui é muito lindo. -A mesma me puxou pela cintura e envolvi meus braços na sua nuca. - Que paz
Júlia -Meu lugar preferido do mundo inteiro.- cheguei mais pertinho dela e beijei a mesma,uma beijo completamente calmo e muito carinho - E agora estou aqui com minha pessoa preferida - disse ela após terminar o beijo com a testa coloca da minha -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!