S/n pov's
Gabi-Se você fizer 15 pontos com pelo menos um bloqueio e sem errar saque,eu farei o que você quiser no seu aniversário,hoje a noite.
Hoje era final da superliga e Gabi que já tinha chegado no Brasil veio me ver jogar.
-Eu gosto da ideia,eu aceito!
Gabi- Caso não fizer,quem vai ter que fazer o que eu queroé você. Vai aceitar?
- E perder a oportunidade de ter você em minha mãos?
Apertamos as mãos em sinal de aposta feita. Nós não namoramos,mas ano passado ,quando joguei na Itália, ficamos muitas vezes. Mas quis voltar ao Brasil e não ficamos dês dai.
Gabi -É melhor você ir se aquecer.
Me despedi dela e fui pra quadra.
[...]
Gabi pov's
A partida tinha acabado e o Minas ganhou a 5° superliga. Claro que eu fiquei triste pelas meninas terem batido na trave mais uma vez,mas estava feliz pelas meninas que jogam no Minas.
S/n perdeu a aposta,ela fez 17 pontos,dois bloqueios, porém errou saque.
Depois de toda a comemoração ela veio falar com comigo
- alguém perdeu a aposta.
S/n- Não acredito que errei saque no último set.
-Está pronta pra fazer o que eu quero?
S/n-Isso não é justo,o aniversário é meu.
-Sinto muito, amor . - puxei ela para um abraço - Mais foi um belo jogo, parabéns,vocês merecem.
S/n-Obrigado, capitã.
- vou te convidar para um jantar, o que você acha?
S/n-Eu aceito.
-vou te passar o endereço,até mais tarde , gatinha.
Pisquei pra ela e fui embora.
A noite promete
[...]
São oito da noite e já estou no restaurante esperando S/n. Aqui em Recife,onde foi a final,tem um restaurante maravilhoso. Reservei uma mesa em uma sala mais reservada pra ter um pouco de privacidade.
Não demorou muito,ela apareceu.
S/n-Esse restaurante é muito bom.
-Já veio aqui antes?
Levantei para abraçar ela e sentamos .
S/n-Já,mais não importa. Você está linda.
-Você é perfeita.
Conversamos bastante e está com S/n era sempre muito especial.
-Dorme comigo hoje.
S/n-Só se for no hotel onde estou, amanhã saio cedo com o time. Pode ser?
-Perfeito.
[...]
S/n -Odeio salto.
Disse S/n entrando no quarto e fechando a porta. Ela arrancou os sapatos e suspirou aliviada.
-Que milagre que não está dividido quarto com ninguém.
S/n-Era pra mim estar com a Pricila,mais aí de última hora ela mudou de quarto.
-É bom ficar sozinha as vezes.
S/n -É bom que eu posso fazer o que eu quiser.-Ela se jogou na cama- Tipo agora,que vou dormir igual um anjinho.
-Ixi,acho que esqueceu que hoje você faz o que eu quiser.
S/n- Quer uma massagem nos pés? Pode pedir,eu faço.
Apenas neguei e subi encima dela.
Birthday Sex
Jeremiah.- É sei aniversário ,eu sei que você quer se divertir -Depositei beijos no seu pescoço, até chegar no canto da sua boca - A gente jantou e foi bem legal - Dei um selinho nela -Foi gostoso,mais sei que você quer gritar.
S/n- Gabriela...
Ela espalmou minha cintura,dando leves apertos ali. Voltei a beijar seu pescoço e adentrei minhas mãos por baixo da blusa que ela usava,mas como ela estava de sutiã, apertei por cima mesmo. S/n começou a enrolar meu cachos, enquanto minhas mãos a descobriam por inteiro. Ela mesma se levantou um pouco para irad a blusa.
Beijei toda a parte descoberta perto do sutiã. Ela mesma se viu no trabalho de desabotoar e jogar longe. São peitos perfeitos e nunca me cansaria de chupa-los . Comecei apenas com carinho e levezas,mas tive necessidade de intensificar. Suas mãos ainda se encontravam nos meus cabelos guiando toda a ação. Sai um pouco dali para retirar minha blusa e minha calça. S/n estava de saia e eu nem teria qualquer trabalho.
Apenas subi a saia um pouco e comecei a beijar toda a parte interna na sua coxa ,chegando perto da sua calcinha,onde passei os dedos para sentir a umidade.
Parei de beijar ali e me levantei.
-Vamos trocar as posições,você senta tão bem.
A mesma sorriu e se levantou. Tirou a saia e calcinha e devagar subiu em meu colo,onde estava esperando com os meus dedos. Massagiei com carinho.
-Onde você quer seu presente agora?
Sussurrei em seu ouvido
S/n- Gabi,eu preciso.
Agarrei com a outra mão sua bunda e comecei a movimentar para cima e para baixo,mas não demorou muito para S/n fazer isso naturalmente. Ela segurou em meus ombros e começou sentar em meus dedos com bastante vontade. Sua expressão era maravilhosa. Ela sorria e depois gemia, é muito gostoso.
-Você sabe o quando eu te desejo.
Disse pra ela e S/n apenas concordou de forma silênciosa e sem parar o que fazia
Antes dela gozar ,S/n saiu de cima de mim e me empurrou para deixar na cama. A mesma subiu em mim, abrindo minhas pernas e se encaixando nelas. Ela se movia de forma delicada mais muito gostosa, arrancando gemidos meus.
S/n-Não preciso de bolos e velas,apenas do seu corpo para aproveitar o melhor dia do ano.
Ela disse muito ofegante e aumentou os movimentos. As penas dela já tremiam e então eu agarrei suas coxas para que não perdesse os movimentos até eu chegar ao meu limite.
S/n saiu de cima de mim e se deitou na cama visivelmente ofegante. Ela foi descendo seus dedos até seu entrada onde começou a se tocar sozinha,olhando pra mim ,no fundo dos meus olhos. Ela gemida ,fazia expressões ,que porra,era muito gostoso assistir ela. Me deu água da boca. Fui até ela e tirei sua mais de lá e coloquei na minha e ela começou a me estocar,com vontade e eu comecei a fazer o mesmo.
Era música para os meus ouvidos ver que nossos gemidos se encaixam de maneira que poderíamos gozar apenas ouvindo.
*******
Oi amores ,não tenho muito i que declarar kakakakak apenas peço para que se enxuguem . Kakakakkakakakakakaka
Bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Фанфик⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!