S/n pov's
Carol- S/n,tenta se acalmar,ela vai te responder logo.
-A Júlia está de brincadeira comigo,não é possível. Faz mais de 2 horas que ela disse que estava chegando e depois não me respondeu mais.
Thaísa- Deve ter acontecido um imprevisto.
-A Júlia está estranha a dias e eu não sei,alguma coisa está acontecendo.
Kisy-Ei,relaxa. A Júlia está um pouco sobrecarregada com essa temporada no Minas,ela só não quer descontar em você.
-Acho que vou embora,não estou me sentindo bem.
Carol-Ei, espera. Ela já deve estar chegando.
Júlia pov's
- Eu preciso ir,S/n está me esperando.
Yasmin -Não, fica comigo essa noite,faz tempo que não dormimos juntas.
-Eu bem queria,mas eu ainda tenho uma namorada.
Yasmin envolveu os braços no meu pescoço e começou a depositar vários selinhos em mim.
Yasmin -Já passou da hora de você terminar com ela.
-Eu vou mandar mensagem pra ela ,vou no banheiro antes.
Yasmin -Vou te esperar,bem aqui na cama.
S/n pov's
-Ah,ela me respondeu.
Kisy-O que ela disse?
-Ela falou pra mim ir até a casa dela ,que tinha uma surpresa.
Carol -Eu não disse,vai lá.
Kisy-Eu te levo,já que tá sem carro.
[...]
Como a Kisy é muito amiga da Júlia ,chamei ela pra subir comigo. Meu coração estava acelerado e quando cheguei na porta,sorri pra Kisy. Eu estava com as chaves e entrei
Estranho que não tinha nada na sala ,mas estava escutando uns barulhos.
-Amor, você tá no quarto?
Júlia apareceu magicamente do corredor . Ela estava meio assustada e com a respiração ofegante.
Júlia -Amor, é,hm. O que você está fazendo aqui?
-Com assim,você me mandou mensagem falando pra mim vim pra cá,que você tinha uma surpresa.-Kisy estava na cozinha, procurando alguma coisa na geladeira- o que está acontecendo Júlia.
Júlia -Nada,meu bem. Eu estava me preparando pra ir encontrar você.
-Depois de me deixar plantada por duas horas junto com as meninas.
Júlia -eu esqueci.
-Eu te mandei mensagem. O que tá acontecendo?
Júlia - O que a Kisy está fazendo aqui?
-Ela me trouxe aqui,já que a minha namorada furou comigo.
Kisy veio até a gente depois de escutar Júlia falar dela.
Kisy-Só quis ajudar, Julinha!
Escutei uns passos vindo em nossa direção,quando apareceu Yasmin,uma amiga da Júlia que eu ODEIO. Ela estava de baby Doll. Engoli seco só de imaginar o que poderia estar acontecendo. K
Yasmin - Tudo bem? Ah,oi S/n- ela me viu e ficou vermelha -
- Júlia,eu não acredito que você está me traindo
Júlia -Não amor,não é nada disso
- Não? Então o que ela tá fazendo aqui,de baby Doll. Qual é Júlia,da pra ver na sua cara . Você não foi me encontrar por que estava com ela.
Yasmin -Até que você não é burra.
-Cala a sua boca
Kisy- S/n, é melhor a gente ir
-Julia,você teve a cara de pau de falar pra mim vim até na sua casa pra isso?
Júlia -Eu não te mandei mensagem.
Yasmin -Eu que mandei,meu bem! Eu não queria ficar como amante por muito tempo
-Eu não estou conseguindo acreditar nisso. Parabéns, Yasmin,você conseguiu.
Júlia -Amor,por favor,me escuta.
-É melhor não,eu vou embora. Sabia que você fez a maior burrada da sua vida e que vai se arrepender pra sempre. E Yasmin,você fica horrível nesse baby Doll.
Eu e Kisy saímos de Júlia e fomos até o carro.
Kisy-Ei, relaxa tá,eu tô aqui com você.
Ela segurou minha mão.
-Obrigado,isso significa muito,acho que vou precisar de um tempo pra digerir tudo isso.
Kisy- Vou estar aqui de qualquer forma,se precisar chorar estou aqui e se precisar sair eu vou estar aqui também.
-Você é de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!