LEIAM COM A MÚSICA
*******
S/n pov's
-Eu estou nervosa,acho que vou desmaiar.
Rosa -Calma.-Rosa segurou minha mão,eu estava tremendo - S/n, calma.
-Não tem como,eu estou preste a casar.
Rosa-Eu sei,mas pensa,se você desmaiar não tem casamento.-Ela me abraçou - Agora você vai colocar esse vestido.
Rosa é das minhas madrinhas de casamento,mas é minha melhor amiga.
Eu vou casar,depois de 4 anos de namoro com a Carol. Nós namoramos por 4 anos e antes de começar um relacionamento sério a gente ficou um rolo por 1 ano. 5 anos juntas,além do tempo da amizade.
[...]
Carol pov's
Gabi-Você está linda , Carol.
Pricila-Uma princesa.
-Estou ansiosa.
Gabi- vai dá tudo certo.
As meninas me abraçaram e eu já estava ficando emocionada.
S/n e eu nos conhecemos dês da base e nós ja éramos apaixonadas,mas deixamos isso de lado. Nós encontramos novamente e dessa fez é pra sempre.
Pricila- Você tem que entrar agora.
Fomos até a parte do cerimonial onde acontece a cerimônia de casamento. Meu pai estava me esperando e acho que a partir dali não iria conseguir segurar o choro. Ele me disse coisas lindas e pedia pra eu não chorar pra não borrar a maquiagem.
Então eu entrei,todos que eu amava estavam ali . Fui caminhando até o altar e me posicionei com muita vontade de chorar. Agora era a parte mais agoniante,esperar S/n.
Eu estava tentando acalmar minha respiração ,os casais de padrinhos começaram a entrar e o meu coração começou a acelerar.
Passou uns 3 minutos e a música começou a tocar,mas não era qualquer música era A MÚSICA
Perfect -Ed Sheeran
S/n entrou junto com seu irmão,pois seu pai já é falecido. Ela estava visivelmente emocionada e isso me fez desmoronar.Todos se levantaram e acho que atmosfera pegou todo mundo. Uns choravam e outros também. Era difícil não se emocionar com o momento.
S/n olhava pra cima tentando não chora. Quanto mais perto ela chegava,mais eu tinha certeza que ela é a mulher da minha vida.
Instagram on
Feed
@ Carolana15
-Eu te pediria em casamento mil vezes ❤️ Te amo
@ S/n19ofc
Comentários
@ carolgattaz- Minhas filhas ❤️
@ Pridaroit5 - MÃES ❤️
@ gabiguimaraes10 - Amo vocês demais 💕❤️
@ fccarolanaparedão9- SE FUI ÓRFÃ NÃO ME LEMBRO ❤️😭
@ S/n19ofc
-Eu aceitaria mil vezes ❤️Te amo
@ carolana15
Comentários
@ Rosamariaoficial - CASAL DA PORRA ❤️
@ Robertartz - Lindas ❤️
@ daherthaisa- Amores meus❤️💕
@ FCs/nofcc19- MÃES ❤️
**************
Um curtinho só pra deixar o domingo de vcs mais gostosin ❤️Bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Hayran Kurgu⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!