S/n pov's
-Só você pra me arrastar pra Nova York do nada , Carol.
Carol - Você ia ficar fazendo o que no Brasil?
-Sei lá.
A Gattaz me levou pra viajar , já que eu estava atoa no Brasil. Esse ano me dispensei da seleção, depois depois de uma temporada muito desgastante pra mim no Osasco. Não estava com cabeça pra me dedicar pra VNL e Olimpíadas ,mesmo estando no meu melhor auge do vôlei,meu mental não estava muito bem.
Carol -Não reclama. Quer coisa melhor do que passar 2 semanas comigo?
-Quero.
Carol- Você é uma chata , misericórdia.
-Te amo Caroline.
Chegamos no hotel. Descemos do táxi e fomos até o quarto,que era bem grande por sinal. Nós íamos dividir o quarto.
-Não aguentava mais ficar naquele avião.
Me joguei em uma das camas.
-Pelo menos não vou dormir na mesma cama que você.
Carol -eu podia te mandar embora sabia?-ela pegou o travesseiro e jogou em mim- Você da sorte que eu te amo.
-Vamos fazer o que hoje ?
Carol-Pensei em ir em uma casa de festa super legal que tem aqui.
-Animo.
Carol -Esqueci de falar,a Sheilla tá aqui também.
Meu coração bateu mais forte ao ouvir o nome da oposta.
Pode parecer errado- Na verdade é errado - eu tenho uma leve queda por Sheilla,mesmo ela sendo mulher da Gabi,que é minha amiga, muito próxima inclusive. Mas eu juro que eu tento.
-Vai ser ótimo encontrar com ela.
Carol -Vou chamar ela pra sair com a gente. Tudo bem?
-Claro.
[...]
Carol-S/n,se você não sair desse banheiro agora,a gente vai ficar no hotel!
Sai do banheiro já arrumada.
S/n-Bem que falam que gente velha é chata.
Carol- Te odeio sabia?
S/n-Você me ama. A gente pode ir agora.
[...]
Sheilla pov's
-Que lugar cheio viu.
Falei comigo mesma após entrar na tal "balada" que a Carol me chamou pra ir.
Andei um pouco pra vê se encontrava a loira no meio de tanta gente. Vi a mesma no lugar do bar com dois copos de bebida na mão.
Carol-Sheillinha, achei que não vinha mais.
-Se eu soubesse que ia ter tanta gente,não viria.
Carol-Você tá chata igualzinho a S/n.
-Ela tá com você?
Carol-Sim. Pega uma bebida e vamos lá pra cima,fiz amizade com um pessoal e eles liberam uma parte mais vazia pra mim.
-Não duvido nada,você faz amizade com todo mundo.
Peguei uma bebida e subi com Carol.
Realmente o espaço estava mais vazio e tinha uma clime menos caótico do que na parte debaixo.
Cumprimentei algumas pessoas que estavam lá e fui seguindo a Gattaz.
Ela entregou a bebida a S/n que estava sentada em um sofazinho. Quando vi a mais nova ,mordi os lábios. Eu sei o por que de achar ela tão atraente nessas horas. Conheço S/n já faz tempo e mesmo antes de namorar a Gabi,achava ela bonita. Ela é Gabi são muito próxima e mesmo agora estando com a mesma ,sempre vejo S/n com os mesmo olhos,mas pelo fato de ter se afastado pensei que poderia tirar este sentimento. E além de estar dois meses sem ver minha namorada,brigamos por mensagem ontem.
- Oi S/n,como você está?
Disse sentando ao lado dela.
S/n-Estou bem Sheilla e você?
-Bem também,feliz em te ver.
Ela sorriu pra mim e deu um gole na bebida.
Carol-As duas vão realmente ficar aí sentadas?
S/n-Você é a idosa mais animada que eu conheço.
Carol saiu rindo e foi para uma rodinha que ela tinha feito amizades.
-Tem alguma coisa contra pessoas mais velhas?
Disse rindo e ela riu de volta.
S/n-Claro que não,eu até gosto.
-Realmente somos melhores mesmo.
S/n-Você se acha muito.
-Claro,você já olhou pra mim.
S/n deu um sorriso de canto,olhou pra mim dos pés a cabeça,sorriu novamente e veio pra sussurrar no meu ouvido.
S/n-Olhei até demais.
Eu fiquei completamente fraca ao sentir ela tão perto de mim. Ela voltou a me olhar e levantou e caminhou até um canto. S/n não me chamou e nem falo nada mas me senti convidada a segui a mesma.
Esse cantinho era um pouco escondido e vazio. Quando ela se virou e me viu ela sorriu sínica.
S/n-Me seguindo?
- Você me flertou e saiu. Achei que queria ficar sozinha comigo.
S/n-Esse flerte só vai valer se você aceitar,até por que a comprometida aqui não sou eu.
-Você é sínica.-Cheguei perto dela- E se eu aceitar o flerte,o que acontece?
S/n-Só aceitando pra descobrir.
Quando ela ia sair da onde estávamos segurei seu braço e encostei ela na parede.
-Aceito.
Ela pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
S/n-Eu poderia repudiar sua atitude e até mesmo negar o que pode acontecer daqui pra frente.-Ela se aproximou de mim o que me fez sentir sua respiração - Mas você estar próxima demais pra isso.
Segurei sua cintura e fiz com que ela ficasse presa na parede.
-Sabe por que você não vai negar?.-Beijei o pescoço dela e fui subindo até chegar na sua boca e deixar um selinho. Encostei minha testa na dela- Por que eu sempre consigo o que eu quero e agora eu tô querendo você.
Isso foi o suficiente pra S/n puxar minha nuca e fazer com que começasse um beijo quente e exitante. Minhas mãos percorreram por sua cintura dando leves apertos e descendo até sua bunda,onde fiz questão de apertar mais forte e deixar um tapa,que fez a mesma suspirar contra minha boca e arranha minha nuca.
Encaixei minha coxa do meio da suas pernas, causando um atrito ali. S/n parou o beijo e puxou meu cabelo pra trás.
S/n-Isso é maldade.
Disse ofegante e buscando por ar.
-Isso é vontade de você,meu bem.
***********
Oi povo, desculpa o sumiço de novo.
Eu já postar ontem mas autora estava participando da liga Nescau e cheguei morta. Masssssss conhecia a musa Gabi Gagliasso,estou mui feliz.
Próximo cap não sei com quem vou fazer mas vou tentar um hot,como vcs gostam.
Mas é isso, desculpa qualquer erro.
Bjão na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!