JÚLIA K

4.4K 176 23
                                    

S/n pov's
19:52 P.M

Coloquei minha blusa e ajeitei meu cabelo.

Bergmann -Vê se deixa sua blusa comigo mais vezes.

-Com toda a certeza.

Dei um selinho e Júlia e fui andando até o meu quarto.

Xx- BU!

Tomei um susto e quando me virei era a Kudiess.

- Porra Júlia,que susto.

Kudiess -Foi mal,você tinha que ver sua cara.

Dei um abraço nela e a mesma me deu um beijo na bochecha .

Kudiess - A Pri pediu pra te entregar sua chave.

-Como ela pegou?

Kudiess -Ela veio aqui no quarto,pegou e pediu pra mim te entregar caso eu te achasse.

-Então a safada não está no quarto.

Kudiess -Ela está com a Roberta e a Rosa! Eu estou indo na hidro,quer me fazer companhia?

-Essa hora?

Kudiess -É quando está vazio e ajuda no sono.

-Tá certo,eu vou com você. Mas eu tenho que por um biquíni.

Kudiess -Tá,te espero lá então.

[...]

Júlia pov's

Entrando no local da hidro,vejo Carolina ,Gabi e Thaísa saindo do local.

Carol-Vai ficar aí sozinha amore?

-A s/n tá vindo.

Gabi- É só ligar lá de novo. Boa noite Julinha.

-Boa noite meninas.

Elas me mandaram um beijo no ar e eu entrei. Liguei a hidro e tirei minha blusa de frio da seleção ficando apenas com minhas peças de banho. Entrei na água que ainda estava quente já que as meninas tinha acabado de sair.

Escutei a porta abrindo e logo S/n apareceu ,também com a blusa da seleção.

S/n-Nem me esperou pra entrar.

Ela retirou a blusa , revelando seu biquíni preto além de mostra cada curva do seu corpo. Engoli seco vendo aquela cena.

-Estou com uma dor no pescoço.

S/n-Quer uma massagem?

-Vou aceitar.

É claro que não estava com dor,só queria ter ela mais perto de mim. Antes de entrar ela passou por trás de mim e começou a massagear a região do meu pescoço.

Suas mãos passeavam por mim o que me causava arrepios. Senti sua respiração muito próxima de mim e então ela deu dois beijos no meu pescoço.

S/n- Agora vai parar doer.

Ela se levantou e entrou na hidro. Se sentou do meu lado . S/n colocou sua perna por cima da minha e eu comecei um carinho na sua coxa.

-Está feliz por ter que dividir mais uma temporada comigo.

S/n-Eu não,você me inferniza todo dia naquele clube.

-Você adora.- apertei sua coxa. Ela fechou os olhos para aproveitar meus toques.- Não é?

Comecei a explorar mais sua coxa, chegando na parte interna dela. Como resposta ela colocou sua mão encima da minha, entrelaçando elas. Ela subiu no meu colo. Posicionei minhas mãos na sua cintura.

S/n- Você não presta, Kudiess.

Começamos um beijo um pouco apressado mais ainda sim muito gostoso. Apertei sua bunda e senti as unhas dela cravando no meu pescoço.

Como estávamos em um lugar público não podíamos dar mole. Com minhas mãos debaixo da água, apenas coloquei sua calcinha do biquíni de lado e de cara já introduzir meus dedos nela.

Como foi de surpresa ela gemeu alto,dando eco no lugar. S/n segurou no meu ombro começando a se movimentar pra cima e pra baixo ajudando nos meus movimentos. Sua cabeça se apoiou na minha testa.

-Gostosa

Sussurrei e ela sorriu e com certa dificuldade e continuava gemendo meu nome ,o que deixa tudo mais gostoso.

S/n-Ju... Não para

Com dificuldade ainda ela falava . Ela jogou a cabeça pra trás e parou lá movimentos,S/n tinha chegado do seu limite.

Abracei ela e deixei um selinho.

********

Um pouco curto,mas tá valendo.

O próximo ainda tem ligação com esse e o da Bergmann,então é importante que vcs não pulem .

Desculpa qualquer erro.

Atualizando
Pri Daroit
Sheila
Carol Gattaz
Rosa part 2
Gabi

É isso

Bjs bjsss.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora