Instagram on
Feed@ s/nsouza.ofc
- Eu não sei nem descrever o quanto que eu te amo. Toda vez que eu estou com você,parece que é sempre a primeira vez,sempre com borboletas no estômago. Eu te amo muito minha loirinha,quero estar ao seu lado pro resto da vida ❤️ feliz 2 anos.
@ rosamariaoficial@ rosamariaoficial
-Eu renasci estando ao seu lado. Estar com você é a mesmo significado de estar em paz,estar feliz. Me sinto uma adolescente amando pela primeira vez,eu com toda a certeza você é o meu amor mais certeiro. E mesmo completando 2 anos com você, quando eu acordo e te vejo, é sempre o mesmo sentimento de querer acordar no próximo dia assim. Eu te amo pra sempre ❤️ feliz 2 anos.
Instagram off
S/n pov's
17:12 P.MHoje eu e Rosa comemoramos 2 anos de namoro. Nós nos conhecemos em um jogo de vôlei, aqui na Itália. Rosa estava jogando e eu fui fazer a cobertura desse jogo,já que sou jornalista. No final o time da Rosa ganhou e eu fui pedir uma entrevista. Resultou que no final da entrevista ela pediu meu Instagram e número para a gente conversar. Agora faz dois anos que estamos juntos.
Hoje Rosa tinha uma partida então decidimos comemorar amanhã e hoje eu ia acompanhar o jogo.
Rosa- Amor! Você viu minha joelheira, não tô achando.
Rosa gritou lá do quarto.
-Tá aqui na sala vida.
Rosa apareceu na sala já pronta pro jogo. Ela pegou as joelheiras e guardou na bolsa. Rosa veio até mim me abraçando.
Rosa- Queria tanto passar o dia agarrada com você.
- Não se preocupe, depois do jogo sou todinha sua amor.
Dei vários selinhos nela
- Vamos por que estamos atrasadas.
Saímos de casa e fomos pro ginásio.
Quando chegamos lá me despedir da minha namorada e fui pra arquibancada. Pra minha surpresa vi Carolana,que também está jogando na Itália e foi ver sua esposa jogando. Anne joga no mesmo time que Rosa.
-E aí Sra Bijus do mundo,como você está?
Carol me deu uma abraço e sentei do seu lado
Carol- Estou ótima e você mulher da roseira.
-Estou ótima também. Está de folga hoje?
Carol - Sim,aproveitei pra vim ver a Anne jogar.
- Estou doida pra esse jogo acabar logo. Queria ter saído com a Rosa hoje.
Carol - Verdade, hoje é aniversário de namoro,lindas. Quer que acabe logo o jogo pra vocês saírem?
- Não,nós vamos aproveitar amanhã, hoje vamos só assistir um filme.
Carol - Ainda bem que meu aniversário de casamento sempre cai quando não tem temporada de mais nada.
- Acho que vou aderir a essa data quando for casar.
Nós rimos e ficamos ali conversando.
Depois de um tempinho foi anunciado a entrada do time da Rosa e a minha número 7 entrou. Ela estava toda linda.
Rosa mandou um beijo pra mim e eu retribui.
[...]
Rosa pov's
-Sono molto felice di aver aiutato la squadra a raggiungere i quarti di finale con una partita che ha richiesto tanto lavoro di squadra.
(Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a chegar às quartas de final em uma partida que exigiu muito trabalho coletivo.)
Repórter -È stato un bel gioco. Congratulazioni per esservi assicurati un posto nei quarti di finale e anche per il vostro rapporto.
( -Foi um bom jogo. Parabéns por garantir sua vaga nas quartas de final e também pelo seu namoro)
Eu ri e agradeci. Fiquei um pouco com o time, tirando algumas fotos e logo peguei minhas coisa e fui ao encontro da minha namorada,que já estava na saída.
Quando cheguei lá ela estava com Carolana e Anne.
Carol-Que JOGAÇO,mas o próximo vou ter que ganhar de vocês.
-Tadinha. Fala com sua esposa Anne,que nós vamos ganhar.
Rimos e ficamos um tempinho trocando um papo.
Eu e S/n fomos embora .
Quando chegamos em casa,fui direto pro banho.
Quando eu saí vi S/n com uma blusa minha larga e uma calcinha. Engoli seco e mordi os lábios.
- a gente podia começar a comemorar nosso namoro agora,você não acha?
S/n deu um sorriso canalha.
S/n-O que você tem em mente?
Cheguei mais perto,colocando ela na cama e ficando por cima e começando um beijo. Levei minhas mãos por dentro da blusa, arranhando seus abdômen. S/n segurava minha nuca.
Quando a falta de ar chegou,encerrei o beijo mordendo seu lábio. Segurei os punhos dela na cama tendo o total controle da situação, desci minha boca no seu pescoço.
Liberei suas mãos e ela imediatamente minha blusa que pus após o banho e então estava sem sutiã. Senti um choque quando ela começou a brincar com sua boca nos meu seios. Enquanto ela dava atenção ali,fui até sua calcinha e comecei a massagear suavemente toda a região. S/n gemia contra os meus seios e isso era muito gostoso. As mãos dela também foram parar na minha calcinha.
Nós duas começamos a usar nossos dedos.
Escutava minha namorada gemer meu nome o que me fez sair de cima dela e consequentemente parando o que ela estava fazendo. Juntei aos meus dedos minha boca, levando S/n a implorar por mim e para que eu não parasse de maneira alguma.
Olhei pra ela e seus olhos estavam fechados e suas mãos apertando o lençol da cama. Antes de chegar ao seu limite ela pediu para mim subir,dando a oportunidade dela me dar prazer. Seu rosto se encontrava no meio da minhas pernas. Senti sua língua passar por toda minha intimidade
-Caral-- amor.
Sua língua era ágil causando em mim um sentimento inexplicável e nem sabia o que ela exatamente estava fazendo mais estava me deixando louca. Senti um tapa na minha bunda o que me fez gritar seu nome e logo chegar ao ponto de não aguentar mais.
Sai de cima dela e voltei o que estava fazendo.
Não demorou muito S/b chegou no seu limite. Deitei do lado dela,entrelaçando nossas mãos.
- Quero transar com você o resto da vida.
S/n riu e juntou nossos lábios.
S/n-Te amo muito.
-Eu te amo mas ainda.
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!