Natinha pov's
15:39 P. MDepois que a Brait decidiu não jogar esse ano,pensei ia que ser novamente muito monótono a função de líbero,sendo eu e a Nay novamente. Contávamos com jogadoras mais novas na VNL,como a Helena e Luzia ,mas fomos surpreendidas por uma líbero nova.
Zé -Bom meninas, acompanhada de Helena e Luzia,trouxemos também S/n. Como vocês sabem,ela joga no Barueri sendo líbero -Barueri com toda a certeza é o melhor clube pra se jogar em base. É um time que abre oportunidades incríveis,ainda mais para seleção. Acompanhando os jogos de Barueri,vi que S/n tem um futuro promissor pela frente.- S/n fez uma ótima temporada e acho que a experiência com a seleção vai ser ótima, espero que vocês abracem essas jogadoras,que tem muito inspiração por vocês.
Depois do discurso do Zé,as meninas ficaram a vontade para falar com a gente. Fiquei esperando um pouco para poder conversar só com S/n.
Quando ela terminou de conversar com Nai , acenei para que ela pudesse vim falar comigo. Ela tinha exatamente minha altura.
-Nossa,eu tô muito animada por ter mais uma com a gente.
S/n sorriu meiga .
S/n- Eu estou tão animada,com certeza vai ser a melhor experiência da minha vida. E é claro, poder treinar com você e a Nay vai ser incrível, vocês são minhas inspirações.
Dei um abraço nela .
- Agora seremos amigas.
[...]
S/n pov's
19:12 P.MEu estou tão animada por estar junto da seleção adulta esse ano ,vai ser a melhor experiência dês do meu começo no voleibol.
Eu vou dividir quarto com Helena,e isso vem des da base.
Acho que a melhor parte foi poder conhecer as meninas,mas principalmente a Nay e a Natinha. Agora me digam, é claro que todo mundo tem um crush nessas meninas,e comigo não ia ser diferente. A Natinha é tão linda e o fato de ela ser super atenciosa deixa ela ainda mais atraente. Eu sei que ela é 7 anos mais velha,mas um beijo não mata ninguém.
Agora de noite,vai ter um jantar entre as jogadoras e a comissão para ter uma interação entre todos
Helena-Você já está pronta?
-Já e você?
Helena -Estou também.
Na verdade a gente estava uniformizadas,o que tinha demais para fazer era só cabelo e maquiagem.
Saímos do quarto e quando chegamos no refeitório as meninas já estavam lá,pelo menos a maioria.
Fui procurar uma mesa para sentar e vi Natinha me chamando para sentar com ela. Na mesa estava Nay,Kisy,Macris e Júlia Kudiess.
-Oi meninas,boa noite.
Sentei ao lado de Natinha.
Júlia -Quando você começou a jogar S/n.
- Comecei com 14 anos,mas só fui participar da minha primeira competição aos 16.
Macris -É muito talento mesmo.
Kisy-Nem lembro qual foi meu primeiro jogo, só sei que arrasei.
Nay- Então você é convencida desde nova?
Kisy-Claro,sempre fui perfeita.
Natinha -Não é por nada não , mas eu estou morrendo de fome.
Macris - Quem vê tamanho não vê barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!