S/n pov's
Ligação on
- Eu chego BH em 1 hora. Aí eu vou pra casa da Carol e vou pra casa a noite
Mãe ❤️- Tá bom então. Quando chegar me avisa meu amor .
-Tá bom , mãe,eu te amo.
Mãe ❤️- Te amo muito minha filha,se cuida e cuida no meu neném.
-Pode deixar, tchau mãezinha.
Mãe ❤️- tchau.
Ligação off
Eu estava indo para BH encontrar as meninas,que se programaram de se reunir antes de se apresentarem para a temporada de seleção. Elas me chamaram para ir , pensando que eu vou ser convocada,o que não vai acontecer. Eu fui para a Itália faz 3 anos para jogar e ano passado eu conheci o Henrique,nós namoramos até o começo deste ano e estava tudo bem . No fim de janeiro descobri que estava grávida de 1 mês e não foi planejado o que me baqueou pois tinha acabado de começar os jogos da temporada.
Quando contei para Henrique,ele surtou ,brigou comigo e terminamos e ele me largou grávida mesmo. A primeira coisa que fiz foi falar para minha mãe. Ela ne apoiou e se propôs a me ajudar,pediu para voltar para o Brasil.
Depois fui contar para a diretoria do meu clube que me apoiou também. Tive que encerrar meu contrato e eles aceitaram e me deram o que era de direito. Pedi para que eles mantivessem em sigilo até eu está preparada para contar.
Se passaram 6 meses e ainda não revelei a ninguém,a não ser minha mãe. Vim para o Brasil faz um mês e estou ficando no meu apartamento em BH e pretendo morar aqui depois que Antônio nascer. Visito minha mãe as vezes em Uberlândia.
Estou chegando em BH para a " reunião " com as meninas na casa da veia da lancha,vulgo Gattaz. E estou muito animada,mas muito ansiosa para rever Daroit. Namoramos por belos 4 anos e quando recebi a proposta de ir para Itália,nós conversamos e até tentamos namorar a distância mas não deu certo. Mas eu ainda amo ela apesar de eu ter namorado e ela também. Tivemos que seguir a vida.
[...]
Pri pov's
-Gente,vocês não estão achando estranho?
Gabi - o que , Pricila?
Rosa-Lá vem.
- A velha da lancha reunindo várias novinhas na casa dela.
Gattaz- Ah vai se fuder , Daroit.
Roberta -Alguém leva essas Pricila a sério?
Estávamos na casa de Carol para um pequeno encontro fora de quadra e antes da temporada de seleção. Rosa, Roberta, Gabi, Carolana que estavam vindo de outras ligas e Eu, Thaísa e Kisy . Até Anne, mulher de Carolana estava aqui.
Estávamos sentadas conversando até a campainha tocar.
Thaísa -Tá faltando alguém?
Carolana -Não é a mulher da garota não?
Kisy- a pergunta que não quer calar é,qual das mulheres!
Gattaz- nossa,mas vocês estão aprendendo muito com a Pricila,não é possível -Carol foi caminhando até a porta - E sim,está faltando minha surpresa pra vocês.
Quando Gattaz abriu a porta ,era S/n e.... GRÁVIDA? Ela estava com uma barriga grande arredondada ,e como sempre muito linda. Todas as meninas estavam supresas,e eu me segurei para não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!