ROSAMARIA part 2

1.7K 150 14
                                    

S/n pov's

Ligação on

Gabi-oi S/n,como está?

- estou bem e você?

Gabi-Bem. Eu queria chamar minha bela sobrinha para vim aqui em casa,você deixa? A Sheilla vai vim com Ninna e Liz

-Tudo bem,depois da escola eu levo ela aí,pode ser?

Gabi-Pode sim ,espero vocês, beijos.

-Beijos amore.

Passou 2 meses depois que Rosa falou que ia voltar a jogar aqui. Falta algumas semanas para começar a temporada de clubes. Eu e Rosa conversamos bastante e resolvemos tentar novamente e nesse meses ficamos bastante tempo juntas mas nada além de beijos. Ela alugou um apartamento até a gente se firmar e vim morar comigo e isso foi decisão minha.

Valentina está amando ter Rosa por perto e elas não se desgrudam nunca.

Estava preparando as coisas ara Valentina dormir na casa de Gabi quando recebi uma mensagem de Rosa.

Mensagem on

Minha gatinha 💋❤️

-Oi meu amor,só pra te avisar que estou indo para o treino.

-Oi meu bem.✓✓
-Você disse q não ia ter treino hoje✓✓


-

Não ia,mas vai ter de última hora

-Sei,tô de olho em você Montibeller  ✓✓
-Vou levar a Valen na casa da Gabi ✓✓
-Ela vai dormir lá ✓✓
-Acho que vou ficar um tempinho lá ✓✓

- Tá bom, princesa.
-Tô com a chave ,viu,vou te esperar.
- Só vou passar em casa pra tomar banho

-tá bom,amor✓✓
-Agora vai treinar.✓✓
-Bom treino linda ❤️✓✓

- Obrigada vida 😘 ❤️

Mensagem off

Rosa pov's

Thaísa -eu não pensei em te ver tão cedo aqui no Brsil.

Priscila -Nem eu.

-Sabe,por muito tempo o vôlei vinha sendo minha prioridade ,mas agora eu tô querendo priorizar minha família,estar com a mulher que amo e mais pra frente quem sabe criar nossa família. -As meninas sorriram - e o primeiro passo foi voltar pro Brasil.

Thaísa - Aí ,ela é toda romântica.

Priscila -Você é incrível rosa. Agora imagine uma mini Rosa entre nós.

Eu menti pra S/n,mas foi por uma boa causa. A gente voltou com o namoro relativamente,mas eu quero que ela veja o quanto eu quero que isso vá além, então vou pedir ela em namoro outra vez. Eu ainda dei sorte que por coincidência Gabi ia ficar com Valen.

-Agoras as bonitas vão me ajudar a comprar as coisas e se ela ligar pra vocês e perguntar se teve treino,já sabem.

[...]


S

/n pov's

Cheguei na casa de Gabi agora .

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora