LUZIA

3.2K 167 24
                                    

S/n pov's

Estou tão animada por ter sido convidada a participar do Sul americano com a seleção adulta no próximo mês. Sinto que isso é só o começo dos meus sonhos .

Cheguei em Saquarema e meu coração está batendo mais forte ,estou doida pra conhecer as meninas. Fiquei sabendo que além de mim,mais duas meninas da base também foram convidadas.

Passei pela portaria ,peguei a chave do meu quarto e fui ansiosa pra saber com quem eu vou dividir quarto. Respirei fundo e entrei.

-Licença.

Quando entrei por completo vi Luzia e talvez era quem eu menos queria ver por agora.

Luzia- Oi.

-E aí, tudo certo.

Luiza-Sim e como você está?

-Estou bem.

Ajeitei minhas coisas e sentei na cama,tentando ignorar ela ao máximo.

Eu e Luzia dividimos base no Barueri do sub 18,onde fiquei por dois anos antes de ir jogar pelo Osasco. Nós éramos melhores amigas,mas isso fez com que eu me apaixonasse por ela. Infelizmente eu tive tanto medo de falar isso com ela ,que ela começou a namorar e então eu resolvi me afastar sem explicar nada pra ela,me doeu tanto e por isso fui jogar em outro clube.

Luiza- Não quero atrapalhar o que você está fazendo,mas a gente tem que ir até às outras meninas.

-Esqueci completamente disso.-Levantei e encarei dela- Vamos.

[...]

Luzia pov's

Flashback on

-Você vai embora e não me disse nada!?

S/n-Eu deveria ter te falado?

-Sim,nós somos melhores amigas,pelo menos éramos até você se afastar sem motivo.

S/n-Você não entenderia o motivo.

-Você não sabe,eu sempre te entendi.

S/n-Mas agora é diferente,isso tá me machucando e eu não quero atrapalhar você,o melhor que eu posso fazer é ir embora.-S/n suspirou fundo e vi seus olhos marejarem- Eu preciso ir.

-S/n ,por favor,não vai.

S/n-Desculpa-Ela pegou as coisas e sorriu sem mostrar os dentes- Até algum dia .

Ela saiu do quarto e eu sentei na cama,dei um soco no travesseiro e cai no choro.

Flashback off

Helena-Luzia,ta me ouvindo?

Sai do meus pensamentos ouvi Helena me chamando.

-Oi, desculpa, estava longe.

Helena -Percebi. Está tudo bem?

-Sim, só pensamentos.

Quando vi S/n entrando naquele quarto,na hora lembrei da nossa amizade e da tristeza enorme que senti quando ela foi embora, extremamente triste e sem me explicar o que tinha acontecido com ela. Eu sempre fui apaixonada por ela,mas não falei nada com medo de não ser recíproco.

Depois de uma breve apresentação da seleção e da comissão,ficamos conversando um pouco e depois todos voltaram para os quartos,até por que já era tarde e amanhã começava os treinos.

Cheguei no quarto, troquei de roupa e fiquei deitada da cama no celular. Uns minutos depois S/n chegou e não falou nada,entrou pro banheiro e saiu com a roupa trocada. Deitou na cama e também ficou mechendo no celular.

Não sei se é a melhor hora pra conversar mas precisava saber o por que ela foi embora a 2 anos atrás.

-Por que você se afastou e foi embora?

Peguei ela de surpresa. Ela respirou fundo e se sentou na cama ,deixando seu celular de lado e eu fiz o mesmo.

S/n-Luzia, precisamos falar sobre isso agora?

-Claro que precisamos! Ou você acha que doeu so em você e que eu não senti culpa nenhuma?

S/n-Ta bom.-Ela levantou e sentou na minha cama- Eu fui embora por que eu me apaixonei por você e tive medo de te falar. Depois você começou a namorar e eu não queria ver você todos os dias com outra pessoa que não fosse eu. -E os olhos que marejaram a dois anos atrás,voltava a ficar no mesmo estado- Me desculpa.

- Ei,não chora - limpei as lágrimas e levantei sua cabeça para olhar nos olhos dela- Eu não fazia ideia disso.-Segurei suas mãos - Se você tivesse me falado poderíamos estar namorando até hoje.

S/n-Por que?

-Eu sempre gostei de você,sempre fui apaixonada e tinha tanto receio de não ser recíproco. Eu fiquei tão querendo esquecer esse sentimento que comecei a namorar. Mas meu mundo caiu quando você embora.

S/n- Desculpa.

Puxei ela para um abraço e a sua respiração que estava desregulada no começo da conversa,foi se acalmando com o abraço.

Não percebi que ela ficou encima de mim. Beijei sua bochecha e fiz um carinho do seu rosto.

Luzia-Saiba que eu te amo muito e que você está proibida de ir embora.

-Eu te amo e não vou embora.

Segurei sua nuca e deixei um selinho ,mas S/n aprofundou para um beijo,que seguiu carinhoso e com bastante saudade.


*********

Oi gente, cês tão bom?

Eu estava bem até ver que minha canhotinha e minha Pri não foram pra Paris. Pelo menossssss nossa Mami vai representar nosso Minas lá. Masssssss que chegue logo a temporada de clube logo.

É isso babys , próximo EP é da Gabi e vai ter hot sim,vocês querendo ou não kakakakaka vou tentar escrever umas coisas mais sem vergonhas para me referir à algumas coisas.

Desculpa qualquer erro.

Bjão na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora