MAIARA

2.9K 111 4
                                    

S/n pov's
17:30 P.M

Jogar contra o Bauru nunca vai ser fácil,ainda mais na casa deles. Mas se torna mais difícil ainda quando sua ex namorada joga no Bauru. Mas sabe,eu ainda gosto dela.

Faz 3 meses que a gente terminou. O motivo era que meu tempo do Bauru acabou e eu fui para o Minas. Até tentamos manter uma relação mas não deu certo. E todo dia sinto falta dela.

Estávamos aquecendo para começar o jogo e eu estava um pouco distraída com meus pensamentos. Do outro lado da quadra estava Maiara,algumas vezes ela me encarava,mas logo desviava seu olhar.

Carol-Ei S/n! Você tá legal?

- Mais ou menos. É tão estranho jogar contra ela,ainda mais não estando com ela.

Carol- Você gosta dela ainda né?

-Muito,isso que me dói.

Carol -Tenta pensar no jogo agora. Você está sendo espetacular não deixa isso te atrapalhar e depois vocês conversam.

Escutei as palavras da Carol e voltei para o aquecimento.

Maiara pov's
18:12 P.M

Faltava alguns minutos pra colar o jogo e Marcos estava dando as últimas orientações ao time. Confesso que minha atenção estava do outro lado da quadra . Sinto tanta falta da S/n. Ela é uma das únicas pessoas que me entende e que eu consigo ser eu mesma. Nosso término foi doloroso e com certeza eu faria de tudo para ter ela de volta.

Dani-Maiara, ta tudo bem?

-Oi, tá sim. Só estava pensando muito.

Dani-Se eu pudesse adivinhar ,falaria que você está pensando na S/n

-Sim. É estranho jogar sem ela e sem estar com ela.

Dani-Bora pro jogo,se concentra e no final do jogo você fala com ela.

[...]

Perdemos,mas eu joguei bem. Infelizmente o Minas jogou melhor. 3×2 , batalhamos até o último ponto. Depois do jogo resolvi que ia falar com S/n. Vi ela saindo provavelmente indo para o vestiário. Fui atrás dela e por minha sorte ela estava lá sozinha.

Entrei e ela estava tirando o tênis. Ela me viu e sorriu sinceramente.

-Oi

S/n-Oi

Ela terminou de tirar o tênis e levantou para me dar um abraço. Era tão bom sentir o abraço dela. Eu me sentia em casa. Quando saímos do abraço ficamos nos olhando por um tempo.

-Sinto sua falta.

S/n-Eu também sinto sua falta. Será que essa foi a melhor decisão que tomamos.

-Eu não sei,mas eu te amo muito.

S/n-Eu te amo muito.

Demos um beijo,calmo e cheio de saudades.

S/n-Você volta pra São Paulo que dia?

-Amanhã mesmo.

S/n-Tem problema você chegar um pouquinho mais tarde no hotel!?

Eu sorri pra ela e neguei com a cabeça.

[...]

S/n me levou pra casa dela. Sentamos no sofá e ficamos abraçadas.

S/n-Você avisou alguém que ia para o hotel mais tarde!?

-Falei com a Dani,ela vai segurar a barra pra mim. Tudo pra ficar com você.

Ela subiu no meu colo.

S/n- Volta pra mim.

-Só se você voltar também.

S/n-Eu sou só sua,amor.

Começamos outro beijo ,dessa vez mais intenso e com muita saudade. Levei minhas mãos até sua bunda, apertando forte e S/n dava leves puxões no meu cabelo e arranhava meu pescoço.

Parei de beijar ela para e ela começou a beijar meu pescoço e eu só respondia intercalando minhas mãos entre sua bunda e sua cintura, fazendo com ela chegasse mais perto de mim.

- Essa blusa fica ótima em você,mas é rival! Melhor tirar.

Com todo cuidado retirei sua blusa do Minas,até por que era uniforme. Por baixo ela estava de Topper,que também era do clube, então também tirei deixando seus seios,que nunca me cansaria de ver.

Ela também tirou meu uniforme e assim ficamos apenas com as roupas de baixo. Ela me deitou no sofá e começou a beijar do meu pescoço até a barrinha do short do meu uniforme que não demorou muito para ser colocado do chão.

S/n adorava me testar até que eu implorasse por ela,e eu adoro isso.

Ela passou seus dedos pelas parte interna da minha coxa e beijou a região. Eu já sentia minha calcinha úmida e pulsava a cada toque.

-Vai logo porra.

S/n riu e atendeu meu pedido. Fechei os olhos apenas para sentir. Senti minha última peça sendo retirada e seu língua começando os trabalhos. Joguei a cabeça pra trás e sorri satisfeita com o que estava acontecendo. Segurei seus cabelos para aumentar o ritmo e assim foi feito.

Ela parou o que estava fazendo. Abri meus olhos e quando ia falar alguma coisa ,S/n encaixou encima de mim e começou a rebolar. Agora  o prazer era ainda maior,pois amém de mim ela também gemia. Dava pra escutar nossos nomes e outros palavrões o que deixava ainda tudo mais gostoso.

Senti as nossas pernas enfraquecendo,mostrando que estava chegando no nosso limite e assim foi feito. S/n deitou encima de mim e me deu selinho.

S/n-Eu te amo sua gostosa.

-Eu te amo mais.


**********

Bom dia vidas,como vcs estão.

Fiquei de postar ontem,masssss estava vidrada do jogo. E que jogo

As chicleteiras engoliram o chiclete,que saborrrrrr. Agora não tem mais humildade, VNL e Olimpíadas já tem donas.

Achei tão lindo o uniforme das líberos 😭😭😭😭 sou mt gay.

Mas é isso amorecos,vou ver se consigo postar my Girl e um imagine hoje.

Lista dos imagines.

Júlia B
Júlia K
Pri Daroit
Sheila
Carol Gattaz
E talvez a parte 2 da Rosa.

É isso povo

Desculpa qualquer erro e não esqueçam de voltar,votar e comentar bastante viu

Por enquanto,sem pedidos até completar tds da lista.

Bjão na bunda ❤️

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora