S/n pov's
Estou muito feliz por ter conquistado a VNL pela primeira vez com a seleção, fizemos uma caminhada maravilhosa, apenas 2 derrotas,mas muito merecido esse título.
Nós estávamos nos Estados Unidos. E teríamos 2 semanas de folga antes da preparação para as olimpíadas,e sim,fui convocada,como ponteira. Eu, Gabi e Pricila vamos como ponteiras,além da Rosa que vai como oposta junto de Kisy.
Nosso vôo vai sair só amanhã a noite e ficamos sabendo que ia rolar uma festinha da seleção holandesa e americana e claro que fomos convidadas.
Apesar de estar muito feliz com a vitória,estou um pouco mal por ter me desentendido com Pricila. Nós estávamos ficando um pouco antes de começar a temporada de seleção e acabou que semana passada a gente se desentendeu.
Gabi-Vamos S/n,as meninas já estão lá embaixo.
Sai do banheiro já pronta.
Gabi- fiu fiu. Prefere Americanas ou holandesas?
-Brasileiras.
Dei uma piscadinha pra Gabi e descemos .
Júlia Bergmann,Kisy, Rosa, Roberta, Pricila, Luzia , Helena e Carolana que iam na festa,elas já estavam esperando a gente.
Kisy-Vocês iam ficar pra trás!
-Vocês iam deixar a mais gata da festa pra trás?
Senti o olhar de Pricila queimando em minha pele.
Rosa- Não,até por que eu já estava aqui.
Mandei dedo do meio pra Rosa e chamamos o Uber. Como estávamos em 10 ,foram 4 em dois carros e 2 em outro. Advinha fui junto de Pricila,pelo menos Gabi e Carolana estavam no carro. As duas sabiam que a gente ficava e que também tínhamos brigado.
Carolana-As duas realmente vão ficar se evitando,mesmo estando dentro do mesmo carro?
Disse a central no banco da frente.
-Se a Pricila fosse menos orgulhosa até dava pra conversar.
Pricila -Eu sou orgulhosa? Você nem me procurou pra saber se eu queria conversar
-Por isso mesmo,você é orgulhosa.
Gabi-Aiai ,vocês duas! Deixa que a noite resolve.
[...]
Pricila pov's
Já estávamos juntas das outras duas seleções. Eu estava com Carolana e Anne sentada bebendo um pouco. Vi que S/n estava conversando com Micha Hancock, jogadora da seleção americana. Revirei os olhos ao ver as duas conversando muito perto. Não posso culpar a americana,S/n estava uma gostosa com a roupa que usava.
Logo se aproximou da gente Plack. Sim,já ficamos mas realmente quero S/n.
Carolana- Hi Plack ,how are you?
(Oi Plack,como você está?)Elas se cumprimentaram e Plack sentou ao meu lado
Plack-So Pri, how are you?
(Oi Pri,como você está?)-I am good and you?
(Estou bem e você)Plack-I am fine. And you are beautiful as always
(Estou bem. E você linda como sempre)-Thanks!
Ela falava algumas coisas comigo mas eu estava prestando atenção em S/n.
A americana se afastou um pouco e foi quando pedi licença e fui atrás de S/n. Ela seguiu para o banheiro e eu fui atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfic⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!