ROSAMARIA

4.8K 354 30
                                    

S/n pov's

-Meu amor,vamos levantar.-passei as mãos na sua cabeça -Princesa.

Ela abriu os olhos bem devagar e assim que me viu deu um sorriso.

Valentina -Bom dia, mamãe.

-Bom dia ,meu bem. Tá na hora de acordar meu amorzinho.-Dei um beijo na sua bochecha - Troca de roupa,põe seu tênis,pega sua mochila e vem tomar café.

Ela concordou e eu fui pra cozinha preparar o lanche dela e o seu café levei pra sala.

Estava esperando Valentina,até que o interfone tocou.

Ligação on

Porteiro - Bom dia Senhora S/S , tudo bem?

-Bom dia Seu Júlio,tudo bem e com o senhor?

Porteiro -Estou bem. Estou interfonamdo pois a Rosamaria está aqui,e queria falar com você.

Hã? Rosmaria, querendo falar comigo?

-Pede pra ela subir,por favor. Obrigado Seu Júlio.

Porteiro- Ok,eu que agradeço.

Ligação off

Eu estou sem entender nada.

Rosamaria,a mulher da minha vida,mesmo a gente ter terminado a 1 ano. Eu tive Valentina quando tinha 21 anos,devido a um descuido meu,mas nunca culpei minha filha sobre isso,e eu mudei completamente depois que tive ela. Quando Valen tinha 3 anos,eu comecei a sair com Rosa. A gente se conhecia a um tempo por causa da minha irmã,Gabi. Namoramos por dois anos, Valentina tinha 5 e ficou muito apegada em Rosamaria.

Infelizmente a gente terminou por uma discussão de ciúmes e pra piorar ela ia jogar no Japão e então nem tentamos namorar mesmo com ela longe e isso faz 1 ano.

A campainha tocou. Suspirei fundo e fui abrir a porta. Quando eu vi aquela mulher, só faltou o coração sair pela boca. Ela sorria com uma expressão de saudades.

Rosa- Bom dia,meu bem.

-Bom dia, Montibeller.

Rosa -Você sabe que eu adoro quando me chama assim-ela mandou uma piscadinha e eu revirei os olhos - Não vai me chamar pra entrar?

Pedi para que ela entrasse . Sentamos na mesa para poder conversar um pouco.

Valentina -Mamãe, estou pronta -Valen apareceu na sala ,já com seu uniforme, tênis, mochila e um laço na mão para poder colocar no cabelo. Quando ela viu Rosa,fez um perfeito O com a boca e sorriu banguela,já que tinha caído dois de seus dentes.- Tia Rosa

Ela abraçou Rosamaria com todas as forças possíveis .

Rosa- Velen,como você está grande,meu amor. Deixa eu adivinhar,6 anos,certo?

Valentina -Na mosca tia. Eu estava com saudades.

Rosa-É,a tia também estava morrendo de saudades. La no Japão eu ficava pensando em você e da sua mãe.- Rosa me olhou e eu não pude evitar de sorrir - Mas agora,eu não vou me desgrudar de vocês.

Fiquei confusa.

Valentina -Você vai nos levar para o Japão?

Rosa -Não , pequena. Eu vou jogar aqui no Minas.

Meu coração bateu mais forte.

Valentina -Ebaaaa,você ouviu mamãe,a tia Rosa vai ficar com a gente de novo.

-Eu ouvi meu amor,você gostou?

Valentina -Eu amei.

-Agora da tchau pra tia por que sua vã vai chegar .

Valentina -Tchau tia,a gente pode ser ver mais tarde?

Rosa-Se sua mãe deixar.

Eu ri e neguei com a cabeça vendo a cara de pidonas das duas.

-Vou pensar no caso das duas. Bora.

Botei o laço em Valen.

-Eu vou só levar ela na vã e volto. Fiquei a vontade.

[...]

-Então você vai jogar no Minas?

Rosa-Vou,estou muito animada por estar no Brasil novamente.

-A Valen vai gostar de ter você por perto,ela sempre pergunta de você.

Estava sentada no sofá junto de Rosa,depois de levar Valentina na vã.

Rosa-Só ela ia gostar de me ter aqui?

Rosa chegou perto e pois uma mecha do meu cabelo de lado.

-Rosa... eu não quero ficar sozinha de novo.

Rosa -Eu não vou te deixar,eu te amo,nossa discussão foi a pior coisa que aconteceu em nossas vidas. Nem tentamos ficar juntas quando eu fui pro Japão.

-Fomos orgulhosas e eu não culpo só você. Eu também te amo Rosa. Mas eu não quero me machucar e nem machucar você.

Rosa-Confia em mim,por favor. Eu não vou te deixar e nem você vai me deixar. Se eu for jogar fora vocês vão comigo ou a gente tenta. Dessa vez vai dá certo.

Puxei a nuca dela mais pra perto.

-Eu confio em você e eu espero que você não me largue, Montibeller.

Ela sorriu e me beijou.

Vôlei feminino/ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora