Autora aqui
Queria falar que esse e os outros dois imagines serão a mesma história,ou seja vão ser continuações.
Spoiler? Temos! S/n passará o rodo.
Sei que vcs gostam ,safadins.
Fiquem a história
💋💋💋
***********
S/n pov's
18:30 P.MMas um dia extremamente cansativo aqui no CT. Mesmo sendo cansativo não tem preço jogar vôlei levando meu país no peito.
Acabei de sair do banho com a calça de moletom e a blusa de frio da seleção para ir jantar. Eu estou dividindo quarto com a Daroit, o que tem sido uma grande tentação,quer dizer, Pricila e as Julias tem sido uma tentação.
Pode parecer estranho,mas tenho uma queda enorme por essas queridas. Como pode isso.
Pricila- Bora gatinha,tô com fome.
-Calma,você não vai morrer de fome!
Pricila-Nem se eu te comesse passaria minha fome.
-Me come então.
Pricila -Estou com muita fome para gastar essa energia.
Nós duas caímos na risada. Eu sei que eu falei de verdade,sem brincadeira,agora Pricila já não sei.
Saímos do quarto e fomos para o refeitório do CT. Sentamos na mesa onde estavam Kudiess,Bergmann e Carolana.
Carolana- Vocês demoram hein! Já sei. Estavam trocando uns amassos!?
Quem me dera.
-Carol,tô achando que isso é falta da sua mulher.
Pricila -Falta é pouco.
Kudiess- Vocês estão muito animadinhas pra quem treinou pesado hoje.
Bergmann estava sentada do meu lado e senti suas mãos acariciando minhas pernas.
Bergmann-Concordo,estão muito eufóricas.
Pricila -Vocês são sem graça. Pra mim a noite tem que ser animada.
-Depois de mais de 6 horas de treino?
Carolana- claro.
Nossas comidas chegaram e ficamos ali conversando. As meninas estavam falando sobre o time da servia.
Senti Bergmann me cutucando.
Bergmann -Sua blusa está comigo! Depois quer ir lá buscar?
-No seu quarto!?
Bergmann - Sim.
-Tá bom.
Eu sei que ela me chamou apenas para buscar a blusa,pelo menos é o que eu acho. Mas talvez seja uma oportunidade para ficar a sós com a Ruiva.
[...]
Depois que a gente comeu,as meninas continuaram conversando e eu e Julia resolvemos levantar.
-Pricila,eu vou no quarto da Bergmann pegar minha blusa ,vê se não me deixa pra fora do quarto.
Pricila - e a sua chave!?
-Esqueci.
Pricila -Sinto muito,se eu dormir já era.
Bergmann-Vai ter que dormir comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfiction⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!