Carol pov's
-Estou morta.
Me deitei na quadra depois de um treino cansativo pra final contra o Praia,mais uma vez .
Pricila -A idade chega né.
-Vai se fuder Pricila,vai se fuder.
S/n-Pricila,você sabe que não pode irritar pessoas mais velhas.
-Eu odeio vocês. Agora deixa eu no vestiário.
S/n-Eu vou com você, preciso me trocar.
-Me ama demais.
S/n me ajudou a levantar e fomos para o vestiário.
S/n- Você acha que a gente ganha?
- Claro que sim, pensar em perder jamais.
Entramos no vestiário e fui logo trocar de blusa. S/n ficou sentada mexendo no celular antes de se trocar.
Depois que eu coloquei minha blusa, senti S/n me encarando.
-Vai ficar me encarando mesmo?
S/n-Não é todo dia que vejo uma idosa bonita.
-Pelo visto você gosta de mulheres mais velhas .
S/n-Eu adoro
Ela se levantou e passou direto,sem nem olhar pra mim, enquanto fui encarando sua caminhada até sua bolsa para pegar sua roupa.
-Eu sabia que você era apaixonada por mim.
S/n-Sabia? E você se importa?-ela disse em forma de deboche -
- Claro que não,todas são apaixonadas por mim.
S/n- Ah,que pena que eu tenho que competir com outras.
-Você tem um lugar reservado,amor.
S/n-Tenho?-S/n pegou sua roupa e chegou um pouco mais perto - então você não se importa de eu trocar roupa aqui na sua frente, né?
Ela retirou sua blusa,ficando apenas com o top do clube. Dava pra ter uma ótima noção dos seus peitos,que não eram pequenos por sinal.
-Na-Não.
Ela pois a mão no Topper.
S/n-Poxa,tá meio suado,vou te que tirar também.
Dei um sorriso de canto ao ver ela tirando seu Topper.
-Nós estamos sozinhas no vestiário,não no clube.
S/n-Ninguem vai sentir nossa falta e outra -ela caminhou até a porta do vestiário e trancou-Estamos trancadas.
Voltei meu olhar para sua parte nua e mordi meu lábio inferior. Tomei a atitude de chegar perto dela e começar um beijo.
S/n apoiou seus braços nos meus ombros e começamos um beijo. Apertei sua cintura deixando ela mais perto de mim.
Sem parar o beijo, fui guiando ela até uma pia que tem dentro do vestiário. Levantei e sentei S/n na bancada da pia.
Paramos o beijo,e comecei a usar minha boca no pescoço dela. Enquanto beijava deixei minhas mãos passear pela sua cintura,até perto do seu sexo,que estava coberto pelo short de treino . S/n entrelaçava os dedos no meu rabo de cavalo. Olhei pra ela e seus olhos estavam fechados, aproveitando cada toque que eu dava.
Senti suas mãos na minha cintura até às costas,deixando possíveis arranhões. Comecei a brincar com a barra do short e resolvi tirar eles. S/n ficou apenas com sua calcinha e voltei com minhas mãos ,agora por cima da sua peça.
S/n-Me come logo , Gattaz.
Ela falou de um jeito desesperado por mim.
-Pede com carinho.
Arredei a calcinha dela de lado,apenas perto da sua entrada. s/n deu um gemido perto do meu ouvido.
S/n- Por fa-- me fode.
Sem prévia e aviso ,meus dedos deslizaram perfeitamente dentro dela. Senti meu ombro ser agarrado com força pela sua unhas,mesmo não sendo muito grandes.
S/n arranhava minhas costas,era uma das forças que ela encontrou. Ela rebolava para aumentar os movimentos. Me abaixei para,além dos meus dedos, começar com a boca também.
Assim que minha língua a encontrou sua intimidade o que fez S/n gemer um pouco alto,mas logo levou sua mão na boca .
Suas pernas pareciam fracas, avisando onde está a chegando. Resolvi parar.
S/n-Porra,por que parou.
Sua voz estava trêmula. De forma rápida ,tirei ela da pia . Ela virou de costa pra mim ,fiz um rápido de cavalo no cabelo dela com minhas mãos e novamente enfiei meus dedos nela.
S/n gemia baixo e se movia pra frente e pra trás buscando por mais prazer. Não demorou muito a gozou no meus dedos. Virei ela. De frente pra mim. Beijei ela de novo.
-Você é uma gostosa.
S/n-Que tal dar uma passadinha lá em casa.
Sorri e concordei.
Escutamos alguns batendo na porta do vestiário.
Pricila -Vocês estão vivas?
Rimos baixo.
-Sim, estamos trancadas,acho que alguém trancou sem querer.
S/n vesta a roupa e pegou a chave e guardou com ela.
Pricila - Vou ver se acho alguém.
********
Perdão pelo sumiso amores
Atualizando
Rosa part 2
Carolana
Gabi
LuziaDesculpa qualquer erro
Votem e comentem.
Bjs na bunda ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vôlei feminino/Imagines
Fanfic⚠️ Será Imagines com as jogadoras tanto na superliga e da SFV!!