13 - Farfalhar

316 28 3
                                    

Enquanto uns se maldiziam da sorte pela vida que levavam, outros se deleitavam com tudo que havia de melhor. Yuki conheceu o amor nos braços do príncipe Itachi e desfrutou com ele todos os momentos em que estiveram juntos.

O príncipe passava todas as noites com ela, às vezes conversando, jogando Go, ou fazendo amor em cada canto daquela casa. E inocente como Yuki sempre fora, ela entregou tudo que tinha a ele sem ressalvas. Não importava o que acontecesse lá fora, ela seria a esposa dele. Não. Ela já era dele. Sua mulher, sua amante e sua companheira. Yuki se esqueceu de tudo de ruim que viveu até ali e sentiu que estava em um lar novamente.

Yuki contou ao príncipe que tinha medo do escuro quando era criança e ele lhe contou que gostava de colecionar pedras. Ela lhe disse que sua comida favorita era tempurá e ele disse que amava dango e bolinhos de arroz. Os dois foram se conhecendo entre uma conversa e outra e fazendo planos para o futuro.

A primavera começou a dar indícios que surgiria, mas o amor entre os dois havia florescido no inverno. Os longos cabelos de Yuki estavam soltos sobre a cama de lençois brancos. O rosto branco da jovem estava num tom de rosa que lhe coloria as bochechas. De olhos fechados ofegando intensamente enquanto o príncipe permanecia entre suas pernas numa paixão avassaladora dentro da mulher que amava. Yuki estava com as unhas cravadas em suas costas enquanto ele sugava um dos seus seios, alternando também mordendo seu pescoço. Itachi a virou de costas e continuou a penetrando com paixão, soltando um gemido incontrolável de Yuki. A sensação da semente quente dentro dela a deixou num êxtase absoluto. Ela amava Itachi. Amava absolutamente, intensamente e incondicionalmente.

Delicadamente ele foi deixando o corpo dela ainda respirando de forma ofegante e depois deitou-se lado dela a puxando para cima de si. Gostava do toque da pele dela, do cheiro dela. Do quanto suas mãos eram pequenas e seus dedinhos delicados. Yuki aos olhos dele era perfeita.

— Itachi...

— Hum?

— O que você viu em mim? Que te fez se interessar? — Yuki perguntou apoiando o queixo sobre o peito de Itachi.

— Gostei da forma que me olhou. Seus olhos ao mesmo tempo que tinha medo, também tinha inocência, doçura. E gostei do fato de não estar enfeitada como um pavão.

— Mas, foi porque você não veio nos primeiros dias, aí desisti.

— Eu nem ia vir. Mas, minha mãe praticamente me obrigou. Ela disse que ia mandar executar você e sua família, de acordo com as ordens do Imperador. Eu... não podia permitir isso.

Yuki se emocionou com a fala do amado e o abraçou fortemente. Ele havia salvado sua vida. Poderia simplesmente ter mantido sua opinião, mas ele resolveu ir até lá.

— É cedo demais para dizer que amo você, Itachi?

— Se for cedo, é cedo para nós dois.

Ela observava cada detalhe do rosto dele. Os olhos escuros avermelhados, sempre sério, mas que quando estava com ela esboçava um sorriso doce, os cabelos longos pretos. Yuki jamais imaginou que amaria alguém daquela maneira.

— Eles me aceitarão? Como a Imperatriz?

— Você será a melhor Imperatriz que essa Nação já teve. — Itachi toca a barriga da mulher e olha docemente para ela — Me dará filhos lindos e seremos uma família.

Itachi amava mesmo Yuki. Amava de todo o coração. Não queria mais nenhuma mulher a não ser ela. O toque de sua pele macia, seus olhos castanhos, os lábios delicados e que lembravam um coração, os seios redondos e rosados como pêssegos. E mais do que a aparência dela, ele amava como ela era inteligente, simpática, gentil, engraçada e sorridente. Ele amava Yuki e amaria por toda vida, não importa o preço que tivesse que pagar.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora