Alguns meses antes, dia da fuga das concubinas.
Tobirama Senju mantinha seu olhar furioso para o cativeiro vazio. Os guardas responsáveis por aquela noite estavam amarrados do lado de fora em um tronco no meio do pátio. Ali era uma arena de domar cavalos.
O homem saiu pisando firme até o local onde os prisioneiros estavam e acenou para um de seus soldados que os chicoteasse mais uma vez. Já faziam três dias desde que estavam ali, nus, sem água, sem comida, expostos ao sol e as intempéries do tempo. Quando o carrasco contou 40 chicotadas ele ordenou que parassem. A pele dos homens já na carne viva, a boca seca estourada pelo sol, os olhos roxos e inchados, faltando alguns dentes.
— Eu vou perguntar de novo. Onde elas estão? Quem tramou nas minhas costas?
— Eu... não.. sei. — Um dos homens disse com dificuldade.
— Onde estão Neji e Kiba? Foram eles não foram? Sabia que aquele Hyuuga iria cair no charme diabólico daquela mulher. Malditos! Jogue sal nesses dois! E bata mais uma vez. Eles tem sorte porque estou sendo generoso, eu deveria era fervê-los num caldeirão!
— Senhor... o que faremos a respeito de Neji e Kiba?
— Vasculhem a área, encontre eles nem que seja no inferno!
— Senhor, tem mais uma coisa.
— O que desta vez?
— Lorde Hiashi Hyuuga, está a caminho.
Para piorar ainda mais a situação, o líder do clã dos Hyuuga estava a caminho da ilha. Tobirama sabia que a situação a partir dali seria ainda mais complicada.
Se tinha uma coisa que aquele Senju em questão odiava era ser passado para trás. Ainda mais quando as coisas aconteceram bem debaixo do seu nariz. Quando Hashirama adoeceu, ele assumiu a liderança do clã. Não era algo que ele tinha planejado, mas quando a oportunidade veio ele teve que aproveitar. Hashirama tinha um ponto de vista bem diferente do dele. Enquanto o mais velho era um pacifista que teve coragem de dar a própria filha para se casar com Madara. Tobirama acreditava que Uchiha bom era Uchiha morto. E ele não descansaria enquanto a linhagem deles fosse exterminada.
Senjus e Uchihas. Uma rivalidade que começou há muitos séculos, bem antes de tudo aquilo. Não era de conhecimento de quando e nem com quem havia começado, mas desde que se entendiam como clãs, eles eram inimigos.
Em uma era longínqua, os Senjus eram a família imperial, mas foram derrotados pelos Uchihas que assumiram o trono e governavam por mais de duzentos anos. E era essa a realidade que Tobirama queria mudar. Quando Hashirama veio a óbito, ele escondeu esse fato dos demais, afinal ninguém seguiria um revolucionário, mas seguiria um pacifista que buscava a paz. Mesmo que estivesse fazendo ao contrário.
Os homens de Tobirama vasculharam a ilha toda atrás dos traidores, mas nenhum sinal deles. O que deixava o homem ainda mais furioso. E a presença do líder Hyuuga não ajudava em nada.
Hiashi Hyuuga chegou à ilha cerca de dois dias depois acompanhado de um grande número de aliados. O Lorde Byakugan era conhecido pela grande influência política e amigo pessoal do então Imperador Madara. Porém, nas sombras, Obito fundou a Kurama e aliou-se à Kaguya e Zetsu, mercenários que aumentavam cada vez mais seu poderio.
A investida acabou sendo descoberta, Obito foi preso e executado, Kaguya fugiu, porém algum tempo depois foi assassinada por um membro de seu grupo. Madara ameaçou tirar os títulos da família Hyuuga e executá-los. E a Kurama foi praticamente extinta.
Mas Hiashi Hyuuga acostumado a agir nas sombras, temendo a própria vida, procurou os Uzumakis que estavam insatisfeitos com o governo tirano e implantou ideias revolucionárias na mente do Lorde, a aliança foi selada oficialmente com ele oferecendo à filha dele, Hinata para ser a consorte do Lorde Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concubina mais amada do Príncipe Itachi
Fanfic[NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS] Numa era antiga onde o Imperador Madara comandava com mãos de ferro, uma jovem da nobreza vê sua vida se transformar ao ser entregue ao Príncipe Itachi como pagamento de uma dívida. Porém, dentro dos portões...