17 - Mar profundo de desespero

270 25 0
                                    

CONTÉM GATILHOS E TEMÁTICAS SENSÍVEIS


Hinata olhava para a porta fazia vinte minutos. Ela andava de um lado para o outro sentindo o coração apertado. Já havia se perdido no tempo. Trancada no quarto há bem mais tempo do que um dia, sendo visitada apenas pelas servas que iam lhe vestir e levar comida.

Ela também não via Neji desde então. O primo não havia lhe dito uma única palavra durante toda a viagem e além de tudo a separou de Sakura e Yuki. O que mais lhe preocupava era Sasuke. Naquele momento talvez ele já estivesse em Konohagakure, e ela temia a fúria dele ao não encontrá-la lá. Embora ela achasse também que era muita presunção da sua parte achar que ele faria uma guerra por causa dela. Eram tantos sentimentos confusos.

Ela se aproximou do espelho e olhou para a barriga que nem parecia carregar um herdeiro imperial ali. Hinata alisou levemente por cima do tecido e sentiu o corpo inteiro tremer. A boca estava seca, as mãos geladas e o estômago parecia ter uma revoada de borboletas. Ela queria poder voltar no tempo, bem antes de tudo acontecer. Talvez até antes de Naruto. Quando era criança, brincando com Neji nos jardins da mansão Hyuuga, com sua irmã Hanabi chorando porque seu brinquedo favorito havia quebrado. Tempos que não voltariam mais. Tempos de paz e inocência.

Ali naquele momento, havia apenas dor, tristeza, sofrimento, culpa e arrependimento. Não sabia o que viria a seguir, quantas pessoas mais iriam sofrer... por sua culpa.

Hinata ouviu o destrancar da porta e a figura de Neji surgiu. Fisicamente eles eram bem parecidos, embora Neji tivesse os cabelos pretos. O homem entrou e tirou a faixa da testa, um sinal de respeito pela Princesa Hyuuga do clã principal. Na testa do homem uma tatuagem de uma cabala, algo dado aos membros da ramificação do clã, para que nunca houvesse dúvidas da hierarquia.

Os olhos perolados eram levemente mais claros que os de Hinata, o que dava ainda mais sentido ao apelido de Byakugan, "olho branco", dado aos membros do clã Hyuuga. Assim como Sharingan eram dados aos Uchihas e seus olhos preto-avermelhados.

Neji se aproximou da prima que mantinha olhar fixo em seus olhos com a sobrancelha levemente franzida.

— Está bem instalada, prima?

— Está me perguntando se a prisão é confortável?

— Hinata, você não está presa...

— Ah, a porta trancada é apenas um mero detalhe. — Hinata sentou-se na cadeira em frente à janela e pôs as mãos sobre o colo analisando o primo Neji. Estava mais forte do que se lembrava. Havia adquirido algumas cicatrizes e o cabelo preto e liso estava ainda maior.

— Hinata, a situação é muito complicada. A porta trancada é mais para sua segurança.

— Príncipe Sasuke dizia a mesma coisa.

— Não me compare com aquele homem! Eu amo você e quero o seu bem acima de qualquer coisa!

— Quer meu bem, trocando apenas a gaiola?

Neji se aproximou de Hinata e se ajoelhou diante dela e tocou as mãos dela delicadamente. Aos olhos dele, ela também havia mudado. Não era mais uma garotinha, era uma mulher. Embora seus olhos estivessem tristes e sem vida.

— Hinata... eu daria a minha vida por você e você sabe disso. Eu suportei sua ausência, mesmo que minha alma estivesse despedaçada. Eu... amo você. Muito mais do que imagina!

— Então por que permitiu que meu pai me vendesse ao Lorde Uzumaki? Sempre disse que me amava, até disse que seríamos um casal. Que eu seria sua esposa! Mas, permitiu que eu fosse levada para ser esposa de outro!

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora