09 - Aquecendo a Neve

334 38 4
                                    

🔞Este capítulo contém cenas quentes 🔥 🔥 🔥 


🪷

Yuki estava se acostumando aos poucos com a nova rotina. Embora ainda sentisse como se tivessem roubado sua vida. Mas, ela pelo menos podia ler e escrever. A amizade com Anko também lhe ajudava. E estava começando a gostar também de Lady Hinata que gentilmente a visitava uma vez por semana. O que ela ainda não estava acostumada era dormir todas as noites com o príncipe.

A jovem olhava para o teto, ainda de madrugada. O sol ainda iria demorar a nascer. Ela acordou abrindo os olhos devagar e tentou se mexer na cama. Mas sentiu o peso sobre seu corpo que a fez sentir o coração palpitar. O príncipe estava dormindo profundamente deitado de bruços com o braço sobre seu peito e a perna sobre os quadris dela. E quanto mais ela tentava se mexer mais ele se aconchegava sobre ela.

Yuki então desistiu e ficou parada esperando o dia clarear. Cada movimento contava. Entretanto, quando o dia já estava raiando ele apertou mais as pernas sobre ela e Yuki sentiu algo firme a pressionando. A jovem sentiu o rosto queimar e começou a suar frio. Não pode ser aquilo. Pode?

Mas, a curiosidade é um defeito e ao mesmo tempo uma qualidade e Yuki sempre foi curiosa. Devagar ela deslizou sua mão até a parte de baixo de seu corpo por debaixo das cobertas onde a pressão havia se originado e com a ponta dos dedos ela apertou devagar. O príncipe parecia ter soltado algum murmúrio, mas ela continuou.

— Contadora de histórias... se não tirar a mão daí eu não me responsabilizo pelos meus atos. — A voz grave de Itachi a fez dar um salto da cama e bater a cabeça na parede com seu rosto queimando como brasa.

— I-isso... era... era... — A voz de Yuki mal saia de sua garganta. A jovem tremia sem parar enquanto Itachi ria discretamente da situação.

— Se acalme mulher! É só um...

— Não quero ouvir! — Yuki gritou tapando os próprios ouvidos e fechando os olhos.

Itachi se aproximou da jovem se deleitando com a situação. Não se lembrava de ter rido tanto e nem tampouco de ter presenciado algo do tipo. Ele sentou-se diante dela, ainda sobre a cama e tocou as mãos dela as retirando devagar de seu rosto que ainda estava vermelho.

— Se acalme, contadora de histórias. É algo que todo homem tem.

— Ai que vergonha!

— Você não cresceu numa fazenda?

— Sim, mas o que isso tem a ver?

— Então! Tinha animais fêmeas, mas tinha machos.

— Por que estamos tendo essa conversa? Eu lhe conto mais histórias! Ou... jogar Go! — O nervosismo de Yuki divertia Itachi em níveis que ela jamais poderia imaginar.

— Você sabe o que tem aqui, não sabe?

— Claro que sei! Eu só não sei o porquê dele estar... estar...

— O que, contadora de histórias?

— Você sabe!

— Eu sei, mas quero ouvir você dizer...

— Nunca!

— Aahhh. Conta tantas histórias e não consegue dizer "Duro".

— Ahhh! Para com isso! Por que ele estava assim? — Yuki cobria o rosto desejando desaparecer dali a todo momento.

— Humm. Vai ver eu estava sonhando...

— Com todo respeito príncipe... Mas, eu devo dizer. Que pervertido! Sonhos eróticos?

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora