15 - Yatagarasu

264 22 0
                                    


ALERTA DE GATILHO 

CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA E MENÇÃO A ESTUPRO


Hinata e Yuki observaram a mulher parada diante delas num silêncio profundo. Sakura carregava no rosto uma expressão indefinida para as duas. Hinata se levantou gentilmente e se curvou respeitosamente à princesa. Yuki, a seguiu fazendo da mesma forma.

— A que devo tamanha honra, princesa? — Hinata perguntou observando as mãos da princesa machucadas.

— Eu vim parabenizar a você pela gravidez. Bom que parabenizo as duas.

Yuki olhou pela primeira vez para a belíssima princesa. Os olhos de jade se destacam, embora a beleza como um todo seja surpreendente. Embora Lady Hinata fosse ainda mais esplendorosa.

— Eu agradeço, minha princesa. — Yuki se virou para Hinata e disse sorridente. — Obrigada pelo tempo com você, agora tenho que ir. Já está quase na hora do médico ir aos meus aposentos.

— Obrigada pela visita, Lady Yuki.

Hinata viu Yuki sair e olhou fixamente para Sakura e rolou os olhos para a direita indicando a presença de Mayu no recinto. Esperta, Sakura notou o que ela quis dizer e pigarreou levemente puxando a cadeira para sentar.

— Então, você é a famosa concubina Sândalo?

— Sim, e a senhora é a esposa do Príncipe Sasuke. Jamais imaginei que viria aqui.

— Saí para tomar um ar ontem e me deparei com um esquilo entrelaçado com uma trepadeira no jardim. — Sakura deu um sorriso sarcástico que faz Hinata entender o real significado daquela conversa.

— Olha só, que infortúnio. E o que a senhora fez? Trepadeiras são perigosas, a senhora poderia ter embaraçado e caído no jardim.

— Ah, não. Quanto a isso estou tranquila. A trepadeira não parecia tão nociva quanto eu achava. Achei ela até meio murcha.

— Deve ser essa praga que é o esquilo. Eles roem as raízes com muita veracidade. Na verdade me espanta que essas trepadeiras ainda não tenham morrido.

— As trepadeiras são mais resistentes do que aparentam. Na verdade acho que algum dia irei cultivá-las em meu jardim.

— Elas não são tão bonitas quanto aparentam.

— Às vezes beleza nem sempre é tudo... — Sakura disse essa última parte olhando para Hinata com um olhar de pesar. Em seguida ela sorriu e se levantou. — Bem, é isso. Tenho que ir agora. Devo cuidar de uma certa flor em meu jardim que há muito tempo não floresce. Temo que a sua esterilidade atrapalhe sua beleza.

— Às vezes não ter flores é o que faz dela majestosa. Ter ou não flores não fará diferença naquele jardim.

— Tem razão. Pensarei a respeito. Tenha um bom dia e parabéns pela gestação.

Hinata se sentiu aliviada. A conversa em códigos não chamou a atenção da serva que as vigiava. Caso ela soubesse do assunto, a princesa poderia ser a próxima pendurada naquele pessegueiro.

(...)

O tempo foi passando parecendo ser empurrado pela primavera. As flores davam um colorido a mais naquele castelo que estava coberto por neve. O pessegueiro e a cerejeira esbanjaram sua beleza e os jardins dos pavilhões estavam cada vez mais floridos. Entretanto, por um infortúnio do destino, o Imperador caiu de cama em circunstâncias misteriosas. A situação do monarca foi mantida no mais absoluto sigilo enquanto o príncipe Itachi assumiu a liderança como Imperador até que seu pai se curasse por completo.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora