07 - A Princesa Sakura

345 28 0
                                    


⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL 🔞


Sakura Haruno, a princesa de seu clã. Filha única. A família dela era leal à família Uchiha desde muito antes do atual Imperador Madara. Uma família de políticos com grande influência com o exterior. Foi devido a esta grande influência que o Imperador pediu a única filha do clã como consorte de seu filho caçula. Na época os prometidos tinham apenas cinco anos cada.

Sakura foi criada para ser a esposa perfeita de um príncipe. Os gostos dela foram moldados de acordo com os dele. Além da educação muito bem planejada desde que nasceu.

A ordem da Imperatriz chegou à propriedade dos Haruno's através de um representante do Palácio que ordenou que a princesa se mudasse naquela manhã para a residência imperial. A jovem princesa, sempre obediente, acatou a ordem da Imperatriz e se mudou naquela manhã mesmo.

A princesa era dona de uma beleza encantadora, olhos verdes claros, cabelos longos e rosa faziam jus ao nome dado a ela. Eram tão lindos quanto as flores de cerejeira que rodeavam o palácio.

Ela desceu da carruagem e os olhos de todos ali se voltaram para ela. O delicado rosto, o quimono em vermelho, branco e rosa com delicados desenhos de flores ao longo do tecido. O cabelo preso num coque com um prendedor de pérolas. Acompanhada de seis servas ao seu dispor, desfilava pelo tapete colocado ali especialmente para ela.

A jovem subiu a longa escadaria e caminhou até onde a família imperial a aguardava. O Imperador, a Imperatriz, e os príncipes Itachi e Sasuke. Esse último tinha o rosto franzido num ódio latente que ele tentava esconder.

Sakura se curvou diante da família respeitosamente e ergueu o belíssimo olhar para o Imperador.

— Meu Imperador, é uma honra.

— Seja bem vinda, Sakura.

— Minha nora, é um grande prazer recebê-la. — Tsunade disse sorrindo.

Sakura olhou para o futuro marido que mantinha o olhar de desprezo. Mesmo assim, a jovem sorriu gentilmente e disse.

— Obrigada por me receber, meu amado noivo.

— Tsc. Já posso ir? — Sasuke disse para o pai com desdém.

— Seja gentil com sua futura consorte. Ela está te agradecendo. — Madara disse com um olhar frio e assustador. Sasuke cerrou os dentes e os punhos e se virou para a noiva.

— Seja bem vinda... noiva.

Sakura sentiu a frieza do futuro marido, mas manteve-se em silêncio. Talvez ele não tenha tido um bom dia. Era mais fácil pensar assim.

O Pavilhão da princesa consorte de Sasuke era digno de uma princesa. Feito exclusivamente para ela, o pavilhão cereja. A jovem entrou no local acompanhada da Imperatriz que a tratava como uma filha.

— Futura nora, aqui será seus aposentos, fique a vontade para mudar da maneira que desejar. Eu deixarei à sua disposição mais alguns servos.

— Obrigada, Imperatriz Mãe. Embora eu ache que o príncipe não esteja muito feliz com minha presença.

— Sasuke é um ranzinza. Não ligue para ele. O Imperador achou melhor você vir antes para prepararmos um casamento digno de uma princesa.

— Não tenho palavras para descrever minha gratidão.

— Se precisar de qualquer coisa, é só me falar.

Sakura agradeceu a Imperatriz e a observou sair devagar de seus aposentos. Ela sentou-se exausta na cama de seu quarto e chamou uma de suas servas. Tai Lin era sua serva mais leal que estava com ela desde criança.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora