08 - A mulher de olhos perolados

360 33 18
                                    

⚠️Alerta de Gatilho ⚠️
Contém insinuação de violência sexual

🪷

Hinata alisava a xícara de chá olhando fixamente para a folha em pé dentro do líquido verde, em seguida seu olhar parou no jardim de prímulas que sua serva cuidava avidamente todos os dias. A mente dela divagava na noite anterior. A repulsa que ela sentia do príncipe Sasuke chegava a lhe embrulhar o estômago. Ainda se lembrava do dia que ele invadiu o Palácio dos Uzumaki. A expressão de fúria no olhar, coberto de sangue portando uma katana fina na mão esquerda. O príncipe era canhoto, mas tinha destreza com armas em ambas as mãos.

A invasão começou de madrugada, enquanto todos dormiam. Soldados inimigos brotavam do chão como baratas. O som das trombetas anunciando a invasão ecoou pelo Palácio Redemoinho. Hinata foi acordada às pressas pela criada num olhar de desespero que ela jamais esqueceria. A jovem que já morava no palácio havia dois meses, arrumava os preparativos do casamento que aconteceria na próxima estação.

— Senhora... temos que ir! — A criada saiu a guiando pelos corredores apressadamente.

— Onde está meu noivo?

— Foi para a linha de frente!

Hinata sentia um aperto no peito que não parava. Ela sabia que algo ruim aconteceria naquela noite. E ela não estava errada. O príncipe entrou no Palácio todo arrogante, arrancando cabeças de soldados como se fossem nada. Hinata observava tudo pela fresta da janela apesar do pedido do noivo de que não visse a batalha.

— Senhora, o lorde Naruto pediu que não visse nada!

— Quem é aquele homem? — Hinata perguntou sentindo o frio percorrer sua espinha.

— É o príncipe Sasuke.

— É ele que chamam de... Ceifador Sharingan?

— Sim senhora.

Hinata sentiu o nó se formar na garganta. Estava sozinha presa num quarto isolada dos demais. Não dava tempo de chegar até onde as outras mulheres estavam. Ela viu o noivo, vestido de armadura laranja como sempre vestiu, o cabelo loiro espetado balançando com o vento frio daquela madrugada. Eles conversaram algo que ela não conseguiu entender. Quando a luta começou, o tilintar das espadas anunciava o prelúdio de uma tragédia.

O príncipe não pestanejou, não hesitou, e num segundo, que para Hinata parecia uma eternidade, a cabeça do Lorde Uzumaki caiu no chão. O vermelho do sangue escorrendo pelo mármore branco da entrada do Palácio. O grito de desespero de Hinata que se misturava em meio ao barulho da batalha e a chuva torrencial que começou a cair naquele instante. O seu futuro marido estava morto.

E como numa tragédia teatral, tudo que estava ruim ficou ainda pior. Como se dilacerar o coração de uma viúva já não fosse o suficiente. Dava para ouvir os passos do príncipe andando imponente pelos corredores do Palácio indo em direção ao quarto onde ela estava, Hinata mal conseguia respirar. Tentava conter o choro e o desespero de ter perdido seu amado. Ela ouviu o girar da maçaneta e o bater na porta que depois foi violentamente escancarada. O rosto do príncipe num ódio latente e seus olhos escuros avermelhados se voltaram para ela.

— Senhora...? — A criada se colocou na frente da sua lady que trajava apenas uma camisola, considerando que não tivera tempo de se vestir.

— Saia da frente. — A voz arrogante do príncipe ordenou à criada que manteve-se olhando fixamente para o homem, mesmo que tremendo sem parar.

— Obedeça Sue... ou seremos as duas mortas... — Hinata disse num sussurro. Sue obedeceu receosa. Sasuke se aproximou de Hinata e a puxou pelo braço para que se levantasse. Em seguida a rodeou observando cada detalhe de seu corpo.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora