Bom, esse epílogo foi curtinho. Uma visão da narradora que era a versão moderna da Yuki que escrevia o livro. Uma versão minha mesmo e de tantas outras mulheres.
A mensagem que queria passar aqui era que somos todos falhos e não se pode ter tudo nessa vida. Sempre haverá algo que falte para nós. Para mim foi a maternidade. Mesmo que digam que ainda estou nova, ainda dá tempo parece que cada vez mais esse sonho se torna distante.
E eu tenho que me agarrar às últimas esperanças que tenho, de que um dia eu poderei experimentar a sensação de amor incondicional. E se não for para ser assim, eu terei de seguir em frente. Não importa como vai ser, eu não posso parar.
Talvez eu seja mãe como a Yuki foi, mãe de coração. Ou talvez meu papel seja apenas de ser tia. De todo modo eu tenho que aceitar e seguir adiante e ver o sol nascendo brilhante no horizonte.
É uma obra sobre relacionamentos. Sasuke desejava Hinata obsessivamente. E nunca entendeu que a forma dele demonstrar o quanto à queria era nocivo e tóxico. Ele não tinha limites, achava que podia tudo. Em contrapartida era a maneira como ele foi criado. Como seu pai agia. Tsunade usava todas as ferramentas que tinha para se proteger e sobreviver naquele mundo caótico e misógino. Itachi lutava contra a solidão de estar sempre no topo, preocupando-se com as pessoas que ama e não poder fazer nada. Sakura descobriu que não existem príncipes encantados e que a vida pode ser mais amarga e imprevisível do que se pensa. E por fim, Tsunade percebeu que existem pessoas que não desejam redenção. Só se pode salvar quem quer ser salvo.
E assim é a vida.
Obrigada a você que me acompanhou até aqui. Eu fico muito feliz com sua leitura ☺️. E se você gostou dessa obra, vem conhecer as outras.
Tem fanfic de:
Levi Ackerman - Sangue de Dragão
Bakugo - Todo amor do mundo
Dazai - Oito Minutos
Satoru - Dragão Fantasma
O preço de uma esposa.
E mais duas obras originais
Dona Cascavel
Sangue de Fogo
E me segue lá no tik tok que eu posto Dicas de escrita, indico obras do Wattpad e muito mais.
Jojow | Escritora (@jojow18)
Um beijo e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Concubina mais amada do Príncipe Itachi
Fanfic[NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS] Numa era antiga onde o Imperador Madara comandava com mãos de ferro, uma jovem da nobreza vê sua vida se transformar ao ser entregue ao Príncipe Itachi como pagamento de uma dívida. Porém, dentro dos portões...