03 - Jardim de Margaridas

389 33 0
                                    

Dentro de um dos pavilhões dos aromas, no mais requintado deles, Sândalo, a jovem concubina abriu seus olhos de pérolas sentindo os primeiros raios de sol banhar seu rosto. A favorita do príncipe Sasuke, Hinata. Seus cabelos longos, lisos e azulados caídos sobre os lençóis brancos enquanto o jovem príncipe dormia profundamente ao seu lado. Outrora, ela também foi uma princesa, prometida a um jovem General corajoso chamado Naruto. Porém, o destino foi fatídico e a jovem princesa tornou-se viúva antes do matrimônio, durante o confronto com o príncipe Sasuke por suas terras. Como recompensa, o príncipe exigiu a viúva para si. Dizem que quando o jovem príncipe pôs os olhos nela se encantou de tal forma que a levou para casa no mesmo dia.

O quarto todo em lilás, a cor favorita de Hinata, com flores para todos os lados exalava um cheiro único e inebriante. Ela se levantou devagar para não acordar o jovem príncipe, mas quando ela se mexeu ele abriu os olhos cor ônix devagar. Ele tocou o braço dela e a puxou para a cama.

— Meu amor... ainda é cedo.

— Meu príncipe, quer que lhe faça algo? Um chá? – Hinata tinha a voz melodiosa e um ar sempre gentil.

— Queria ficar aqui com você o dia todo... — Sasuke disse com a voz manhosa. Hinata afagou os cabelos pretos do príncipe e lhe deu um beijo.

— Tem seus afazeres meu príncipe. O Imperador não ficará feliz se souber que ficou o dia todo com uma de suas concubinas.

— Você é bem mais do que isso e você sabe. — Sasuke ainda deitado levantou-se e abraçou a mulher fortemente.

— Meu principe, eu soube que uma nova concubina está na ala da Flores.

— Sim... um pagamento de uma dívida.

— As servas disseram que o Príncipe Herdeiro não permite que ela saia e nem receba visita.

— Por que tamanho interesse nessa concubina? — Sasuke perguntou olhando sério para Hinata.

— Bem, a adaptação nos primeiros dias é muito difícil. E ela tinha um lar que teve que deixar bruscamente, se o meu senhor me permitir, gostaria de poder pelo menos visitá-la.

— A sua gentileza é sem dúvida sua maior qualidade, meu amor. Bom... isso não depende só de mim. Itachi costuma ser muito rigoroso em suas decisões.

— Se puder, meu senhor faça isso por mim, ficarei muito grata.

— Se pudesse te daria o mundo todo... minha princesa.

Em seguida, ela ajudou o príncipe a se vestir, tomaram café da manhã juntos que havia sido preparado por ela mesma. Hinata fazia questão que tivesse uma cozinha em seu Pavilhão, o que deixava ele ainda mais encantado. O príncipe se despediu de Hinata e seguiu rumo às alas executivas onde seu irmão Itachi o aguardava.

A sala executiva do príncipe herdeiro ficava a leste do Grande Palácio Central. Uma enorme construção com várias salas de arquivos para as documentações, guardadas em pergaminhos. Seu assistente pessoal de longa data era Kabuto, um eunuco que cresceu dentro do Palácio. O homem pálido de cabelos cinza e expressão apática era leal como um cão. Dizem que seu antigo senhor, Orochimaru, era um homem de muitas peculiaridades e gostos estranhos. Tinha uma coleção de serpentes como animais de estimação, e fazia experimentos humanos. Era um médico do Imperador que o expulsou do Palácio quando soube do que fazia.

Itachi gostava de Kabuto porque era discreto e silencioso. O príncipe herdeiro gostava de paz e harmonia. Além de tudo, não gostava de socializar e tinha fama de antipático. Itachi assinava documentos, apreciando o cheiro do incenso que perfumava o ar que lhe dava uma sensação de paz, quase como uma meditação e o ajudava a pensar melhor.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora