45 - Alvorecer de nuvens vermelhas

155 12 1
                                    

CONTEM GATILHO 



Sasuke desmontou do cavalo como um predador, seus olhos escuros fixos nos guardas que o observavam com espanto. O vento agitava sua capa escura, e o símbolo do clã Uchiha brilhava em seu peito. Ele não perdeu tempo com formalidades. As botas de Sasuke bateram no chão de pedra enquanto ele atravessava os portões. Os guardas se afastaram, abrindo caminho para o príncipe. Seus olhos escuros estavam cheios de raiva e desconfiança. Não quis falar com Tsunade nem com mais ninguém. Shiranui ao avistar ainda tentou avisar o imperador, mas era tarde. Sasuke chegou escancarando a porta violentamente.

— Itachi, precisamos conversar— ele disse, sua voz baixa e perigosa.

— É bom ver você também, irmão.

— Como você pôde? Ela arrancou meu braço! Ela é a razão pela qual eu sou assim! E agora desfila no palácio como sua imperatriz?

— Já vamos começar assim? Eu não te vejo há meses! E aí você vem aqui me questionar uma decisão? A mim que sou seu Imperador?

— Antes disso, é meu irmão. Não se esqueça disso.

— Yuki é minha esposa. Ela é a Imperatriz deste reino. — Itachi manteve a calma.

— Desonra nossa família! Nosso pai! Uma plebeia de uma família falida! Deitou-se com quantos homens além de você?

— Para o seu bem é melhor que escolha bem suas palavras.

Sasuke ficou ainda mais furioso. Seus olhos estreitaram-se, e ele cerrou os punhos com força. — Você escolheu a mulher que mutilou seu próprio irmão!

— Ela é a minha mulher, minha amada e minha escolhida. A minha imperatriz. Não me importo com o que pense e sabemos que você mereceu.

— Não espere que eu aceite isso facilmente. — Seus olhos faiscavam de raiva, e sua voz era um sussurro ameaçador.

— Você ameaçou a vida de Hinata e Sakura, confrontou Minato, e depois a desafiou e perdeu. Foi uma luta justa e mesmo assim ela ainda cria a sua filha como se fosse dela.

— Que absurdo você está falando? — Sasuke disse em tom de deboche.

— Sarada, a filha da concubina que você levou para uma casa de cortesãs. A Karin.

— Isso é ridículo! Filha minha? Depois que ela distribuiu para Konohogakure inteira?

— Independente do que ache é a verdade. A menina é igualzinha a você e eu e Yuki estamos criando como se fosse nossa.

— Sarada é filha de Karin, não minha. Eu jamais reconhecerei a filha bastarda de uma mulher como ela. Uma puta.

Itachi permaneceu firme, seus olhos igualmente intensos. — Ela é sua filha, Sasuke. O sangue dela é o mesmo que o seu. Isso você não pode mudar.

— Não me importo com o sangue! — Sasuke rosnou. — A única coisa que quero é recuperar minha honra. Se você não permitir, lutarei pela coroa e destronarei essa esposa usurpadora. Depois farei dela minha concubina.

Itachi cerrou os punhos e bateu sobre a mesa fazendo os papeis saltarem — Tome cuidado com suas palavras, Sasuke. Yuki é minha Imperatriz, e ela protegeu este reino tanto quanto você. Lutou ao meu lado contra Tobirama!

— Eu não reconheço mais você, Itachi. Nenhuma mulher jamais ficou entre nós, e agora você escolhe aquela intrusa ao invés de mim. — Sasuke riu amargamente. O escritório de Itachi ficou impregnado com a raiva dele e seu sarcasmo. O príncipe saiu furioso, suas palavras ecoando pelas paredes como maldições sendo proferidas. — Imperatriz Yuki tem vinte e quatro horas para aparecer em frente ao pessegueiro. Se ela não o fizer, haverá consequências.

A Concubina mais amada do Príncipe ItachiOnde histórias criam vida. Descubra agora